Ficar ou correr? romance Capítulo 1191

Eu pensei que a sorte estivesse do meu lado, mas talvez eu estivesse enganada, porque Michel apareceu na sala confinada cerca de meia hora depois.

O homem entrou de roupão, com um copo de vinho na mão. Assim que entrou, murmurou para si mesmo: “Estava me perguntando qual seria a razão da arrogância da Eliana. Acontece que ela está ligada à mulher do Pedro. Me diverti muito com várias mulheres no passado, mas nunca fiz nada com uma mulher grávida. Já que o Pedro é tão orgulhoso e arrogante, mal posso esperar para passar uma noite com a mulher dele!”

A história da Eliana sobre Michel veio à minha mente ao ouvir essa frase. Incontáveis mulheres foram vítimas dele no passado!

Eu deveria saber que a família Zanette era um dos alvos de Pedro. Afinal, poucas famílias renomadas têm o poder de contornar as leis em Nova Itália. Agora que Michel tinha me capturado, eu poderia estar condenada por causa da provocação da Eliana e das desavenças que ele tinha com os Carvalho.

Depois de dar o último gole em seu vinho, Michel se aproximou de mim, com um sorriso satisfeito no rosto.

Eu não consegui fugir a tempo, porque estava grávida, e mais pesada. Como resultado, o homem forte se posicionou sobre mim, tornando-me incapaz de me mover.

“Adriano, eu sei que você está por aí! Se você permitir que ele faça o que quiser e machuque meus filhos, eu não vou me submeter a você!” No momento, não tive escolha a não ser recorrer a Adriano para me ajudar. Eu rezava para que seus sentimentos por mim fossem suficientes para me salvar.

Uma bofetada brutal atingiu minha bochecha, me pegando de surpresa. Isso fez minha cabeça girar e me deixou tonta antes de eu desabar na cama.

“É melhor você lembrar disso! Odeio quando uma mulher chama o nome de outro homem enquanto está na cama comigo!”

Michel começou a desabotoar minha camisa depois de gritar.

“Por favor! Não machuque meus filhos!” Tentei me defender, me esforçando para me afastar dele, mas eu não tinha força para lutar contra ele.

Justo quando ele estava prestes a conseguir o que queria, a imagem dos meus filhos sufocando cruzou minha mente. Imediatamente, mordi a mão dele com toda a força.

“Vadi*!”

Ele me deu outra bofetada, e eu perdi a força para resistir.

Após mais alguns segundos de silêncio, Pedro olhou para a entrada e deu a ordem: “Entrem!”

Ao comando dele, Júlio e alguns de seus seguranças apareceram.

“Sr. Carvalho, o que deseja?”, Júlio perguntou respeitosamente.

Olhos fixos em Michel, Pedro enunciou sua ordem: “Quebrem os braços dele.”

“V-Você não pode! Eu sou o favorito do meu pai! Não tente nada contra mim!” Michel gaguejou ao perceber que Pedro estava falando sério.

Se o homem cruel pudesse escapar depois de ter suas mãos em várias mulheres inocentes, eu temia que Pedro realmente fosse ofender a família Zanette se continuasse com seus planos. Então, eu implorei: “Já que estou bem, podemos esquecer isso?”

Pedro me olhou surpreso, seus olhos buscando os meus em busca de respostas e explicações. Depois de pensar por um momento, ele deu a ordem: “Levem-no e quebrem os braços dele lá fora. Não quero assustar a Scarlet.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?