Era raro sermos tão abertos e sinceros um com o outro.
Quando estávamos na mesma sintonia, conversando de forma calma, o destino mais uma vez nos deu a oportunidade de aprofundar nosso amor um pelo outro. Até Deus nos deu uma pista para andarmos de mãos dadas pela vida. O que mais não conseguiríamos conquistar juntos?
Apertei sua mão com força e a esfreguei, ansiosa pela resposta dele.
Ficamos em silêncio assim por quase um minuto. “Já te dei a resposta para essa pergunta antes. O que mais você acha que ele está fazendo aqui?”
Pedro fez um gesto com o queixo na direção de Humberto.
Soltei um suspiro de alívio com isso. O velho ditado de dar um passo atrás nunca foi tão aplicável como agora.
Os homens precisavam ser conquistados. Desde que a mulher estivesse disposta a deixar de lado seu ego, tudo naturalmente se ajeitaria.
“Mas, negócios não são só diversão”, Pedro de repente interveio. “Mesmo que você tivesse uma carta de autorização de Marcos, isso não é o mesmo que substituí-lo. No fim das contas, esse é o negócio da família Vasconcelos. O desaparecimento prolongado dele fez com que os funcionários ficassem preocupados. Se chegar ao ponto de a empresa dele ser adquirida, será a única saída para a Corporação Vasconcelos. O que estou fazendo agora é simplesmente antecipar essa eventualidade.”
Pedro falou com a convicção de que Marcos não voltaria.
O ambiente estava denso de impasse. O telefone de Pedro de repente tocou. Vimos que era uma chamada de Júlio. Ele olhou rapidamente para o telefone e saiu para a varanda para atender a chamada.
Eu observava suas costas, repentinamente tomada por um pressentimento. Instintivamente, esfreguei minha barriga e me senti mais calma.
Os homens que mais me trataram bem na vida foram Marcos e Pedro. Para eles estarem enfrentando dificuldades nesse momento crucial, acredito que Deus não negaria o sucesso devido, por toda a bondade que fizeram por mim.
Soltei um lento suspiro de alívio. De repente, senti Humberto esbarrando com o cotovelo em meu braço; eu tinha me esquecido de que ele ainda estava ali. “Scarlet, você gostaria de fazer um negócio comigo?”, ele perguntou, com uma expressão rápida e profissional no rosto.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....