Ficar ou correr? romance Capítulo 1145

“É o Grupo GW novamente.” O pensamento neles me deu arrepios. Se Pedro tivesse sido mais firme com o Santiago naquela época, eu poderia ser a desaparecida agora.

A cabeça de Marcos ainda estava baixa. “Estive procurando por eles nas últimas duas semanas, mas não consegui nada. Me pergunto como eles estão agora...”

Fiquei sem palavras. O Grupo GW deve ter sequestrado Camila e seu filho como forma de pressão. Era apenas uma questão de tempo até que entrassem em contato com Marcos. E, então, Marcos só poderia se submeter a eles.

O que Pedro disse era verdade. O Grupo GW era implacável e brutal.

Vendo como Marcos estava mentalmente abalado, decidi deixá-lo refletir um pouco. Levantei e fui para a cozinha.

“Beba um pouco de água. Você precisa se cuidar para poder trazê-los de volta.” Eu lhe entreguei o copo.

Em vez de tomar um gole, ele bateu o copo na mesa e agarrou meu pulso rapidamente. Acenei com a outra mão para os seguranças, sinalizando que estava tudo bem.

“Scarlet.” Marcos me olhou com desespero. “Nunca pedi nada a você. Poderia me ajudar desta vez?”

“Sim, Marcos. Vou mandar alguém procurá-los. Camila é como uma irmã para mim. Se a situação permitir, eu mesma vou atrás deles!” Eu faria qualquer coisa por Camila, minha melhor amiga.

Marcos parecia desapontado com minha oferta e virou a cabeça. “Não é disso que estou falando.”

“Então, o que você quer?” Certo, ele poderia obter uma equipe de busca maior com uma simples ligação e não precisaria estar aqui pessoalmente. Deveria ser algo mais, pois ele arriscou sua vida. Os seguranças quase o prenderam no porão, assumindo que ele era um matador.

Ele retribuiu com um longo abraço na frente de Suelen.

Depois de dar a Suelen seu presente, a Sra. Escobar levou-a para abrir a caixa.

Finalmente, Pedro e eu conseguimos nos sentar e conversar um pouco após duas semanas.

“Ei, a mídia internacional divulgou notícias sobre você estar completamente voraz, e suas ações causaram suicídios de quem perdeu fortuna no mercado de ações. Parece que vão te processar também por transações de ações. Eles não vão deixar você escapar do que fez.” Brinquei com ele usando as notícias que li no Facebook.

Ele parecia despreocupado e se virou para me abraçar. Enquanto ele habitualmente mexia na minha mão, começou a falar sobre um projeto que envolvia dezenas de bilhões. “Deixe-os fazer o que quiserem. Não é a primeira vez que algo assim acontece. É engraçado como aqueles que lucraram tanto estão com inveja. Mas o que podem fazer? Eles não podem me processar em Dartan, e as acusações contra mim em Rotterdam foram rejeitadas. No final das contas, eles não conseguiram nada, apenas se envergonharam. Não estou interessado em impedi-los de suas tolices.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?