Pensei que Suelen estivesse com a dona Escobar, mas, ao me virar, vi que era Stella.
A garota, aparentemente frágil, não parecia se importar com o clima enquanto brincava com Suelen. Nenhum dos golpes que lançou acertou a menina, mas era óbvio que ela não estava se esforçando muito contra a oponente.
A dona Escobar estava ao lado, sorrindo e segurando os casacos delas.
Eu não tinha notado a mudança na expressão de Eliana. Soltando minha mão, fui até Suelen e me agachei na frente dela, fingindo repreendê-la com raiva. “Por que você saiu para brincar com esse frio?”
A pequena fez uma careta, parecendo um pouco infeliz. No entanto, sabiamente soltou a bola de neve que estava em sua mão, permitindo que ela caísse no chão e se desfizesse.
A dona Escobar apressou-se em ajudá-la a vestir o casaco. “Foi tudo culpa minha por não cuidar dela.”
Nesse momento, Stella decidiu intervir. “Acho que essa deve ser a Suelen. Ela é realmente adorável.”
Levantei a cabeça e vi que a mulher estava sorrindo, cheia de ternura. O desconforto que ela sentira antes parecia ter desaparecido completamente.
Deveria me impressionar com essa adaptabilidade, mas tudo o que senti foi descontentamento, que ficou evidente em meu rosto. Um agradecimento bem antipático foi tudo o que consegui dar a ela.
Suelen tinha uma percepção que desafiava sua idade. Ela levantou a cabeça com orgulho, sabendo que Stella estava a elogiando. “Eu gosto da Sra. Campos, mamãe. Será que ela pode brincar comigo da próxima vez?”
Stella me antecipou. “Claro que sim. Como sou a cuidadora domiciliar da sua mãe, poderemos nos ver com frequência.”
“Uhu! Tem alguém com quem posso brincar!” Enquanto a menina pulava como um macaquinho, meus próprios sentimentos eram de hesitação.
Como esperava estar ocupada me preparando para as provas da ordem, não teria tanto tempo para passar com Suelen. Apesar disso, não pude deixar de sentir um pouco de ciúmes ao permitir que Stella se aproximasse da minha própria filha.
Então, ela partiu sem olhar para trás.
Eliana revirou os olhos, claramente desaprovando minha maneira excessivamente gentil.
Levantei as sobrancelhas e fingi que não tinha visto aquilo.
Depois de acomodar Suelen, fui para o escritório com Eliana. Comprei um monte de material de estudo para a prova de admissão. Apesar da mudança de direção, ainda havia alguns itens entre eles que poderiam ser úteis.
Eliana sentou-se na cadeira, tomando seu leite. Observou enquanto eu organizava meus livros e começou a insistir no assunto novamente.
“Estou curiosa para saber como você consegue se manter tão calma enquanto ela está tão perto de te colocar em uma saia justa, Scarlet?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....