Ficar ou correr? romance Capítulo 1115

Assistimos enquanto eles entravam no elevador mais próximo. Foi apenas quando Pedro apertou meus ombros que voltei à realidade. Ele então me trouxe para fora do hospital.

No carro, Eliana tentou encontrar uma oportunidade para falar novamente.

“Não era o filho da Carmen? Aquele que acabou de assumir o negócio da família?”

Embora Eliana tenha crescido na Nova Itália, ela não estava familiarizada com as pessoas daqui. Além disso, Heitor havia acabado de voltar para a Nova Itália. Portanto, mesmo sendo muito bem-informada, ela tinha dificuldade em relacionar rostos a nomes.

Assenti. “Hmm, ele também pode ser considerado meu irmão.”

“Você tem bastante membros na família, não é?” Eliana reclamou antes de mudar de assunto. “Mas esse cara parece bastante decente, e a esposa dele é de classe também. Um dia, ele definitivamente vai superar as conquistas do pai.”

“Isso certamente vai acontecer.” Sempre senti que Heitor era muito capaz, pois assumiu a empresa quando era bastante jovem. Depois de vê-lo mais cedo, essa sensação se fortaleceu ainda mais. “Poucas pessoas conseguem administrar um negócio familiar tão grande na idade dele.”

Fazia algum tempo desde que Heitor havia assumido os Fernandes. Da última vez que vi Carmen e Fábio, eles não reclamaram dele, então ele deve estar indo bem.

Eliana fez um som de desdém e prensou os lábios. Então, apontou com o queixo para o assento do motorista e disse: “Olha, temos um aqui.”

Confusa, olhei naquela direção. Do meu ângulo, tudo que eu conseguia ver era as costas distantes de Pedro.

De fato, Pedro era mais excepcional do que Heitor. Quando assumiu a Corporação Carvalho, ele era muito mais jovem do que Heitor. Com a decisão de trazer a Corporação Carvalho para a Nova Itália, ele provou ser um talento empresarial raro.

No entanto, havia lados bons e ruins em tudo. Todos viam apenas que ele alcançou uma posição tão alta e uma riqueza imensa nessa idade, mas não viam seu esforço e como ele praticamente vivia no escritório. Ele não podia fazer nada a respeito, mesmo passando por algo tão transformador quanto a procriação.

No entanto, Pedro respondeu friamente: “Hum...”

Sua resposta curta impediu Eliana de continuar a conversa, e ela ficou tão irritada que cruzou os braços em frente ao peito. Se não fosse por eu sinalizando para ela, provavelmente ela teria brigado com Pedro ali mesmo no carro.

Caiu um silêncio novamente. Depois que Pedro nos deixou na entrada da mansão, ele voltou para o escritório.

Só entramos na casa quando vimos o carro dele desaparecer em uma esquina.

Enquanto caminhávamos pelo caminho de pedras em direção à mansão, continuamos com o assunto anterior. Claro, foi Eliana quem iniciou novamente.

“A atitude do Pedro é um tanto suspeita. Ele parece estar evitando deliberadamente o tópico de trabalhar com os Fernandes. Você sabe em que ele tem trabalhado recentemente?” Eliana tinha um certo conhecimento econômico e estava particularmente interessada em estudar a psicologia dos líderes empresariais principais.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?