Ficar ou correr? romance Capítulo 1114

Envergonhada, fiquei sem palavras, e meu rosto corou instantaneamente. Depois de murmurar uma resposta, corri imediatamente para fora da sala.

Pedro estava esperando do lado de fora. Quando me viu parecendo um pouco chateada, ele se aproximou e perguntou em voz baixa: “O Professor Zenon brigou com você de novo?”

Balancei a cabeça. “Não.”

Por outro lado, Eliana zombou de mim: “Ele quer que você se certifique de que sua esposa descanse bastante, então não a canse muito à noite.”

Revirei os olhos para ela como forma de ameaça, mas ela continuou me olhando com um sorriso travesso, fingindo fechar os lábios com um zíper.

Pedro não disse nada e apenas deu um tapinha nas minhas costas enquanto me guiava para tomar as injeções.

Esse tratamento de estrogênio era para resolver o problema do meu endométrio excessivamente fino, para que o processo de fertilização in vitro pudesse começar assim que o revestimento atingisse o nível adequado de espessura.

Pedro tinha uma leve fobia de germes. Portanto, ele levou minha receita para um hospital particular, em vez de permitir que eu tomasse as injeções no hospital público.

A principal vantagem de um hospital particular era que havia muito menos pessoas por lá.

Pedro era bastante conhecido. No momento em que chegamos, uma enfermeira nos seguiu o tempo todo para atender às nossas necessidades. Desde a checagem da receita até a administração das injeções, foi um processo direto que durou menos de dez minutos. Como resultado, economizamos bastante tempo que normalmente seria gasto esperando em um hospital público.

Portanto, apesar de ser caro, a assistência privada tinha suas vantagens.

Pedro me apoiou enquanto saíamos da clínica. No corredor, encontramos Heitor na ala de obstetrícia e ginecologia.

Ele estava apoiando Rose, e eles pareciam muito carinhosos um com o outro. Havia passado apenas um ano, mas ele tinha mudado o penteado, parecendo muito mais sofisticado. De fato, ele parecia mais o chefe de uma família agora.

Quando nos viram, seus sorrisos permaneceram em seus rostos. Rose nos cumprimentou educadamente: “Scarlet, Pedro.”

Um momento depois, Heitor olhou para mim e disse sinceramente: “Tenho certeza de que vocês dois também terão boas notícias em breve.”

Surpresa, percebi que ele havia deduzido facilmente por que estávamos ali. “Espero que você tenha razão.”

Heitor assentiu antes de seu olhar se voltar para Pedro. “Sr. Carvalho, sua temporada de auditoria deve estar chegando. O que acha de passar parte do trabalho para a Fernandes Crédito?”

Com isso, ele começou a falar sobre trabalho. Enquanto o observava, percebi que ele realmente havia se tornado um homem de verdade.

No entanto, Pedro não parecia querer continuar a conversa. “Vamos deixar os assuntos de trabalho para outro momento. Podemos discutir isso no meu escritório depois.”

“É uma boa ideia”, concordou Heitor, sem insistir no assunto. “Vou indo, temos outros exames para fazer.”

Dito isso, ele levou Rose embora.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?