Ficar ou correr? romance Capítulo 1113

No final das contas, ele pode ter soado um tanto ríspido, mas era tudo para o nosso próprio bem.

Sentindo-me culpada, olhei para baixo e estava prestes a me desculpar quando ouvi a voz quase rouca de Pedro. “A culpa é minha por não conseguir me controlar. Não se preocupe, Professor Zenon, garanto que essa situação não se repetirá.”

Ao ouvir isso, Eliana soltou algumas tosses altas, o que me deixou extremamente envergonhada. Eu nem sequer me atrevia a olhar para ela.

Quando Pedro percebeu que a expressão séria do Professor Zenon permanecia, ele ficou em silêncio e estendeu a mão para segurar meus ombros, olhando para o professor com sinceridade. Com uma voz emocionada, ele disse: “Já passamos pela dor excruciante de perder um filho duas vezes.”

Então, ele engasgou ligeiramente antes de me olhar com carinho. “Minha esposa sofreu muito por causa desses dois abortos espontâneos. Acredite, desejo que esse processo de fertilização in vitro ocorra bem mais do que qualquer outra pessoa. Como marido dela, foi negligência da minha parte, e não vou buscar desculpas para mim mesmo, mas ainda assim espero que o senhor entenda nosso desejo de sermos pais e nos dê outra chance. Prometo que não o decepcionaremos novamente.”

Fiquei realmente comovida com o que Pedro disse, e naquele momento eu não queria nada além de estar ao lado dele.

Estendi a mão para segurar a dele e sorri ao olhá-lo. Então, me virei para encarar o Professor Zenon com sinceridade e disse: “Professor, fui eu quem o seduziu ontem à noite, então você não pode culpá-lo!”

Falei alto, pensando que estava sendo justa.

No entanto, assim que terminei de falar, parecia que cada molécula no ar havia congelado no lugar!

Enquanto isso, Eliana, sendo a amiga terrível que era, se deleitava completamente com a situação embaraçosa em que eu me encontrava. Mesmo sem olhar para trás, conseguia imaginar sua reação ao ouvir seus esforços para conter o riso.

Ela nunca mais terá respeito por mim.

O Professor Zenon então organizou para que eu recebesse minhas injeções de estrogênio e progesterona no posto de enfermagem. Disseram-me que poderia ir embora assim que fosse feito.

Ao sair do consultório, o Professor me puxou de lado para uma rápida conversa. “Sra. Carvalho, sei que é difícil para você praticar a abstinência com o Sr. Carvalho sendo tão atraente. Se tiver dificuldades com isso, por favor, converse com ele para fazerem arranjos temporários de dormir separados.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?