Ficar ou correr? romance Capítulo 1116

“Alguns financiamentos. Ele está se preparando para expandir a empresa.” Eu também não sabia muito, então apenas mencionei os pontos principais.

A Corporação Carvalho já era uma empresa listada, então todo o seu desenvolvimento em termos de financiamento era de conhecimento público. Não havia nada secreto a respeito.

“Financiamento agora?” Eliana parecia bastante surpresa, permanecendo parada no lugar, exclamando agitada: “Eles estão na Nova Itália há apenas um ano, e não se sabe se conseguirão se adaptar ao desenvolvimento aqui. Pedro está apressado demais.”

“Ele deve ter seus próprios planos, eu acho.” Ele não era o tipo de pessoa que tomava decisões por impulso. Caso contrário, não teria levado a Corporação Carvalho à altura que está agora.

“Que plano? Ele é apenas precipitado.” Eliana acenou com a mão em desacordo e suspirou, visivelmente irritada. “O que Pedro pensa que é este mercado? Só porque conseguiu algumas grandes negociações nos últimos anos, acha que pode fincar raízes aqui nesse terreno premium? Scarlet, você é a parceira de vida dele, então deve lembrá-lo de que os Leão não são a única família na Nova Itália. Ele ganhou tanta fama ultimamente que há inúmeras pessoas invejosas esperando uma oportunidade para atacá-lo pelas costas!”

Franzi a testa. De fato, ela era mais perspicaz do que eu jamais poderia ser.

O que Eliana disse era um fato inegável.

Devido ao seu relacionamento com a família Leão, os magnatas dos negócios na Nova Itália eram todos corteses com Pedro na superfície.

No entanto, o desenvolvimento da Corporação Carvalho certamente tomou uma parte do mercado deles. Ninguém poderia rir na cara de quem teve uma fatia menor do bolo.

Pedro tinha sido o centro das atenções desde que chegou à Nova Itália. Portanto, havia a possibilidade de que outros empresários que tivessem sofrido perdas se unissem contra ele.

Embora eu fizesse parte da gestão da Corporação Carvalho, praticamente não tinha voz no desenvolvimento da empresa, então não sabia como ele reagiria se eu comentasse sobre seu projeto com base nas opiniões de Eliana.

...

A cidade inteira já havia retomado o trabalho agora. A maioria das pessoas que entrava e saía do saguão eram funcionários que trabalhavam neste edifício. Após algumas gentilezas festivas, eles imediatamente mergulhavam em conversas formais sobre negócios. No entanto, provavelmente devido à temporada festiva, todos tinham sorrisos no rosto.

Todas as luzes estavam acesas na Corporação Carvalho, e muitos funcionários ainda estavam trabalhando horas extras. No entanto, poucos perceberam minha presença.

Aqueles que notaram estavam prestes a me cumprimentar quando levantei meu dedo indicador aos lábios e sinalizei para que ficassem em silêncio. Então, segui diretamente para o escritório de Pedro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?