Ficar ou correr? romance Capítulo 1103

Eu entendi sua perspectiva. A Corporação Carvalho havia se desenvolvido tão bem na Cidade de Augusta e finalmente estabilizado suas operações na Nova Itália. Não havia como voltar atrás agora, então ele só podia continuar expandindo seus territórios.

“Você não tem descansado muito ultimamente.” Eu me sentia mal por Pedro.

A temporada festiva pode ser muito cansativa. Quando ele finalmente tinha um dia de descanso, precisava me acompanhar em viagens de um hospital a outro pela manhã e, em seguida, correr para o escritório para resolver alguns assuntos de trabalho à tarde. Esse homem parecia um pião, trabalhando sem parar.

Sentindo-se satisfeito, ele murmurou: “Vejo que alguém já está sentindo falta do seu homem. Hum... Devo cancelar o compromisso mais tarde?”

Eu rolei os olhos para ele. “Pare de ser tão convencido. Quem sente sua falta? Não me use como desculpa se você planeja ficar em casa sem fazer nada em vez de trabalhar.”

“Hahaha...” Pedro riu. Eu o acompanhei, mas com o rosto virado para o outro lado, olhando pela janela.

O céu na Nova Itália era tipicamente nublado, como se estivesse envolto em uma camada permanente de neblina. Isso transmitia uma sensação avassaladora de desânimo.

O Professor Zenon disse que levaria três meses para confirmar a possibilidade da minha gravidez. Eu não conseguia dizer se isso era uma boa ou má notícia. De qualquer forma, o processo de tratamento já havia começado.

As pessoas sempre dizem que os dias são longos, mas os anos são curtos. Quanto tempo pode durar três meses?

Depois que esses noventa dias passarem e eu ainda conseguir engravidar, quais devem ser meus objetivos?

Eu estava em um devaneio durante todo o caminho para casa.

Como Pedro insistiu em me levar até a porta, eu o arrastei para dentro de casa também.

Já podíamos ouvir a voz de Suelen antes de entrar.

“Xavier, eu tenho muito dinheiro de mesada. Devo te comprar alguns doces?”

Parece que Eliana e Hélio estão aqui.

Sentindo-se injustiçada, Suelen fez bico. “A Tia Avó me deu. Ela disse que as crianças devem aproveitar mais doces durante a temporada festiva.”

Eliana interveio: “Não é grande coisa, só um pirulito. Deixe-a aproveitar. Você vai atrapalhar o desenvolvimento dela se continuar sendo uma mãe superprotetora.”

Eu rebati: “Isso não tem nada a ver com o desenvolvimento dela. Muito doce faz mal para os dentes e para a pele.”

“Uma vez ou outra tudo bem”, Eliana se defendeu enquanto Hélio a aconselhava: “Já chega. Não interfira quando a Scarlet estiver educando a filha dela. Você pode fazer o mesmo quando lidar com o Xavier no futuro.”

Eliana deu de ombros. “Ok.”

Então, ela apontou para Pedro, que ainda estava de pé, e perguntou: “Para onde vocês foram? A Sra. Escobar mencionou que saíram super cedo esta manhã.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?