Ficar ou correr? romance Capítulo 1097

Estávamos sentados em um círculo no sofá. Olhando pelas janelas francesas, podíamos ver o quanto Luiz estava alegre, se divertindo com Suelen. Ele era como uma criança grande e brincalhona.

Momentos depois, enquanto todos se aquietavam na sala, Marcelo soltou: “Você ouviu? Adriano está fora.”

Ao ouvir a notícia, meu coração afundou. Fiquei muito surpresa e, ao mesmo tempo, confusa, porque era um desfecho diferente do que eu imaginava.

Quando o advogado de Pedro analisou o caso, ele deixou muito claro que Adriano foi acusado de vários crimes, como agressão intencional, posse ilegal de armas e crueldade contra espécies de vida selvagem nacional protegidas de Classe 1. Ele deveria ter sido preso por pelo menos quinze anos. Por que ele foi solto?

Eu respirei fundo enquanto um frio percorria minha espinha ao lembrar dos incidentes horríveis na mansão.

Nesse momento, a mão grande de Pedro pousou sobre a minha para me consolar. Levantei a cabeça para olhá-lo. Consegui ler a mensagem em seu olhar. Respirei fundo e tentei me recompor. Então, coloquei um sorriso no rosto para que ele não ficasse muito preocupado comigo.

Vendo que não reagimos, Marcelo continuou a compartilhar seus pensamentos com seriedade: “Ele escapou enquanto estava em liberdade condicional para tratamento médico. Eu fiz algumas perguntas e descobri que foram os Venrianos que fizeram isso. Eles não se importam com a própria segurança e só trabalham por dinheiro. É muito ousado do Sr. Menezes usar um milhão para sacrificar algumas vidas em troca da liberdade de Adriano. Nenhum denunciante e nada vazou antes. Logo após o episódio da fuga da prisão, a polícia cercou a Residência Menezes, apenas para descobrir que os Menezes haviam fugido com o dinheiro e ido para o exterior.”

“Isso significa que Adriano nunca mais voltará?”

Eu estava apavorada. Assim que fiz a pergunta, senti Pedro apertar minha mão. No entanto, escondi minhas emoções e tentei manter a compostura. “Eu estava apenas curiosa. A lei não pode puni-lo?” Tentei disfarçar eloquentemente.

Sua voz era baixa, mas reconfortante. Aqueles olhos claros eram resolutos e confortavam meu coração apreensivo.

Pedro já me salvou uma vez de Adriano. Ele poderia definitivamente me salvar novamente e me proteger do mal.

Embora o diabo esteja à espreita, Pedro é a luz que ilumina meu caminho. Enquanto eu o seguir, não temerei.

Esse pensamento tranquilizador me fez sentir melhor. Um leve sorriso se formou em meu rosto enquanto eu fixava os olhos em Pedro e era recebida por seu olhar firme.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?