Ficar ou correr? romance Capítulo 1096

Como eu ainda poderia me sentir tão abatida com a pequena anja ao meu lado? Sentei-a no meu colo e a abracei. “Suelen, vamos passar cada ano novo com o vovô Carlos e sua família?”

“Sim! Vou ganhar muitos e muitos presentes!” Rindo, ela bateu palmas feliz. Seus olhos em forma de meia-lua eram muito adoráveis.

“Pequena gananciosa!” Eu lhe apertei o nariz gentilmente e então brinquei com Pedro: “Eu me pergunto de quem ela herdou isso.”

Márcia era uma mulher forte que possuía um bar e comprou sua própria casa. Ela também era excelente em gerenciar suas finanças, mas não era uma mulher avarenta. Essa mulher sabia como controlar sua renda e despesas para ter uma vida mais confortável.

Quanto a João, ele dificilmente seria um esfomeado por dinheiro. A família Cruz uma vez monopolizou toda a indústria de produtos diários. Não era exagero dizer que eles viam o dinheiro como estrume. Além de suas características faciais, não havia nada que Suelen herdasse dele.

Pedro riu enquanto olhava para nós.

Eu observei o quanto ele era gentil e carinhoso ao acariciar a cabeça de Suelen. Uma imagem surgiu na minha mente enquanto eu visualizava Pedro segurando nosso bebê com carinho. Quanto mais pensava sobre ter um bebê de proveta, como Suzana mencionara, meu desejo por isso crescia ainda mais.

Quando chegamos à Nova Itália naquela noite, jantamos com Carmen e Fábio para compensar a celebração da véspera de ano novo.

Suelen já havia adormecido nos ombros de Pedro quando finalmente chegamos em casa. Depois de colocá-la na cama, voltamos para nosso quarto para nos lavar e nos preparar para dormir.

Tinha sido um dia bastante exaustivo. No entanto, ainda passei algum tempo pesquisando no computador sobre fertilização in vitro enquanto Pedro estava no chuveiro.

Engoli os comprimidos como de costume e bebi um pouco de água. Então, Pedro me carregou para a cama.

A semana após o ano novo era um feriado público. Como tínhamos um dia de folga, planejamos algumas visitas para Suelen.

Primeiro, fomos à residência dos Machado, onde Suelen recebeu um grande presente de Luiz. Ela estava nas nuvens e trouxe muita alegria para todos em casa.

Eduarda parecia bastante madura com um novo visual e o cabelo preso. Peguei algumas interações doces entre ela e Marcelo enquanto ela estava ao lado dele. Duvido que eles tenham se casado apenas porque se acharam compatíveis. Ele me pegou observando-o em segredo como um paparazzi e revirou os olhos para mim.

Ao mesmo tempo, Suelen estava sendo mimada pelos Machado. Depois de abrir seu presente, ela fez Luiz brincar de guerra de bolas de neve com ela. O homem forte e robusto cedeu, já que ela tinha ele nas palmas de suas mãos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?