Ficar ou correr? romance Capítulo 1090

Ele assentiu e então me lançou um olhar intenso. “Vamos organizar o nosso próprio casamento assim que o Heitor terminar o dele. Que tal?”

Fiquei pasmada. “Nosso casamento? Não tivemos um já? É tão complicado fazer tudo de novo. É melhor canalizar essa energia para planejar uma viagem quando o clima melhorar. Faz eras que não viajo.”

Ele riu. “Com certeza vamos viajar, mas somente depois do nosso casamento.”

Cerrando os olhos, o abracei. “Vamos pensar nisso mais para frente. Qualquer cerimônia que fizermos agora será considerada nossa celebração de aniversário.”

Ficar deitado com ele na cama me deixava sonolenta. Com esse pensamento, verifiquei as horas e percebi que já era meio-dia. Erguendo a cabeça, perguntei: “Você está com fome?”

Levantando as sobrancelhas, ele respondeu com mais perguntas: “E você? Está com fome?”

Confirmei: “Um pouco. Mas não temos muitas coisas em casa, e a ajudante não está por aqui. O que devemos almoçar?”

Após ponderar por um momento, sugeri: “Que tal comer na casa da tia Suzana? Aparentemente, ela comprou um novo lugar na cidade, e fica bem perto da Universidade. Podemos visitar a biblioteca depois e passar um tempo lendo. O que você acha?”

Ele passou o dedo suavemente pelo meu nariz e respondeu afetuosamente: “Parece um bom plano.”

Sentei-me brevemente na cama para clarear minha mente. Após tomar banho e me vestir, Pedro saiu do closet.

Ele me viu e perguntou: “Você ainda está com sono?”

Neguei com a cabeça. “Não mais. Algum motivo para você não estar usando mais sua jaqueta preta?” Fiquei surpresa ao vê-lo vestindo algo que não era preto. Seria essa a primeira vez?

Ele me ergueu e me segurou na cintura, colocando-me na bancada do banheiro. Com um sorriso, me entregou a escova de dentes, já com a pasta. “Você não gosta de me ver usando outras cores?”

Com a voz abafada, expliquei: “Não é isso. É refrescante ver você em outras cores. Você fica tão bonito que estou me apaixonando por você. Vou me arrumar só para combinarmos.”

Me abraçando, ele olhou meu reflexo no espelho. “Você vai se arrumar porque vai à universidade!”

Ouvi de algumas pessoas mais velhas que quando um casal se torna mais charmoso, é um sinal de que eles estão se tornando mais compatíveis, e as coisas só tendem a melhorar.

Agora que pensei sobre isso, havia uma certa verdade nisso. Pedro e eu estávamos juntos há anos. Portanto, tínhamos visto de tudo e também enfrentado várias dificuldades. No entanto, as coisas pareciam finalmente estar se encaixando, e tudo estava simplesmente maravilhoso.

Não só isso, mas também estávamos parecendo versões melhores de nós mesmos. Quando recordava o passado, só havia doces memórias.

Quando desci, Pedro já havia preparado uma refeição. Ele acenou animadamente. “Venha e experimente!” Tudo parecia tão natural.

No entanto, eu me sentia um pouco surreal quando nossas histórias se desenrolavam tão bem. Embora Pedro e eu tivéssemos iniciado nosso relacionamento não fazia muito tempo, parecia que havíamos passado por vários altos e baixos.

Enquanto eu estava perdida em pensamentos, ele sorriu e perguntou: “Sobre o que está pensando? Venha cá.”

Suas palavras interromperam meus pensamentos. Sentei-me à mesa e olhei para ele, incrédula. “Quando você aprendeu a fazer sopa de peixe? Está deliciosa.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?