Ficar ou correr? romance Capítulo 1089

Ao ver isso, avancei, seguindo o caminho que Nicole havia me indicado anteriormente. Apenas o quarto andar da mansão de Adriano estava ocupado naquele momento. No entanto, foi excepcionalmente desafiador localizar a escada que levava ao andar de baixo, pois o lugar era imenso. Ele provavelmente construiu o lugar assim de propósito para dificultar que as pessoas encontrassem a escada.

Lembrando do que Nicole me disse, consegui localizar a saída e rapidamente desci para a sala de estar.

Fiquei atordoada ao ver várias centenas de policiais cercando a mansão. Naquele instante, também notei Pedro no meio deles.

Fazia alguns dias que não o via. O homem se destacava na multidão, parecendo tão elegante como sempre.

Fiquei surpresa por um momento até que nossos olhares se fixaram um no outro. Uma sensação confusa surgiu em mim, e corri em direção a ele sem a menor hesitação.

Ah, como eu senti falta dele e desejei seu abraço nesses dias. Minhas emoções avassaladoras me impulsionaram a correr em sua direção como ondas atingindo a costa.

Simultaneamente, ele atravessava a sala em direção a mim. Nada mais importava naquele momento além de cair em seus braços e abraçá-lo fortemente com a cabeça enterrada em seu peito.

O reencontro me fez chorar. “Eu pensei que nunca mais iria te ver nesta vida. Achei que teria que enfrentar tudo sozinha dessa vez. Pensei que você nunca viria. Eu...”

“Menina boba!” Ele me assegurou em um tom baixo enquanto me abraçava: “Como eu poderia deixar você enfrentar isso sozinha? Nem agora, nem nunca.”

Descansando em seus braços, meu corpo começou a aquecer enquanto eu me acalmava. Eu podia sentir meu coração batendo normalmente novamente com ele ao meu lado, e isso era bom. Eu sentia que possuía o mundo inteiro apenas quando ele estava por perto.

Momentos depois, ele disse suavemente: “Vamos resolver essa bagunça.”

Concordei com a cabeça. Afinal, a prioridade era resolver os assuntos pendentes.

Naquele momento, os policiais cercavam toda a mansão. O responsável consultou Pedro: “Sr. Carvalho, devemos invadir?”

Pedro assentiu e ordenou: “Localizem Adriano imediatamente enquanto controlam o restante. Tentem manter o local como está e minimizar qualquer possível dano ao máximo.”

“Entendido!”

Subsequentemente, a tropa entrou na mansão. Eu os lembrei: “Os animais de estimação de Adriano estão no terceiro andar. Cuidado, eles são em sua maioria cobras venenosas e escorpiões.”

Acusado de um crime, Adriano foi levado diretamente. Por outro lado, os outros na mansão precisaram registrar seus depoimentos antes de serem liberados. Quanto aos Menezes, todos foram afetados.

O mercado de ações, já em uma situação menos que ideal, despencou ainda mais, resultando em um colapso severo. No final, Adriano foi mantido sob custódia policial.

Após uma noite cansativa, acordei com Pedro ao meu lado.

Ele olhou em meus olhos e sorriu. “Você acordou?”

Assenti, deixando escapar um sorriso tímido involuntário. Aninhando-me em seu abraço, disse com a voz rouca: “Sonhei com você na noite passada e pensei que você havia saído em uma viagem de negócios. Estava pensando em como ficaria desapontada se não conseguisse te ver ao acordar. Graças a Deus, você está aqui comigo, e isso me deixa feliz.”

Ele riu. “Você pode ir comigo em todas as minhas viagens de negócios no futuro. É sempre uma verdadeira chatice não te ver assim que abro os olhos pela manhã e quando meus braços abraçam o nada à noite.”

Enterrei meu rosto em seu peito. “Agora que o caso do Adriano está resolvido, Raquel não está cuidando de tudo em Antares? Você pode agora ficar aqui em vez de viajar. Ah, a propósito, Heitor vai se casar em breve.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?