P.O.V. de Jayce
-Lembre-me para nunca ficar do lado ruim da Tia Sasha, odeio descobrir o que ela pode fazer.- Murmuro enquanto vejo outro tomate podre voar pelo ar e de repente ouço June gritar no topo dos pulmões.
Uso toda a minha velocidade para chegar até ela e protegê-la do que quer que esteja ameaçando-a, mas poderia ter poupado o trabalho. Papai a tem nos braços quando chego lá e pergunto o que está errado.
Está mortalmente silencioso quando ela diz: -Mamãe disse que era apenas uma garrafa de água, mas está derretendo o rosto dela.- Eu olho para June por um momento e, ao me virar para Ellen, começo a rir, seu rosto não está derretendo, é apenas a maquiagem.
-June, Querida. Eu entendo que é assustador ver isso, mas o rosto dela não está derretendo. A água está lavando as camadas de maquiagem do rosto dela.- Jax diz com seriedade e June pergunta por que ela colocaria isso no rosto.
Antes que alguém possa responder, Benjamin diz: -Para esconder o rosto feio dela.- e toda a multidão irrompe em risos, não tenho certeza do que os fez rir precisamente, mas não importa neste caso. Alguns dos Filhotes que ainda estão acordados e presentes também têm algumas coisas para jogar.
-Alguém gostaria de saber qual será a última parte de sua punição?- Hunter pergunta e a multidão se acalma imediatamente enquanto os Filhotes continuam jogando coisas nas gaiolas.
-Desde que esses lobos vieram para sua Alcateia, muitas coisas foram negligenciadas e como a última parte de sua punição, eles terão que restaurar e reconstruir tudo. Ninguém deve ajudá-los, apenas dizer o que fazer e cada um de vocês pode ir até o Alfa Quinten para colocar suas tarefas na lista.- Ela sorri enquanto a multidão começa a sussurrar.
Nossa princesa tem um lado malvado e estou feliz por termos feito as pazes pelo que a fizemos passar. Eu sei que ainda estamos nos redimindo por nossos erros e sei que estaremos nos redimindo pelo resto de nossas vidas, mas nenhum de nós terá problema com isso.
O Alfa Quinten diz à sua Alcateia que, pelas próximas duas semanas, eles podem ir ao seu escritório das dez às onze da manhã e dar-lhe uma lista de tarefas que precisam ser feitas, -Todd, sua casa será a primeira da lista. Certifique-se de que eu saiba exatamente o que você e Sasha querem que seja feito.
O próximo dia é passado com a família e mal posso esperar para ter nossos próprios Filhotes, mas Hunter já afirmou que quer primeiro seu diploma de Direito. Eu sei que é bom para ela obter seu diploma de Direito, pois será útil em sua posição como Rainha.
P.O.V. de Hunter
Meus Companheiros passaram o dia inteiro com a família, enquanto eu usei o escritório do Alfa Quinten para contatar todos os casais da minha lista e pedi que estivessem no Palácio daqui a três dias, às onze da manhã. Depois disso, liguei para o Ancião Edward e disse que queria todos os Anciãos presentes também.
Não lhe disse sobre o que se tratava, mas ele sabia que não aceitaria um não como resposta. Passaremos a noite na Alcateia das Três Montanhas e depois do café da manhã estaremos voltando para casa, enquanto o Tio Drake e o resto da minha família ficarão um pouco mais.
Preciso conversar com Mamãe sobre o que aconteceu e sobre tudo o que encontrei em nossas Leis, mas acima de tudo, só preciso que ela me abrace. Ver Nanna e Tia Sasha juntas me fez perceber que, não importa o que, uma Mãe sempre amará seu Filhote.
-Sua Alteza, o jantar será servido em dez minutos. Talvez queira subir e se refrescar um pouco?- Frank pergunta depois de abrir a porta. -Obrigada, Frank. Farei isso e depois descer para comer algo. Você pode agradecer a quem foi gentil o suficiente para trazer meu almoço aqui?- Pergunto.
Vejo o rapaz corar e percebo que ele foi quem se certificou de que eu comia algo na hora do almoço, enquanto eu ligava para todos que precisava ligar. Não demoro muito para me refrescar e descer para a sala de jantar.
Caminhamos na direção das gaiolas, mas antes de chegarmos vejo dois Guerreiros segurando John e corro para descobrir o que está acontecendo. Uma fêmea está sentada na frente da gaiola de Mac e consigo perceber que não é a sua Companheira.
Se eu tiver que adivinhar, diria que ela é a ex-Companheira de John, ela está chorando enquanto ele tenta confortá-la e de alguma forma o Lycan de John está respondendo à cena. -John, eu quero falar com o seu Lycan. Você pode se virar, por favor?- Eu pergunto.
Converso com o Lycan dele por alguns momentos e descubro que não é o vínculo de Companheiros que o está fazendo reagir dessa maneira, é o fato de ela tê-lo deixado por aquele pedaço de merda. -John, estou feliz que você não tenha ficado preso em um vínculo de Companheiros com ela. Eu entendo que não é fácil aceitar que ela o escolheu em vez de você, mas pelo menos você terá a chance de encontrar sua segunda chance de Companheira.- Eu digo.
A fêmea se vira para mim e diz: -Você não pode deixá-los matar o Mac, isso vai me matar e ao nosso Filhote não nascido.- Peço a Frank para chamar o médico da Alcateia e a ignoro depois disso, mantendo minha atenção em John, ele finalmente se acalma o suficiente para que seus homens o soltem.
Assim que o médico da Alcateia aparece, eu me aproximo dele e me certifico de estar fora do alcance auditivo enquanto faço as perguntas que tenho. O Alfa Quinten se juntou ao seu Filho e todos estão me esperando. -Alfa Quinten, essa fêmea afirma estar grávida do Filhote de Mac e por esse motivo não devemos matá-lo.
O médico a examinará de manhã e informará se ela está grávida e em que estágio está. Matar o Mac não a matará, mas não será bom para o Filhote não nascido e acho que nenhum de nós quer isso em nossa consciência.
Dependendo de quanto tempo ela está grávida, Mac ficará nas masmorras depois de cumprir sua punição e assim que o Filhote nascer, o restante de sua sentença será cumprida.- Eu digo.
Ela começa a soluçar ao ouvir que sua gravidez não mudará nada para Mac, seguro a mão de Justin para voltar para dentro e ele me segue sem discutir. A fêmea chama meu nome enquanto damos apenas alguns passos, -Você não pode permitir que matem o Mac, quem vai me ajudar com o Filhote?- Eu a ouço perguntar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...