P.O.V. do Hunter
Decidi levar apenas meus Companheiros comigo para o escritório, mas Max, Matt e Victor insistiram em ficar do lado de fora da porta e eu concordei relutantemente com a demanda deles. Eu sei que estarei seguro com meus Companheiros por perto e tenho a sensação de que tanto Quinten quanto Frank não permitirão que nada aconteça comigo.
Conversei com o Tio Todd sobre a posição de Gamma que estará abrindo aqui e ele me disse que queria ficar aqui, apesar de como Frank os tratou. Ele entendeu de onde Quinten e Frank vieram e por que não o haviam contado.
Quanto menos pessoas soubessem sobre o plano deles, melhor teria sido convencer sua Companheira e seus Irmãos e, embora eu concorde com o Tio Todd, ainda não gosto do fato de terem sido mantidos longe de sua família, mas então novamente Quinten estava certo, o Tio Drake teria sabido.
Todos já estão esperando no escritório do Alfa por nós e, para minha surpresa, a Companheira de Frank também está presente. Ela me pareceu o tipo de Luna que eu não gosto, aquela que pensa que é melhor do que os outros e nunca participaria de uma reunião.
P.O.V. do Jax
Com minha mão em suas costas, guio nossa Princesa para o escritório do Alfa e vejo a Luna Ellen sentada em um sofá, parecendo entediada. Os olhares que ela lança para seus Irmãos me dizem que são eles que a convenceram a participar da reunião e que ela não concordou com eles.
Frank apresenta Hunter ao seu Beta e Gamma, após o que ele nos apresenta a todos à sua Luna. Ela apenas acena com a cabeça para nós enquanto mantém os olhos em Jayce e ouço ele rosnar através da ligação mental. Ele realmente não gosta da maneira como ela o olha.
-Luna Ellen, sugiro que guarde esse olhar para o seu Companheiro. O Príncipe Jayce está interessado apenas em sua Companheira destinada e sei que você não é essa fêmea.- Hunter diz e vejo um sorriso surgir no rosto da Luna Ellen.
-Como você saberia disso, pequeno Pup?- Ela pergunta a Hunter. -Primeiro, você está marcada pelo Alfa Frank e, em segundo lugar, ele já a encontrou.- Hunter afirma de forma categórica. Chocando todos na sala, incluindo nós quatro.
-No entanto, não estou aqui para discutir a vida privada do Príncipe Jayce. Estou aqui por dois motivos e explicarei ambos a vocês. Comecei meus estudos de Direito recentemente e já encontrei algumas coisas que todos nós esquecemos.
Como uma Real e uma Princesa, posso mudar as Leis se for necessário e a família de minha Mãe está ciente disso.- Ela diz e explica a eles por que sua Alcateia foi escolhida para uma visita, que ela garantirá que se a Lei de sucessão for quebrada, eles sofrerão as consequências.
-Meu Companheiro não quebrou nenhuma Lei, ele simplesmente não queria uma linhagem contaminada ajudando-o a governar sua Alcateia.- Responde a Luna Ellen. Seus Irmãos estão encarando Hunter com olhares assassinos e estou feliz que ela esteja sentada entre Jayce e Justin.
Jason lança um olhar assassino para o Beta e o Gamma enquanto está atrás de Hunter, mas do meu lugar no escritório consigo ver que ela não está muito impressionada com nenhum deles. -Luna Ellen, eu não disse que ele havia quebrado uma Lei. Eu disse que se ele fizesse, sofreria as consequências.
Meu outro motivo para estar aqui tem a ver com a Tia Sasha e o Tio Todd, fui informada de que não podem deixar a Alcateia por qualquer motivo e descobrirei qual é o motivo disso. Se for um motivo ilegítimo, tomarei as medidas cabíveis.- Ela responde e tenho que conter um sorriso com o tom formal que ela usa.
-Se eu precisar de um Advogado, sei quem quero que me represente e espero nunca ter que enfrentá-la como Advogada, ela me enterraria.- Digo aos meus Irmãos através da ligação mental. Quinten dá a ela desculpas bastante fracas sobre por que não podem sair e ela aceita um pouco relutantemente, pois já sabemos a verdade.
Ela ordena que o Alfa Frank reúna a Alcateia às três horas para que ela possa explicar o motivo de nossa visita e vejo olhares preocupados nos rostos de Ellen e seus Irmãos, -Você os assusta, Princesa.- Jason diz através da ligação mental.
Mac finalmente encontrou o que estava procurando e nos conta como a Hierarquia de uma Matilha é estabelecida pela Lei. A nomeação de Mac e Paul como seu Beta e Gama por Frank não está lá e nem mesmo sabia que uma Matilha tinha um ou mais Deltas ou o que sua posição implica.
Depois de ler tudo em voz alta, sei que Frank ou não sabe sobre os Deltas ou nos manteve isso em segredo. Paul me diz que nunca foi apresentado a nenhum Delta, então imagino que esta Matilha simplesmente não tenha um Delta e isso me dá uma preocupação a menos.
Frank proibiu seus membros de treinar, pois Paul o convenceu de que não era necessário, afinal, com os três juntos, esta era uma Matilha forte. Foi isso que usamos como argumento para convencê-lo e ele caiu direitinho.
Mac explica que se a pirralha da Princesa encontrar evidências suficientes, ela pode levar Frank a julgamento por não seguir a Lei e que há muitas punições para o crime, mas que tirar dele seu título é uma opção.
Papai me diz para acelerar nosso plano, pois não sabemos o que aquela pirralha da Princesa pode ou fará e não podemos arriscar perder tudo pelo que trabalhamos. Nosso Filho ainda não tem idade para assumir a Matilha de Frank e as chances são de que Quinten comande a Matilha até que ele seja velho o suficiente.
Provavelmente ele reinstalará algumas coisas que convencemos Frank a abandonar e se ele reintroduzir o treinamento para os membros da Matilha, nunca seremos capazes de derrubá-lo. Digo a Papai que começarei imediatamente antes de encerrar a ligação e me virar para meus Irmãos.
-Vamos acelerar o plano, precisamos garantir que eles estejam enfraquecidos o suficiente antes que possam levar Frank a julgamento. Paul, me traga as coisas que Papai te disse e preciso que você fique perto de Frank e Quinten, Mac.- Digo antes de todos nós voltarmos para a Casa da Matilha usando rotas diferentes.
Ao me aproximar da Casa da Matilha, vejo Frank discutindo com Quinten e rio silenciosamente ao perceber que Quinten está o repreendendo novamente, algo que Frank realmente detesta. Sei que ouvirei tudo sobre isso esta noite e vou desempenhar meu papel como uma Companheira preocupada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...