Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 868

Ponto de vista de Hunter

Eu viro minha cabeça em direção aos Guerreiros e pergunto a eles se já viram os campos de treinamento desta Matilha. -Não há mais campos de treinamento, o Alfa Frank diz que é um desperdício de tempo e dinheiro. Ninguém treinou desde o dia em que ele trouxe sua Companheira para casa.- Um deles responde.

O tio Todd confirma sua resposta, -Papai me treinou em nosso quintal, longe de olhares curiosos, já que o Alfa Frank deixou claro que ninguém mais podia treinar. No começo, alguns tentaram treinar ou falar com ele sobre isso, mas nunca deu certo.

-Como diabos vocês vão proteger uma Matilha com lutadores fracos?- Max pergunta e ele acabou de me dar a resposta para algumas das minhas perguntas. -Ele não permite que vocês saiam porque teme que a Matilha perca toda a sua força se vocês saírem.

Seu Beta e seu Gama não vêm de uma linhagem de Lobos de alto escalão e tenho a sensação de que o Alfa Quinten ainda é o Alfa. De alguma forma, ele fez seu Filho pensar que renunciou, mas não tenho certeza de como ele conseguiu fazer isso.- Eu digo e todos estão perdidos em seus próprios pensamentos.

June nos tira de nossos pensamentos quando ela diz -Faz de conta- e começo a rir ao perceber que a menina de cinco anos está correta. O Alfa Quinten usou o faz de conta para enganar seu Filho e foi muito bem-sucedido nisso, mas não entendo por que ele ainda não parou seu Filho.

-June, você está absolutamente certa. Ele usou o faz de conta.- Eu digo enquanto a puxo para mais perto e todos estão rindo. -Com isso, a maioria das perguntas são respondidas, mas a pergunta que permanece é por que ele é contra a Lei de sucessão?- Eu olho para Emma e Ella e elas me dizem que vão mergulhar nos Arquivos pela manhã.

Com toda a conversa que tivemos, perdemos o jantar, mas não me importo muito. Consegui acalmar minha mente e passei tempo com minha família, aprendi muito sobre eles apenas olhando para eles. Estou um pouco cansado e sei que enfrentarei o Alfa Frank novamente de manhã, algo que não estou ansioso para fazer.

Mando todos irem para a cama e digo ao tio Todd que eles podem ficar com esta suíte e a próxima, já que o banheiro conecta os dois quartos. Coloco June em uma das camas e a cubro enquanto todos os outros estão saindo do quarto, desejo a todos uma boa noite antes de sair do quarto também.

Ponto de vista de Jax

Posso dizer que nossa pequena Companheira está exausta enquanto a vejo cobrir June e sorrio ao imaginar como serão nossos Filhotes. Sei que isso é algo que precisamos discutir e tenho a sensação de que nossa pequena Companheira já resolveu isso antes de eu terminar de fazer a pergunta.

Coloco meu braço em volta de seus ombros enquanto ela sai do quarto e a guio até o quarto em que ficaremos. A cama é um pouco desafiadora, mas Max e Matt tinham puxado uma cama de solteiro de algum lugar e isso tornou um pouco melhor para nossa situação.

-Princesa, depois dos seus estudos, nunca mais deixaremos o Palácio.- Jayce rosna e a vejo olhando para a cama enquanto tenta não rir. Ela falha miseravelmente e logo está segurando meu braço para se manter de pé, mas isso não a ajuda muito.

Abaixo lentamente ela no chão enquanto ainda está rindo e Jayce está tentando dar a ela um olhar severo, mas com ela rindo, ele não consegue dar esse olhar. Ele cai de volta na cama e bate a cabeça na mesa lateral, já que não caiu diretamente para trás, fazendo Hunter rir ainda mais alto.

Ele se levanta rapidamente e rosna suavemente para ela e a expressão em seu rosto me diz que ela está se metendo em encrenca, -Ai, machuquei os sentimentos do meu Filhote?- Ela diz baixinho e em segundos Colt a prende contra a parede.

Suas pernas estão envolvidas em volta de sua cintura e ela o encara diretamente nos olhos, ela não mostra nenhum medo. Sei que Justice está por perto e fará o que for necessário para manter sua Humana segura. -O que há de errado com meu Filhote?- ela pergunta enquanto ainda olha nos olhos dele.

-Seu Filhote tem um pequeno problema.- Colt rosna antes de empurrar os quadris para frente, ela geme enquanto ele continua empurrando os quadris contra seu núcleo. -Do que meu Filhote precisa?- Ela pergunta ofegante e isso faz meu pau endurecer em segundos.

Jason e Justin tiraram suas calças jeans para dar espaço aos seus paus e eu sigo o exemplo rapidamente antes que meu pau rompa minhas calças. Nunca tiro os olhos de Jayce e Hunter, nunca pensei que poderia ficar excitado assistindo meu Irmão com uma mulher.

Ela lentamente se levanta e ainda seus olhos estão travados nos meus, como têm estado desde que a prensei contra a parede. -O problema do meu Cachorrinho está resolvido?- Ela pergunta e consigo ver a luxúria em seus olhos, assim como consigo sentir seu desejo.

Ponto de vista de Hunter

Eu amo o que posso fazer para e com minhas Companheiras, assim como amo o que elas podem fazer comigo e sei que nunca vou me cansar de explorar e redescobrir seus corpos todos os dias pelo resto da minha vida. Vou deixar o apelido de Cachorrinho para o nosso quarto ou nossa ligação mental.

Não me importo que os outros não tenham se juntado a Colt e sinto que minha calcinha está encharcada de nossa interação. Seus olhos me mostram que ele pode perceber que estou excitada pelo que ele me fez fazer e espero que um deles me faça desmoronar antes de irmos dormir.

-Acho que nossa Princesa precisa de ajuda dos outros Cachorrinhos.- Colt rosna e no momento seguinte estou de frente para Slade enquanto ele me levanta do chão. -Este Cachorrinho vai cuidar de você, Princesa.- Ele geme ao meu ouvido.

Ele dá passos largos em direção à cama e espero que ele me coloque gentilmente, mas estava enganada, pois ele me joga na cama ao lado de Logan. Logan cuida da minha camisa e sutiã, enquanto Slade cuida das minhas calças e calcinha.

Logan segura gentilmente meu rosto enquanto abaixa a cabeça para travar nossos lábios em um beijo de tirar o fôlego e sinto Slade traçando beijos em minhas pernas em direção ao meu núcleo. Logan se mantém ocupado com minha boca e seios, enquanto Slade está me provocando loucamente.

Sinto uma mão agarrando minha mão e ela é levantada da cama, eu gemo quando minha mão toca um pau duro como pedra. Eu sei que é Brick e sigo seus movimentos enquanto ele envolve sua mão em torno do meu pau, guiando-o para cima e para baixo.

Começo a apertar seu pau um pouco mais forte e bombear minha mão para cima e para baixo mais rápido, sua respiração fica mais pesada quanto mais rápido eu me movo para cima e para baixo. Eu gemo na boca de Logan quando sinto um dedo roçar suavemente contra meu clitóris e meus quadris se movem para cima da cama por conta própria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa