P.O.V. de Hunter
Ella, Emma e eu saímos pela porta dos fundos do palácio, e ouvi Pops assobiar para nós antes de dizer:
— Senhoritas, vocês estão incríveis.
Ouvi meus irmãos arfarem ao me olharem, e tive que conter um sorriso.
— Princesa, eu amo seu corte de cabelo. Realmente combina com você. — Gabe declarou, e eu agradeci com um sorriso no rosto.
— Gabe está certo, Princesa. Você fez uma ótima escolha com esse novo estilo. — Papai disse enquanto me abraçava apertado.
Virei minha cabeça para Brent e soube que meus irmãos teriam uma boa visão de quanto eu realmente havia cortado. Emma e Ella ficaram de olho neles enquanto Ella filmava a reação deles, e todos ouvimos quando eles rosnaram ao verem minhas costas.
— Princesa, por que você cortou? — Jayce perguntou, e eu disse a ele que estava cansada do comprimento e do peso de todo aquele cabelo. A expressão em seus rostos me disse que eles não tinham gostado nada, e deixei Micha saber como começar nossa conversa.
Mamãe me disse que estava quase na hora, e meus olhos procuraram por Matt, que estava perto do bar. Emma e Ella o observaram também, e as três realmente esperavam que ele encontrasse sua companheira esta noite, mas não nos preocuparíamos muito se ele não encontrasse.
Sua cabeça se virou para minha direita, e eu segui sua linha de visão para ver Victor se aproximando de Matt. Ella, Emma e eu começamos a aplaudir quando percebemos que eles eram companheiros, e eu não poderia estar mais feliz por ambos.
— Eu não esperava por essa. — Papai disse, e as meninas e eu rimos ao ver a expressão nos rostos dos meus irmãos. Emma e Ella me puxaram com elas enquanto iam para o bar, e deixamos meus irmãos para trás.
Depois de uma hora, estávamos de volta com minha família, e esse foi o sinal para Micha dar o primeiro passo em nosso plano.
— Princesa Hunter. — Ele inclinou a cabeça ao me cumprimentar, e virei minha cabeça para ele com um sorriso no rosto.
— Olá, Micha. Sem sorte esta noite? — Perguntei, e ele balançou a cabeça.
— Eu gosto do que você fez com seu cabelo. Realmente combina com você. — Ele disse, e eu agradeci o elogio, mas ambos tivemos que conter um sorriso enquanto meus irmãos rosnavam novamente.
Peter, Chris e Adam se juntaram a nós e nos elogiaram, a mim e às meninas, por nossos trajes. Depois de alguns minutos, Adam perguntou se queríamos nos juntar a eles na fogueira.
— Mamãe, posso ir? — Perguntei a ela ao mesmo tempo em que as meninas faziam a mesma pergunta para suas mães, nos fazendo cair na gargalhada.
— Meninos, certifiquem-se de que as meninas voltem em segurança para o palácio e não mais tarde do que às duas da manhã. Estou sendo clara? — Papai disse, e os quatro assentiram com a cabeça antes de nos afastarmos.
Nos divertimos na fogueira, e Micha e eu começamos a nos conhecer um pouco melhor.
— Esperei quase metade da minha vida para encontrar minha companheira, e estou disposto a esperar o dobro desse tempo por ela. — Ele disse, e eu perguntei a ele quantos anos tinha.
— Tenho trinta e cinco. — Ele respondeu, e eu sorri para ele.
— Isso significa que tenho que te chamar de papai? — Disse com um sorriso no rosto, e todos começamos a rir.
Eles nos deixaram de volta no palácio à uma e meia, e, quando Micha viu Justin em sua sacada, ele me puxou para seus braços.
— Se olhares matassem, você poderia me enterrar de manhã. — Ele sussurrou em meu ouvido, e eu ri suavemente enquanto deslizava meus braços ao redor de seu pescoço.
Ele colocou o nariz em meu pescoço e soprou lentamente o ar para fora, me fazendo rir. Beijei sua bochecha antes de lhe desejar boa noite e entrar com as meninas.
P.O.V. de Justin
Slade enlouqueceu em minha cabeça quando viu Hunter, e eu não podia acreditar que ela tinha cortado o cabelo. Nós dissemos a ela que não queríamos que ela cortasse, e mesmo assim ela fez isso.
Ela parecia deslumbrante com a maquiagem leve e seu vestido preto.
Enquanto ela começava a aplaudir, eu olhei ao redor para ver qual era o motivo e me senti aliviado quando vi que Victor tinha encontrado sua companheira. Droga, seu companheiro acabou sendo Matt, amigo de Hunter.
Mantive meus olhos em Hunter enquanto ela andava com as gêmeas, e quando Jayce me perguntou os nomes delas, eu não pude responder, porque nunca tinha falado com elas.
Foi aí que percebi: Hunter estava certa, nunca tínhamos tirado um tempo para falar com as amigas dela.
Slade se sentiu muito melhor quando ela estava perto de nós novamente, mas ficou agitado quando Micha se aproximou e a elogiou pelo corte de cabelo.
Seus músculos começaram a apertar meus dedos, e eu soube que estava perto de levá-la ao limite. Mal podia esperar para vê-la se desfazer em meus dedos.
Mais algumas investidas, empurrando meus dedos para dentro e para fora, a fizeram gozar, seus sucos jorrando e encharcando meus dedos e minha mão.
Mal dei tempo para ela se recuperar do seu ápice, pois a empurrei contra a parede, ainda de costas para mim, e usei meu joelho para abrir suas pernas.
— Eu quero gozar dentro de você, Princesa. — Sussurrei enquanto alinhava meu pau com sua entrada.
Ela gemeu quando meu pau mergulhou em seu núcleo, e eu gentilmente mordi minha marca, fazendo-a gemer ainda mais alto.
Lentamente, me movi dentro e fora dela enquanto observava meu pau desaparecer em suas dobras.
Ela empurrou-se de volta no meu pau, me levando para dentro o mais fundo que podia, e logo meus grunhidos acompanharam o ritmo de sua respiração ofegante.
Martelei meu pau em sua buceta com uma fúria possessiva e senti meus testículos se apertarem à medida que me aproximava do meu clímax.
Senti os músculos de sua buceta apertarem meu eixo firmemente dentro dela, enquanto seu corpo tremia.
Ela gemeu alto quando atingiu o clímax, e eu me empurrei para dentro dela o mais fundo que pude, antes de me enrijecer para explodir dentro dela.
Fechei os olhos enquanto controlava minha respiração, sorrindo ao pensar na mulher em meus braços, e foi quando alguém bateu forte na minha porta.
Resmunguei ao abrir os olhos e me encontrar envolto em lençóis, suado, coberto pelo meu próprio esperma e sozinho.
— Merda, Slade. O que diabos! Eu realmente pensei que ela estava aqui, vi nossa marca em seu ombro. — Murmurei enquanto me desembaraçava, antes de vestir um moletom para abrir a porta.
Jayce estava parado na minha frente, e ele parecia muito irritado. Jax e Jason estavam logo atrás dele, e eles não pareciam melhores.
— O que está acontecendo? — Perguntei, e Jayce me disse para ir até seu escritório.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...