Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 758

Ponto de vista de Anton

Faço um gesto aos outros para permanecerem em silêncio, quero ouvir a resposta e quero saber a quem estão fazendo a pergunta.

-Michael e eu fomos marcados e acasalados há mais de cinco anos, estou pronta para assumir este bando dos pais dele e não é difícil fazer Michael pensar que seu pai não está disposto a se afastar porque não confia nele. O Alfa Bane deixou claro, quando Michael e eu encontramos a conexão, que ele se afastaria quando toda a liderança estivesse marcada e acasalada por pelo menos um ano.- Uma mulher responde e eu sei que é a futura Luna.

-Harper se recusa a visitar outros bandos para encontrar sua conexão e os Anciãos podem enviar um convite obrigatório para a reunião de Mates. Quero assumir este bando e garantir que Michael mande embora todos que não forem Lobos ou Licantropos. Harper foi o primeiro obstáculo e agora posso me concentrar em nossa Gama Felina.- Ela continua.

-Alayah, leve o Alfa para a sala de estar.- Digo através da ligação mental e espero até ouvir ela correndo para a sala de estar, seguida pelo Alfa Bane, seu filho e seus Mates.

Ao entrarmos na sala de estar, todos podem ouvir a gravação que Bastian fez e o Alfa Bane não está nada satisfeito. Nossos Guerreiros de Elite nos seguiram e agarram a mulher quando ela tenta fugir. -Michael, leve-os para as masmorras. Vou chamar os Anciãos para ver o que podemos fazer sobre esse vínculo.- Alfa Bane diz antes de se virar para nós. -Obrigado por salvar este bando do desastre.

Esperamos até que Michael volte com nossos Guerreiros, estaremos saindo em breve e sei que Bastian mal pode esperar para levar Janina para casa. Para que o vínculo de Mates se forme entre eles e começar uma família própria, -Michael, quantos filhotes vocês têm?- Pergunto a ele e fico surpreso quando ele balança a cabeça.

Eles foram marcados e acasalados há mais de cinco anos e ainda não têm filhotes, isso só pode significar uma de duas coisas. Ou um deles não pode conceber ou um deles está impedindo e meu palpite é na pretendente a Luna. Não que eu vá dizer isso a Michael, ele pode descobrir por si mesmo. -Alfa, posso sugerir que você tenha uma reunião de bando.

Diga a eles o que descobriu e peça que venham até você se ela os maltratou de alguma forma. Duvido seriamente que isso tenha sido um incidente isolado.- Alayah diz e sei que o Alfa Bane seguirá seu conselho.

Dentro de uma hora estamos em nossos SUVs e mal posso esperar para chegar em casa. A vovó fará Janina se sentir em casa e espero que Janina nos mostre sua Onça, porque nunca vi outro metamorfo em minha vida. Bem, não contando o pequeno Urso que conheci há pouco tempo.

Estou olhando pela janela, enquanto Bastian conta a Janina sobre sua infância e como sua primeira Mate o tratava. É definitivamente uma coisa boa que Bree não viva mais em nosso bando ou Janina teria dado uma surra nela, na forma de Onça, devo acrescentar. -Alfa, a família do Beta se mudou para o Bando da Montanha Branca. Não conseguimos descobrir o que aconteceu, porque ninguém parece ter certeza sobre o motivo.- Um de nossos Guerreiros de Elite diz e sei que faremos um desvio, antes de voltar para casa.

Depois de algumas horas, chegamos a um hotel, nos arredores do território de um bando, para passar a noite. Temos o uso de todo o último andar e o gerente não pisca quando Alayah pede para trazer o jantar para todos nós, -O jantar chegará em cerca de uma hora. Aproveitem esse tempo para se refrescar e trocar de roupa.- Noah diz antes de desaparecerem em seu quarto.

O último andar me lembra um andar em uma casa de bando, a única coisa que falta é uma cozinha. Uma sala de estar à esquerda quando você entra e à direita um escritório, o resto dos quartos neste andar são quartos. Duvido que este andar seja usado regularmente ou que tenham altos padrões a manter, porque tudo parece novo.

-Não demorou muito para os pais dele descobrirem que ela não era uma Loba, não que tenham descoberto por si mesmos ou que Charlie e Steffy tenham contado a eles. Não, aconteceu que a Alcateia de Charlie era a mesma em que o Pai de Steffi vivia. Duvido que ela tenha contado a Charlie sobre isso ou que ele tenha testemunhado, mas seus pais deixaram claro que não a aceitariam como nora, sempre que tinham a chance.

Até mesmo o Pai dela continuava dizendo que ela não era boa o suficiente para um Lobo e até mesmo a Meia-irmã dela deixava isso claro para ela, não apenas com palavras, devo acrescentar.- Janina diz e eu sei que Bastian garantirá que isso seja incluído nos arquivos da Alcateia em nosso Arquivo.

-Alayah, quero que nosso próximo caso seja a Alcateia de nascimento de Charlie. Se essa história for um indicativo, tenho medo de que encontraremos muitas coisas erradas com essa Alcateia.- Digo enquanto tento acalmar Merric. Todos nesta sala odeiam injustiça, mas Merric está um pouco mais agitado do que a maioria deles. Não que tenhamos sido capazes de descobrir o motivo e Alayah ainda acha fascinante ver a reação dele a histórias como essa.

Vovô continua me dizendo que é uma característica da família, nenhum homem em nossa família suporta injustiça e nossos Licantropos são ainda piores. Olhando para Bastian e seus Irmãos, acho que Vovô pode estar certo, eles parecem ter um Licantropo muito agitado também e o único que é um pouco mais calmo é Bastian.

Escuto Alayah enquanto ela liga para casa para informar os outros do que aprendemos e para dar ordens a serem cumpridas antes de voltarmos. Às vezes ainda me parece estranho ver Alayah em seu papel de Alfa, mas é para isso que ela nasceu e está fazendo um trabalho incrível. Ela ainda odeia tirar uma vida, mas sabe que é necessário para dar um exemplo.

Pouco antes da meia-noite, todos nos recolhemos para a noite, queremos começar cedo amanhã e sei que Alayah está sentindo falta dos gêmeos. Até eu estou sentindo falta deles, eles te deixam alerta agora que podem engatinhar e todos tememos o que acontecerá quando começarem a andar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa