Ponto de vista de Anton
Estou deitado na minha cama, olhando para o teto enquanto tento entender o ano passado.
Meu melhor amigo está morto, devido ao seu próprio comportamento estúpido. Se ele tivesse apenas sido capaz de aceitar a vida como ela era, ele ainda estaria vivo hoje e eu provavelmente seria o Beta da Alcateia da Lua Carmesim. Mas isso também significaria que muitos Lobos, Licantropos e outros metamorfos ainda estariam vivendo sem justiça pelos crimes cometidos contra eles.
Minha Alcateia de nascimento não existe mais, por causa da estupidez do meu amigo, e eu encontrei uma família que eu não sabia que existia. A vovó ainda insiste no jantar de domingo e, com toda a família presente, é um evento barulhento, bagunçado e caótico, mas também sei que nenhum de nós gostaria de perder isso por nada no mundo.
Hoje é domingo e, como de costume, estou acordado cedo demais, o treinamento só começa daqui a uma hora mais ou menos. Eu adoro treinar com nossos Guerreiros de Elite, dependemos muito uns dos outros quando temos que viajar para uma Alcateia que quebrou a Lei e, treinando com eles, todos sabemos o que temos uns nos outros. Levou cerca de seis meses para os membros da nossa Alcateia pararem de aumentar em força, velocidade e altura.
Acabávamos de voltar da Alcateia da Lua Carmesim quando alguém apontou que suas roupas estavam um pouco apertadas demais e Bastian fez de tudo. Todos os membros da Alcateia tiveram que se reportar à enfermaria e o Doc anotou a altura de todos, repetindo isso todas as semanas.
Nossos Ômegas foram o primeiro grupo a parar, mas era claro ver que estavam felizes com tudo o que ganharam. Nossos Guerreiros de Elite foram o último grupo a parar e acho que a maioria deles recebeu isso de bom grado. A maioria dos membros da Alcateia ganhou cerca de uma ou duas polegadas de altura, mas nossos Guerreiros de Elite e nossa liderança ganharam no máximo cinco polegadas.
Alayah não ficou muito feliz com isso, mas pelo menos ela cresceu ao lado de seus Companheiros. Alayah não ganhou muita altura em comparação com seus Companheiros, ela só ganhou três polegadas e seus Companheiros ganharam quatro polegadas. Alayah agora tem seis pés de altura e como Alfa isso lhe cai bem, mas seus Companheiros são quase um pé mais altos, com 6'9. Bastian ganhou quatro polegadas enquanto eu ganhei cinco polegadas, nos deixando ambos com 6'7.
Pelo menos não tivemos que remodelar tudo em torno da Alcateia para acomodar todo esse crescimento, o vovô explicou que construíram tudo com a ideia em mente do aumento de crescimento após o Alfa legítimo assumir e estou muito feliz por terem feito isso. Eu não seria capaz de tomar um banho no meu quarto antigo, se esse quarto ainda existir.
Nossa família cresceu no último ano, porque Alayah deu à luz gêmeos. Um menino chamado Maxwell e uma menina chamada Cassandra, ambos foram nomeados em homenagem aos seus avós. Eles já estão rastejando pela residência do Alfa e a tia Mara nunca está longe. Acho que é a maneira dela de tentar compensar os anos que perdeu com Alayah, ela realmente se odiava pelo que tinha feito.
Ainda não encontrei minha Companheira e toda vez que conheço novas fêmeas espero que seja meu dia de sorte, mas até agora estou sem sorte. Bastian e eu deixamos claro várias vezes que vamos esperar por nossa Companheira destinada e a maioria dos novos membros da Alcateia aceita depois do primeiro aviso, mas alguns são um pouco mais difíceis de convencer.
-Anton, entra no meu escritório.- Ouço Alayah dizer em minha cabeça e pulo para me vestir. Se ela quebra meu bloqueio sem aviso prévio, sempre significa que há problemas em algum lugar. Sigo minha rotina matinal e visto uma camiseta e calça de moletom. Não me preocupo com sapatos porque gosto de correr descalço.
Como em todas as outras vezes em que tivemos que deixar o território, o Tio Josh cuidará dos negócios da Matilha enquanto estivermos fora, e o Papai e o Tio Xavier o ajudarão. Os três entendem como Alayah quer que certas coisas sejam tratadas e a Tia Mara cuidará dos gêmeos. A Vovó eventualmente ensinará os Filhotes, assim como fez com Alayah, e mal posso esperar pelo dia em que ela começará a ensinar meus Filhotes.
Bastian e eu estamos sentados no banco de trás de um SUV com alguns de nossos Guerreiros de Elite, desta vez estamos viajando com um pequeno grupo e estou aproveitando o tempo que passamos na estrada. Merric está dormindo profundamente em minha mente, ele quer estar bem descansado antes de chegarmos à Matilha Crystal Blood. Nenhum de nós jamais esteve lá e não sabemos o que esperar, então Merric quer estar preparado.
Bastian procurou tudo o que pôde sobre a Matilha Crystal Blood e não havia muita informação. Temos um mapa do território que qualquer um pode entrar e sabemos que há uma parte oculta do território, mas não temos ideia de onde fica essa parte. O Ancião Mathass explicou que ninguém jamais entrou no território oculto e, de acordo com a história, apenas uma pessoa fora de sua Matilha sabia do paradeiro da entrada, mas ela levou o segredo para o túmulo.
-O restaurante está logo ali na frente, é o nosso ponto de encontro.- Ouço Alayah dizer pela ligação mental e nosso motorista já começa a diminuir a velocidade. Estacionamos os SUVs enquanto alguns homens e mulheres saem do restaurante, não é difícil identificar quem é o Alfa e, como de costume, ele comete um erro colossal.
-Alfas, estou feliz que a Blood Stone esteja de volta onde deveria estar. Bem-vindos à Matilha Crystal Blood, vocês podem nos seguir até o território principal e lá será decidido se permitiremos que entrem na parte oculta do nosso território.- Ele diz, olhando de Nathan para Nikolay e, como todo Lobo ou Licano que os conheceu, não consegue distinguir a diferença entre eles.
-Desculpe desapontá-lo, Alfa Bane. Este é o Alfa da Matilha Blood Stone.- Noah responde, colocando a mão nas costas de Alayah e fazendo com que ela dê um passo à frente. -Acho que você precisa verificar sua caixa de correio, porque os Anciãos enviaram um e-mail depois que nossa Companheira assumiu o comando e tenho certeza de que mencionaram que o nome dela era Alfa Alayah.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...