Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 753

Ponto de vista de Nikolay

Alayah não obteve nenhuma informação do nosso prisioneiro e passou as interrogatórios para Hondo. Não é que ela não pudesse lidar com isso, mas ela queria avançar com o caso contra a Crimson Moon Pack e, sabendo o que ainda estava em seu escritório, ela perguntou a Bastian quem seria a melhor pessoa para o trabalho.

Nos últimos dois dias, passamos lendo todos os arquivos e dividindo-os em caixas. Todos nós suspiramos aliviados quando o último arquivo desapareceu em uma caixa, mas Nathan estourou nossa bolha quando mencionou que havia fileiras de arquivos no Arquivo. Noah o acusou de exagerar e Nathan nos levou até o Arquivo.

A Anciã Aimi e o Ancião Mathass chegaram esta manhã, eles nos ajudarão a apresentar este caso à Crimson Moon Pack e a retirar todos os líderes de seus títulos. Não é que eles tenham alguém além de Marc e Alpha Randell, porque ambos perderam seu Beta para a única pessoa que tentou aliviar a carga de trabalho que Marc teria como Alpha.

-Estão todos prontos para ouvir como isso será tratado?- Pergunta o Ancião Mathass e todos nós olhamos para ele para obter as instruções de que precisamos. O Ancião Mathass utiliza um caso antigo que a Blood Stone Pack lidou meses antes da bisavó de Alayah falecer e ele cuida de todos os aspectos do caso.

O homem que foi condenado por permitir que um vínculo de companheiro se formasse com sua meia-irmã, como o homem acabou na Blood Stone Pack, como a bisavó de Alayah sabia que ele estava dizendo a verdade, como a Blood Stone Pack se moveu contra a Matilha que cometeu o crime e então como eles entregaram o caso e a punição.

A história não teve um final feliz para ninguém envolvido, porque quando chegaram à Matilha, a companheira do homem havia cometido suicídio. Foi o depoimento de uma Ômega que revelou a verdade sobre aquele evento trágico, foi a resposta dela ao descobrir que sua companheira estava morta e sem uma marca ela não sabia que era uma mentira.

Nenhum dos membros da Matilha sabia o verdadeiro motivo pelo qual ele foi condenado, apenas o Alpha e seu Filho estavam cientes da verdadeira razão e ambos foram destituídos de seus títulos por não seguir a Lei. O Beta assumiu como Alpha e, mesmo que tenha havido incidentes menores desde então, ele nunca quebrou uma Lei.

-Ok. Agora que sabemos como lidar com isso, tenho uma pergunta. Quão rápido podemos colocar esse show na estrada?- Alayah pergunta e um segundo depois ouvimos uma sirene tocar. O vovô corre para a janela com um enorme sorriso no rosto e ouço papai ofegar no momento em que olha pela janela. É como se fosse um sinal para todos nós nos levantarmos e, como um só, caminhamos até a janela.

Licantropos correm para a Casa da Matilha de todas as direções e em dez minutos deve haver pelo menos cem deles alinhados. -Caramba, isso parece incrível.- Alayah sussurra enquanto coloca uma mão contra a janela e eu sorrio ao sentir a empolgação que ela sente através do nosso vínculo.

-Seus Guerreiros estão prontos, Alpha.- Diz Bastian enquanto olha para os Guerreiros e Alayah se vira para olhar para ele, sem ter certeza se deve acreditar nele. -Um segundo Esquadrão irá segui-la após meia hora, eles serão seu apoio. Duvido que você precise deles, mas é apenas uma precaução.- Tio Josh diz.

Já estive em algumas Matilhas diferentes na minha vida e vi parte de seus Guerreiros reunidos nos campos de treinamento, mas nenhum deles foi tão impressionante quanto os Guerreiros que estou olhando agora.

-Vamos descer para informá-los de sua missão, Beau e Dallas informarão nosso apoio e Hondo ficará para trás para continuar interrogando nosso prisioneiro. Papai cuidará do resto da Matilha.- Diz Bastian enquanto se afasta da janela e eu guio Alayah até a porta, quero saber como isso vai funcionar.

A mãe quer vir conosco para a Alcateia da Lua Carmesim, mas o pai está relutante em deixá-la vir conosco. Na verdade, ela deu um soco nele quando ele não se opôs à avó vindo junto e Noah tem tentado descobrir por que o pai é tão contra a mãe se juntar a nós. A mãe está ficando mais irritada a cada minuto e eu me pergunto quanto tempo levará antes que um deles diga algo doloroso para o outro.

-Xavier, se você partir para a Lua Carmesim sem mim, nem se incomode em voltar.- A mãe diz enquanto vira as costas para ele e volta para a casa da Alcateia. Desta vez é Alayah com quem ele tem que lidar, já que ela usa sua aura de Alfa para fazê-lo se ajoelhar, nenhum de nós interfere ou diz algo.

-Pai, você sabe por que a mãe quer vir junto e ela tem todo o direito de querer respostas. Se você não gosta disso, sugiro que fique aqui e não chegue perto da mãe. ESTÁ CLARO?- Ela rosna a última frase para ele e parece que nossa companheira descobriu algo que está incomodando a mãe.

-Querida, eu sei que ela merece respostas. Só temo que ela possa não gostar da resposta e atacar um Alfa é punível com a morte.- O pai consegue dizer e Alayah rapidamente recolhe sua aura de Alfa. -Tenho tentado dizer isso a ela, mas ela nunca me deixa terminar de falar. Eu temo por sua segurança e mais nada.- O pai diz antes de se levantar e do canto dos meus olhos vejo a mãe com uma mão cobrindo a boca.

Eu não acho que a mãe tenha pensado no que poderia acontecer se encontrasse uma resposta, -Desculpe.- Ela sussurra enquanto caminha para os braços abertos do pai, ele não diz nada enquanto a abraça.

Assim que o grupo de Bastian se move para os SUVs, eles partem. O grupo de Austin sai quase dez minutos depois e nosso grupo segue quinze minutos depois disso. Isso dará tempo para os outros grupos assumirem suas posições ao longo do território e nesses quinze minutos Alayah informou nosso apoio sobre a missão que planejamos para hoje.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa