Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 741

Ponto de vista de Mara

Eu tenho caído de uma surpresa para a próxima e não sei qual delas eu temo mais, se Alayah aceitar seu direito de nascimento ou recusá-lo. Não me surpreende ouvi-la dizer que aceitará a posição e acho que ela fez a escolha certa quando se trata de seu Beta e Gamma, Bastian conhece o território e a Matilha de coração, enquanto Anton teve o treinamento certo.

Alayah pergunta aos Anciãos se eles podem fazer sua Cerimônia por último porque ela não quer perder as outras Cerimônias e Mamãe tem que explicar como a mente de Alayah processa uma sobrecarga de informações, -Com ela assumindo como Alpha, ela terá uma sobrecarga de emoções e vozes direcionadas a ela, o que significa que ela não estará presente durante as outras Cerimônias.- Mamãe diz e os Anciãos concordam que não importa se sua Cerimônia vem primeiro ou por último.

Anton é o primeiro a passar por sua Cerimônia, o Beta atual está passando pelo juramento que Anton tem que fazer para se tornar o próximo Beta e vejo Paul sorrindo orgulhosamente enquanto seu filho se torna o Beta da Matilha Blood Stone. Josh está radiante enquanto Bastian passa por sua Cerimônia, o Gamma atual passando pelo juramento que Bastian tem que fazer para se tornar o próximo Gamma e é claro ver que seus irmãos estão orgulhosos dele. Mable fica emocionada assim como eu quando chega a vez de Alayah, cada Delta passa pela Cerimônia com seus pais enquanto fazem o juramento para se tornar o próximo Delta e posso dizer que Alayah está aproveitando cada segundo das Cerimônias.

Quando chega a vez de Alayah, um cálice com o emblema de Blood Stone é colocado na mesa e um dos Anciãos coloca uma luva para pegar uma faca de prata com o mesmo emblema no cabo. A Feline Shifter se apresenta como Anciã Aimi, ela irá ajudar Josh com a Cerimônia Alpha e o Ancião Mathass, o Grizzly, e o Ancião Dariston, o Lycan, irão ajudar com o que for necessário. Ela pede a Alayah para ficar do seu lado esquerdo e Josh tem que ficar do seu lado direito.

Josh pede a Alayah para segurar sua mão direita com sua mão direita, o pequeno aperto de mão dela me diz que ela está nervosa e Josh aperta gentilmente sua mão enquanto diz que está com ela a cada passo do caminho. Josh pergunta a Alayah se ela colocará as necessidades da Matilha antes das suas próprias, que protegerá os fracos, guiará cada membro para se tornar o melhor que puder ser e garantirá o bem maior da Matilha. Alayah responde com um claro e determinado -Eu vou- e lhe dá um sorriso.

Então Josh pergunta se ela cumprirá as Leis fornecidas pelos Anciãos e ajudará os Anciãos a trazer justiça àqueles que quebraram essas Leis, novamente ela responde com um claro e determinado -Eu vou- enquanto olha rapidamente para mim. Me sinto tão orgulhosa da mulher que minha filha se tornou e a ajudarei de qualquer forma que puder no futuro, o que me lembra que tenho que falar com Xavier sobre nosso futuro com a Matilha Autumn.

-Alayah, você aceitará a Matilha Blood Stone como sua Matilha e a trará de volta ao seu antigo esplendor?- Josh pergunta e novamente ela lhe dá um claro e determinado -Eu vou- antes que a Anciã Aimi dê um passo à frente com a faca de prata. Ela explica a Alayah o que vai acontecer e Alayah lhe dá um pequeno aceno de entendimento. Josh e Alayah afastam suas mãos uma da outra, o suficiente para a Anciã Aimi colocar a faca entre suas mãos e ao fecharem a lacuna, a Anciã Aimi puxa a faca para cima.

Topaz me ajuda a encontrar o caminho para bloquear seus sentimentos e vozes, o que me ajuda a me concentrar em meu entorno novamente e sorrio quando sinto que estou entre todos os meus Companheiros.

-Seja bem-vinda de volta, Princesa.- Nero sussurra em meu ouvido e pergunto suavemente quanto tempo fiquei fora, me surpreende que tenha sido menos de quinze minutos. -Estar cercada por seus Companheiros ajudou tremendamente.- Topaz aponta e digo aos meus Companheiros através da ligação mental o que Topaz me disse.

Cada um deles me promete que sempre estarão lá se eu precisar deles e por mais alguns minutos me permito desfrutar de ser segurada por meus Companheiros, antes de finalmente me concentrar de volta em todos os outros na sala. Anton está sentado em uma poltrona lendo um arquivo, -O Ancião Mathass me deu isso quando os acompanhei de volta até a porta da frente.- Ele diz sem olhar para cima do arquivo e a expressão em seu rosto me diz que o que quer que tenham vindo fazer aqui não é muito bom.

Não pergunto a Anton sobre o que é o arquivo, porque ainda preciso de algum tempo para deixar tudo se acomodar e me inclino mais perto de Nero enquanto olho para todos os outros na sala. Sinto a maioria dos membros da Matilha se acomodarem em um sentimento de alegria e aceitação, mas também consigo sentir que alguns membros da Matilha se sentem irritados e inquietos e me lembra que Nikolay ainda me deve uma explicação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa