Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 716

Ponto de vista de Alayah

-Sim, eu fiz. Acho que o Alfa Randell é alérgico a computadores, porém, sua contabilidade ainda era muito antiquada, com toneladas de papéis para processar.- Eu digo provocativamente, Noah tenta roubar uma salsicha do meu prato e fica surpreso quando eu bato em sua mão. -Peça mais se não tiver comido o suficiente, mas não ouse roubar minha comida.- Rosno suavemente para ele e ele beija meus lábios antes de se desculpar, -Eu esperava ser rápido o suficiente, mas parece que preciso trabalhar um pouco mais nisso.- Ele diz com um sorriso no rosto.

Eu me aproximo dele enquanto sussurro, -Você gostaria de continuar respirando?- Noah fica um pouco pálido enquanto os outros riem, mas ele me beija rapidamente quando percebe que eu estava apenas brincando e eu me aproximo ainda mais para beijá-lo de volta. Depois de terminarmos o café da manhã, voltamos para cima para pegar nossas malas e eu pulo nas costas de Nathan para ter uma carona nas escadas, onde, é claro, o Fanclub deles está esperando. Lily se coloca na frente de Nero, mas recua no momento em que Topaz rosna para ela.

Mamãe está balançando a cabeça enquanto saímos pela porta da frente e Papai ri enquanto Noah e Nikolay discutem sobre quem vai sentar no banco de trás comigo, -Normalmente eles discutem sobre quem vai dirigir e agora nenhum deles quer dirigir.- Ele resmunga. -Nathan, vá para o banco do passageiro.- Eu digo a ele através da ligação mental enquanto empurro Nero para o banco atrás do motorista e no momento em que Nikolay joga as chaves de volta para Noah, eu as pego no ar.

Nero tranca a porta do lado dele enquanto entro na SUV atrás do volante e Nathan tranca sua porta no momento em que está sentado, deixando Noah e Nikolay entrarem na SUV ao lado de Nero no banco de trás. -Isso não foi legal, Anjo. Eu queria sentar ao seu lado.- Nikolay resmunga e Nathan e Nero estão rindo muito. Durante o resto da viagem, eles discutem sobre quem vai dormir ao meu lado e Noah e Nikolay vencem essa discussão apontando que Nero e Nathan estão mais próximos de mim no momento.

-Isso vai ser divertido quando você estiver carregando os filhotes deles.- Topaz diz em minha cabeça e eu realmente lamento alto com essa perspectiva. Nathan me olha com um olhar questionador nos olhos e eu suspiro profundamente antes de decidir contar a eles, -Topaz achou engraçado apontar que isso vai piorar durante qualquer gravidez.- Eu digo enquanto mantenho meus olhos na estrada, a SUV fica silenciosa por um momento antes de todos eles murmurarem -Merda- e eu sei que eles entenderam a mesma coisa que eu.

-Desculpe, Alayah.- Marc diz, mas o impeço de dizer mais alguma coisa. -Vamos entrar, podemos discutir isso no escritório de seu Pai.- Eu digo antes de ser envolvida por outro par de braços e posso dizer que esses braços pertencem a Anton, o melhor amigo que tive na vida, mas que me decepcionou. -Desculpe por ser um idiota, apenas não me exclua. Não conte ao Marc, mas você é minha melhor amiga.- Ele murmura em meu ouvido, mas não tão suave o suficiente para que Marc não ouça.

Todos riem quando Marc rosna para ele e Anton é inteligente o suficiente para se afastar de mim, mas isso também significa que ele vê as marcas em meu pescoço. -Caramba, pensei que sua mãe estava brincando.- Ele diz enquanto puxa minha camisa um pouco mais para o lado, ganhando alguns rosnados dos meus Companheiros e ele corre rapidamente para dentro. Marc e Crystal nos parabenizam enquanto entramos na Casa da Alcateia e novamente sou confrontada com fêmeas mais interessadas nos meus Companheiros do que em encontrar seu próprio Companheiro.

Noah e Nathan caminham ao meu lado enquanto Nero e Nikolay caminham atrás de nós e os quatro rosnam para as fêmeas que os observam. -Senhoras, eu disse para irem para casa. Vocês foram avisadas para ficarem longe de Alayah e seus Companheiros, não me façam ordenar.- O Alfa Randell diz enquanto sai de seu escritório e as fêmeas saem rapidamente da Casa da Alcateia, mas sei que elas tentarão causar problemas para mim.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa