Blood Stone Pack
Estou à beira de explodir, tive que entreter um Alfa e suas três filhas o fim de semana todo e o fato de um dos meus filhos não estar presente não está agradando o Alfa. Ficarei feliz quando ele partir daqui a uma hora ou duas, mas agora parece que o tempo está passando em câmera lenta e, mesmo que meus filhos tenham deixado claro que nunca escolherão uma Companheira, o Alfa parece não ouvir.
Talvez ele nos deixasse em paz se eu lhe dissesse que sou apenas o Alfa interino, que nosso Alfa legítimo ainda está lá fora e que nenhum membro da minha linhagem jamais ocupará o lugar que pertence a outra pessoa. Adoraria ver a expressão em seu rosto quando perceber que está latindo para a árvore errada, mas décadas atrás foi decidido que manteríamos essa informação oculta. Não sabemos onde nosso ancestral acabou, tudo o que sabemos é que ainda há um herdeiro do Blood Stone Pack.
Quando meu bisavô assumiu a liderança de nossa Alcateia, ele não recebeu os poderes de Alfa durante a Cerimônia e até agora nenhum de nós recebeu os poderes de Alfa quando outro assumiu. Adoro cuidar de nossa Alcateia, mas se o Alfa legítimo aparecer amanhã, ficarei feliz em recuar, minha linhagem nunca foi destinada a ocupar a posição de Alfa e nenhum dos meus filhos ficaria triste se tivéssemos que renunciar.
-Alfa Josh, quando seu filho mais novo vai voltar?- Ouço uma das fêmeas perguntar e apenas dou de ombros, realmente não faço ideia de quando ele vai voltar. Ele fez seus planos semanas atrás e não pedi a ele para mudar seus planos por causa dessa visita, ele provavelmente odeia isso mais do que todos nós juntos. Ele está procurando nosso Alfa legítimo desde que contei a ele a verdade e sei que realmente espera que o encontremos antes que seu irmão tenha que assumir meu lugar.
-Ele está visitando a Alcateia Autumn e acredito que eles têm uma celebração porque Crystal encontrou sua Companheira, mas não sei os detalhes. Então, meu melhor palpite seria amanhã, provavelmente pouco antes do jantar.- Respondo e vejo uma expressão decepcionada em seu rosto, mas não tenho certeza se tem a ver com meu filho ou o fato de Crystal ter encontrado sua Companheira. Minha Companheira está se esforçando muito para não mostrar o quanto está irritada com essas fêmeas e espero que quando nossos filhos encontrarem suas Companheiras, sejam o oposto dessas três fêmeas.
-Agradeça à Deusa.- Ouço minha Companheira resmungar quando a SUV se afasta da casa da Alcateia no dia seguinte. O Alfa arrastou isso o máximo que pôde, mas meu palpite sobre quando Bastian voltaria estava correto. -Se eles nunca mais aparecerem, morrerei como um Lycan feliz.- Ela rosna e sei que todos concordamos com ela. -Consegue imaginar a expressão deles se ouvissem a verdade?- Sussurro em seu ouvido e ela começa a rir incontrolavelmente.
-Pai, você pode querer verificar seu telefone. Bastian pelo menos encheu meu telefone de mensagens.- Meu filho mais velho diz enquanto me entrega meu telefone. Maldito Alfa e suas malditas regras, ele exigiu que desligássemos nossos telefones para garantir um fim de semana tranquilo e agora perdi pelo menos uma dúzia de chamadas de meu filho. Sei que não deveria estar gritando com Bastian, mas estou irritado como está e ele ligou sabe-se lá por que. A princípio, quero dizer a ele para mudar a atitude quando ele me diz para calar a boca, mas minha Companheira me impede.
Bastian entra no escritório do Alfa com um sorriso enorme no rosto e no momento em que ele vira o telefone na minha direção, entendo por que ele está convencido de que esta é nossa Alfa. Ela se parece exatamente com sua tataravó e qualquer pessoa em nossa Alcateia que já deu uma olhada nas pinturas na casa da Alcateia a reconhecerá imediatamente. -Como foram seus convidados?- Basian pergunta com um sorriso enorme no rosto e Bryson geme alto quando Bastian lembra a ele dos últimos dias.
Não demora muito para Bryson contar ao seu irmãozinho tudo sobre o fim de semana que acabamos de ter, e posso perceber que Bastian está aliviado por não ter estado aqui. -Por que diabos aquele Alfa não entende? Eu nunca vou aceitar uma Companheira escolhida, prefiro ficar solteiro pelo resto da minha vida.- Bastian rosna ao ouvir que a questão de aceitar suas Filhas como Companheiras surgiu pelo menos cinco vezes e Mable pede para ele se acalmar.
-Por que, mãe? Já passamos por isso um milhão de vezes antes e de alguma forma ele parece pensar que se trouxer o assunto à tona várias vezes, vamos mudar de ideia. Pelo que entendi; Alayah ainda está esperando por sua Companheira.- Bastian diz. -Quem?- Bryson pergunta e Bastian diz a ele que esse é o nome do nosso Alfa. Mable apenas me encara e eu me pergunto como eles conseguiram fazer isso, ela foi nomeada em homenagem à sua bisavó.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...