Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 696

Ponto de vista de Topázio

Quando senti a conexão com Nero, fiquei extasiado, finalmente tinha encontrado o macho que nos faria feliz. Não estou dizendo que não éramos felizes, mas com nosso Companheiro em nossa vida seria ainda melhor e, com Nero sendo o futuro Gama de nossa Alcateia combinada, significava que passaríamos muito tempo juntos.

Nero sendo nosso meio-irmão complicava um pouco as coisas, mas eu sabia que nunca o abandonaria se nossa conexão se transformasse em um vínculo de Companheiro.

Senti muito a falta dele enquanto ele voltava para a Alcateia de Outono para fazer as malas e entregar seu trabalho para Nikolay. O que eu não esperava era sentir uma conexão com os quatro Irmãos, a princípio pensei que poderia ser a formação de um vínculo fraternal e uma parte de mim se sentiu desapontada.

Isso foi até sentir os braços de Nathan e Noah envoltos em nós, mostrou-me que este era o início de um verdadeiro vínculo de Companheiro e me deixou confuso, me deixou dividido entre querer um vínculo de Companheiro e fazer o que era esperado de nós.

Duvidava que muitas pessoas aceitariam um vínculo de Companheiro entre nós e nossos meio-irmãos, mas a mãe afastou essas preocupações. Nosso tempo na Alcateia de Outono foi o que eu precisava para perceber que queria um vínculo de Companheiro e queria os quatro Irmãos, mas também tinha que pensar na minha Humana.

Ela foi ferida por seus amigos e família quando não acreditaram nela, suas habilidades nunca tinham se manifestado antes daquele dia e nenhum de nós esperava que elas aparecessem.

Parecia que todas começaram a aparecer de uma vez, sua habilidade de se misturar com o ambiente e depois o dom da audição. Um dom pelo qual éramos ambos gratos, um dom que a ajudou a perceber que alguém não estava feliz com nossa chegada e quem sabe o que fará por nós no futuro.

Deu à minha Humana a oportunidade de perceber que nossos amigos e família pensavam que ela estava mentindo, mesmo que ela não estivesse, mas eles não sabiam sobre nossa linhagem e ela estava mais do que pronta para perdoá-los por não acreditarem nela.

Seu dom de camuflagem veio depois de ouvirmos Noah dizer que ainda não tinham sentido uma conexão com uma fêmea e mesmo que ele tenha explicado por que disse isso à fêmea com eles, foi seu comentário que insinuou que poderia ser um falso vínculo de Companheiro que nos deixou furiosos.

Somando a isso Noah mentindo sobre por que não quer que a Alcateia Pedra de Sangue seja convidada e estou realmente começando a me perguntar o que tenho que fazer para ajudar minha Humana.

Ela é a que se machuca repetidamente, sei que ela não pode suportar muito mais disso antes que exploda na cara deles e quando podemos dizer através da ligação mental que a Vovó está mentindo, sei que a coisa vai ficar feia.

Duvido que alguém tenha esperado que ela reagisse da maneira como fez e mesmo que não concorde completamente com ela, eu a entendo, ela merece saber a verdade se a envolve.

-É melhor consertarem isso ou eu me retirarei para o fundo de suas mentes e nunca mais me mostrarei.- Miku rosna em minha cabeça, antes de virar as costas para mim e se encolher no fundo da minha mente.

Pai e Mara se afastam antes que alguém possa responder e quando Anton diz que vai verificar sua Prima, meus Irmãos e eu o seguimos, tudo o que podemos fazer é assistir enquanto ela coloca uma foto em sua bolsa e sai de seu quarto.

Posso ver que o avô dá um aviso ao tio Paul quando ele quer dizer algo a Alayah e ele faz o mesmo com a avó, me fazendo pensar como ela responderá à interferência do avô em sua vida.

Ela já está saindo de nossas vidas porque não lhe contamos a verdade desde o início e, neste caso, estou falando da conexão que sentimos com ela e Topázio, não me faça começar sobre ela descobrir que sabemos mais sobre sua linhagem do que ela.

Não me preocupo em segui-la para fora da casa da Alcateia, sei que ela não nos dará atenção e com certeza não se despedirá de nenhum de nós.

Volto para cima para o andar do Gama para me lamentar por um tempo, não me importo se meus Irmãos me seguem ou não e com certeza não quero falar com mais ninguém. Perdi minha chance de ter um Companheiro e o único que posso culpar por isso sou eu mesmo, deveria ter confiado na conexão que Miku sentiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa