Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 663

Ponto de vista de Alayah

Se Nero ficou tão de olho em mim a ponto de saber que prefiro um latte depois do meu café da manhã, ele também saberá que vou precisar de algo doce em breve. Sorrio enquanto volto para o meu latte e depois de terminá-lo, volto minha atenção para o meu trabalho, o teste já seguiu seu curso nesse meio tempo. Parece que não preciso procurar outro ano para encontrar o que preciso e posso escanear o restante dos arquivos sempre que quiser.

A pilha de arquivos está diminuindo rapidamente enquanto continuo escaneando e uma batida suave na porta me diz que Crystal veio me ver, abro a porta para ela depois de levantar da minha cadeira. Rapidamente fecho a porta atrás dela e digo a ela que Nero e seus Irmãos estão jogando um jogo comigo, -O problema é que você me deu uma boa descrição deles e consigo diferenciá-los, algo que ninguém consegue de acordo com você.- Digo enquanto ambos nos sentamos em uma cadeira.

-Oh, cara! Eu queria ter estado aqui para ver a expressão deles quando você conseguiu diferenciá-los.- Crystal exclama enquanto balança a cabeça e eu digo a ela que Noah foi o primeiro a me visitar, -Espere, você conseguiu diferenciá-los sem eles estarem juntos?- Crystal pergunta. -Como diabos isso é possível? Ninguém nunca conseguiu diferenciá-los e sei que muitos tentaram.- Apenas sorrio para ela antes de lembrá-la de tudo o que ela me contou sobre eles.

Crystal e eu discutimos meus Meio-Irmãos enquanto um Ômega entra com outro latte para mim e um cappuccino para Crystal, e nos mudamos para a área de estar para aproveitar nosso café enquanto conversamos. -Quando você vai chutar o traseiro do Anton?- Crystal me pergunta do nada e quase me engasgo com um gole de latte que acabei de tomar. -Eu poderia fazer isso há anos, mas nunca senti a necessidade de provar isso para ninguém. Anton pode ser irritante de vez em quando, mas nunca cruzou uma linha comigo que justificasse chutar o traseiro dele.- Respondo a Crystal.

Ambos olhamos pela janela enquanto tomamos nosso café e sou lembrada do comentário de Nathan de que ele não conseguiria trabalhar neste escritório com essa vista. E, é claro, há a pergunta de Noah sobre a quantidade de ajuda que recebi para colocar os móveis e sei que se algum dia revelar minhas habilidades de luta será porque meus Meio-Irmãos cruzaram uma linha comigo.

Ponto de vista de Nathan

Sento-me em uma poltrona de frente para a janela e fecho os olhos enquanto inclino a cabeça para trás, preciso de um tempo para processar tudo. Aos vinte e nove anos, finalmente encontro minha Mate e ela acontece de ser a Filha da mulher que é a Mate do meu Pai, tornando minha Mate minha Meia-Irmã. Estou tão confuso agora e não tenho certeza do que farei se alguém for contra nosso vínculo de Mates por causa dessa pequena informação.

Sei que Yuma nunca a abandonará e se ela escolher partir porque não quer esse vínculo de Mates, ficarei solteiro pelo resto da minha vida. Yuma nunca aceitará outra fêmea como sua Mate e não tenho certeza se serei capaz de aceitar outra fêmea como minha Mate, Alayah está conectada a nós por um motivo. Só espero que ela seja capaz de aceitar a conexão entre nós e permitir que nosso vínculo de Mates se forme, espero que ela concorde com seu Lycan sobre nossa conexão.

O barulho da porta batendo me tira dos meus pensamentos e vejo Nero e Noah me encarando, -O que foi?- Pergunto enquanto eles continuam a me encarar, está começando a me deixar desconfortável e até Yuma começa a se sentir desconfortável sob o olhar deles. Nenhum deles me responde e fecho os olhos novamente antes de recostar na cadeira.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa