Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 657

Ponto de vista de Nero

Descubro rapidamente que ele é o Delta de Marc e que seu nome é Erick. Assim como eu, ele não tem par e eu já gosto dele, ele me lembra um pouco do Noah com sua postura séria.

-Nero, não preciso te apresentar ao meu Beta.- Marc diz enquanto Anton caminha em minha direção com um sorriso enorme no rosto, -Nero, agradeça à Deusa por você estar aqui.- Anton exclama e vejo Crystal e a fêmea revirando os olhos para ele. -Precisamos de outro macho do nosso lado antes que meu primo acabe comigo.

Crystal está rindo muito e consigo perceber que a fêmea está prestes a dizer algo, mas Anton a interrompe. -Alayah, não ameace com a papelada. Você é a Beta da Crystal, então não pode fugir disso.- Ele diz com firmeza. -Mas ainda posso te obrigar a me ajudar.- Ela responde provocativamente e o sorriso desaparece do rosto de Anton quando suas palavras são absorvidas.

-Merda, ela é filha da Mara.- Miku rosna em minha cabeça, sei que Miku está chateado, pois ele me disse no momento em que a viu que havia uma conexão e agora descobrimos que ela é nossa meia-irmã. -Olá, Nero. É um prazer conhecê-lo, estou ansiosa para conhecê-lo e ao resto dos meus meio-irmãos.- Alayah diz e ouço todos ao meu redor murmurarem a palavra Merda.

Consigo ver um olhar estranho em seu rosto enquanto ela caminha em minha direção e aperto sua mão estendida, -É um prazer conhecê-la também. Noah, Nathan e Nikolay esperam conhecê-la em breve e todos estamos ansiosos para conhecer nossa meia-irmã. Só espero que você consiga lidar com quatro irmãos mais velhos.- Respondo e Marc pergunta sobre o que diabos estamos falando.

-Seu pai me chamou para o escritório na segunda de manhã, minha mãe estava lá para me ver e ela não estava sozinha. Durante meus estudos de Psicologia, encontrei muitas respostas para o comportamento da minha mãe e quando falei com ela, obtive ainda mais respostas, minha mãe é parceira do pai de Nero. Eu disse a ela que não a afastaria da minha vida e sei que ela também falou com a vovó.- Alayah explica, Anton não parece muito satisfeito com sua explicação e Miku rosna enquanto balança a cabeça.

-Ela acha que pode voltar para a sua vida depois de tratá-lo da maneira que tratou, não a receberei de braços abertos.- Ele diz e Alayah o olha com uma expressão de desaprovação. -Você não precisa recebê-la, ela não é sua mãe e você não tem ideia do que ela passou. Ninguém nunca soube toda a história e ela teve que lidar com muitas coisas sozinha. Eu sei como ela me tratou, vivi isso e acredito que cabe a mim decidir se ela merece outra chance ou não.- Alayah diz.

Preciso falar com meus irmãos e por esse motivo estou feliz por estar indo para casa. Alayah tem mantido uma distância entre nós desde sexta-feira e me pergunto o que está acontecendo com ela, mas ela ainda me trata normalmente. -Nero, quando você voltará?- A vovó me pergunta e isso me lembra do fato de que tenho que avisar meus irmãos, tentei chamá-la pelo primeiro nome quando Alayah nos apresentou, mas ela deixou claro rapidamente para chamá-la de vovó.

-Provavelmente quarta-feira, preciso fazer as malas e também tenho que garantir que passe tudo para Nikolay. Noah e Nathan estão ocupados demais com seus trabalhos como Guerreiros Chefes para assumir minha carga de trabalho, mas Nikolay será capaz de lidar com isso.- Respondo a ela. Apenas deixo de fora a parte sobre Alayah, não tenho certeza de como lidar com isso ainda e preciso da opinião dos meus irmãos sobre o que fazer.

Alayah, Anton e eu voltamos para a casa da matilha após o jantar em família e depois que Anton se despede, ele entra na casa da matilha, -Ok, Anjo. Te vejo na quarta-feira.- Digo enquanto a abraço.

-Fique longe de encrencas e não provoque muito o Anton, quero estar por perto quando você fizer isso.- Digo brincando e, depois de dar um beijo em sua testa, entro relutantemente no meu carro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa