Ponto de vista de Jocelyn
Já passou exatamente um ano desde que Joseph e eu marcamos um ao outro, temos estado a escrever como o nosso vínculo de companheiros foi formado e como nos sentimos com isso.
Ambas as nossas mães querem saber quanto diferença há entre o nosso vínculo de companheiros e o vínculo de companheiros que já não conseguimos encontrar.
Eu diria que este vínculo de companheiros substituiu o vínculo de companheiros dos meus sogros, pelo menos encontrá-lo é diferente.
Não acho que seja diferente do que a mãe já teve ou do que a mãe e o pai ainda têm, Indigo concorda comigo e também Inti e Joseph.
Herold e April demoraram duas semanas a descobrir que algo estava a acontecer entre eles e uma vez que passaram todos os dias juntos, demorou-lhes cinco dias para sentirem as faíscas e para os seus lobos reivindicarem o outro como seu companheiro.
Um outro casal foi formado depois de April e Herold, ambos surpreendidos por descobrir como este novo formar do vínculo de companheiros funcionava. Todos nós escrevemos tudo para o futuro e todos nós esperamos que este seja o novo caminho para encontrar um verdadeiro vínculo de companheiros.
-Mamã, mamã.- Ouço Jenna chamar e olho para cima para vê-la a correr na minha direção.
Sorrio ao ver os nossos quatro cachorrinhos a virem na minha direção; Jenna e Fay com o cabelo castanho e encaracolado, Christian com o cabelo preto e Joey com o cabelo loiro. É engraçado vê-los todos juntos, apenas Jenna e Faye se parecem uma com a outra.
Joseph espera que a nossa menina tenha a cor do meu cabelo, mas eu estou na verdade a torcer pelos cabelos dourados de Joseph. Teremos apenas de esperar um pouco mais, antes de podermos talvez dizer de que cor é o cabelo do nosso cachorrinho.
Inti e Indigo deram as boas-vindas ao seu filho ao mundo há três dias, devias ter visto a expressão no rosto de Inti quando viu o seu filho pela primeira vez. Ao contrário do cabelo preto dos seus pais, Samuel é ruivo e com isso quero dizer um ruivo verdadeiro.
Nenhum de nós estava à espera, mas com os olhos verdes do pai parece incrível e ele parece estar ciente disso.
-Mamã, o Pappi quer treinar o Joey.- Jenna grita na minha direção e vejo uma expressão muito irritada no rosto de Joey.
Agarro gentilmente o queixo dela no momento em que ela está em pé à minha frente e dou-lhe um dos meus olhares severos e ela sabe que estava errada.
-Desculpa, Joey. Não devia ter contado a tua surpresa.- Ela diz enquanto se liberta do meu aperto e corre para o seu irmão mais velho.
Sei que ele sempre a perdoará, mas quero que ela aprenda a guardar certas coisas para si mesma e permitir que os outros me contem as suas próprias novidades.
-Estás certa, não devias ter contado a minha surpresa. Mas eu ainda te amo, Pequeno Monstro.- Joey diz, usando o apelido que recebeu de Herold.
O nosso filho decidiu não desperdiçar o tempo de ninguém, porque menos de uma hora depois tenho-o deitado no meu peito e olho para a sua pequena cabeça careca. A minha mão move-se suavemente sobre a sua cabeça, mas não consigo sentir um único cabelo.
Os primeiros a ver Jacob são os nossos cachorrinhos e eles já o amam a valer.
Joey está sentado ao lado da cama com Christian ao colo, enquanto Joseph levantou Jenna para o outro lado da cama e Faye está nos braços dele.
Todos eles a olhar para o seu pequeno irmão, o próximo herdeiro do título de Gamma da Alcateia Pequeno Crescente e sei que a nossa família se expandirá ainda mais ao longo dos anos.
A mãe entra no quarto com o meu telemóvel nas mãos e ouço a minha mãe a gritar do outro lado da linha, feliz por dar as boas-vindas a mais um netinho à família. Só falámos ao telefone, porque a guerra ainda está a decorrer e não a queria arriscar nada para vir ver-me.
Jenna está a falar com a mãe ao telefone e depois de olhar para Joey, ela conta-lhes sobre o Pappi e ele a treinarem. Ela é uma menina esperta, mas tem uma grande veia traquina e isso mete-a em muitos problemas às vezes.
Algumas horas mais tarde, estou a descansar na nossa própria cama com Jacob no meu peito e o homem que detém o meu coração ao nosso lado.
Penso na nossa família, enquanto o sono me consome lentamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...