Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 643

Ponto de vista de Jocelyn

Joey e Jenna fizeram dois enfeites cada, um para a nossa árvore de Natal e outro para a árvore de Natal dos avós deles.

Jenna fez dois enfeites quase idênticos, enquanto Joey fez dois enfeites diferentes. Ele realmente pensou no que queria fazer e sei que eles vão entender o significado disso.

As portas da sala de jantar principal estão abertas e há espaço suficiente para sentar dentro ou fora da Casa da Alcateia. O jantar está montado em estilo buffet e isso significa que todos podem desfrutar da véspera de Natal, provavelmente não é a primeira vez da mãe em entreter um grupo tão grande.

Assisto maravilhada enquanto cada membro da Alcateia da Montanha Branca recebe um pequeno presente de seus Alfas e sinto Inti ao meu lado se enrijecer por um segundo, mas isso dura apenas um segundo.

Quem comprou os presentes para a Pequena Alcateia Crescente, pensou muito nisso. Para cada membro masculino há uma faca com um símbolo celta que significa novos começos e para cada membro feminino há uma pulseira com o símbolo.

Os Jovens e os Filhotes todos recebem uma camiseta com o mesmo símbolo nas costas, eles até conseguiram do tamanho de Faye e Christian. Jenna e Joey já colocaram suas camisetas, Joey está usando uma camiseta verde escura e Jenna tem uma camiseta rosa brilhante.

O dia de Natal também será passado na Casa da Alcateia da Montanha Branca, mas serão apenas os membros das nossas duas Alcateias. As outras Alcateias vão celebrar o dia de Natal apenas com sua própria Alcateia.

Christian e Faye estão dormindo em seu carrinho quando estamos prontos para ir para casa e Bennett nos segue com Jenna em seus braços, o lugar onde ela decidiu dormir esta noite.

Joey o ajuda a colocar Jenna na cama deles, ambos se sentem melhor dormindo no mesmo quarto e eu não posso dizer a eles que não podem.

Joseph e eu tiramos um tempo para falar sobre essa conexão entre nós e a única coisa com a qual podemos voltar é que parece que uma corrente está nos conectando, elo por elo.

Não importa para onde nos viremos, é onde acabamos toda vez e depois de uma hora sem chegar a lugar nenhum, decidimos dormir. Amanhã será um dia longo e emocionante para Joey e Jenna, o primeiro Natal de verdade deles.

Acordo com uma sensação muito estranha e irritante, quase como se estivesse recebendo pequenos choques de vez em quando.

Tento me afastar disso, mas não importa para onde me viro. Esses malditos pequenos choques estão por toda parte e o cheiro de chocolate quente está invadindo minhas narinas.

Meus olhos se abrem quando percebo que é assim que Joseph cheira para mim e de repente entendo que os pequenos choques que sinto são as faíscas de um vínculo de Companheiro.

-Companheiro, Meu.- Erylis rosna em minha cabeça e viro lentamente a cabeça para cima para ver que Joseph ainda está dormindo, Jenna esparramada sobre o resto de seu peito.

-Joey.- Sussurro-grito e ouço passos suaves se aproximando de mim. -Você pode pegar a Jenna? Tenho medo de que ela possa se machucar quando Joseph acordar, vou explicar tudo em breve.

Minha voz ainda é um sussurro, lembro das histórias que mamãe me contou sobre alguém encontrando seu Companheiro e, se não estou imaginando coisas, Joseph pode acabar jogando Jenna de seu peito.

-O que colocou esse sorriso em seu rosto?- Joseph pergunta.

-Nossa Luna, que ainda não percebeu que agora é uma Luna.- Respondo enquanto olho nos olhos dele e ele sabe exatamente do que estou falando, Inti e Indigo se marcaram.

-Vamos escapar, em algum momento durante o dia e eu vou fazer de você toda minha.- Joseph rosna em minha cabeça e sei que ele vai encontrar uma maneira para nós escaparmos.

-Joey, você pode vir aqui?- Chamo, preciso explicar algumas coisas a ele e espero que isso não seja algum tipo de acaso.

Espero que este seja o início de uma nova forma para nós encontrarmos um verdadeiro vínculo de Companheiro e espero que muitos encontrem sua felicidade, da mesma forma que eu encontrei com Joseph.

Joey ouve o que tenho a dizer e quando termino minha explicação, ele pula em meus braços. Posso sentir que ele está muito feliz e consigo sentir um pouco melhor as emoções de Joseph.

Durante o café da manhã explicamos as coisas para Herold e ele está feliz por finalmente ter uma Luna, alguém para ficar de olho em seu Alfa.

-Talvez, se eu tiver sorte, eu encontre meu verdadeiro vínculo de Companheiro da mesma forma que os quatro fizeram. Armon e eu vamos manter nossos olhos e nossos sentidos abertos, também gostaríamos de nos estabelecer.- Herold diz.

Nosso próximo passo, contar aos pais de Inti e Joseph.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa