Ponto de vista de Jospeh
Ainda não consigo acreditar no que Jocelyn e eu acabamos de compartilhar, mas também sei que foi a primeira vez para ela.
Eu a abraço perto do meu peito enquanto ambos recuperamos o fôlego e consigo sentir quando ela finalmente percebe o que acabou de acontecer.
-Eu preciso me limpar e precisamos descer para o café da manhã. Quero ir buscar alguns presentes antes do julgamento começar-, diz Jocelyn quietamente, depois de recuperarmos o fôlego.
Eu me sento reto, fazendo com que ela se sente em cima de mim e a beijo profundamente. Não demora muito até ficarmos sem fôlego novamente e eu lentamente quebro nosso beijo, enquanto olho nos olhos dela.
-Você é minha, Pequeno Diabo. Nunca se esqueça disso-, eu digo. -Vá para o banheiro, vou ficar de olho nesses dois.
Ela se levanta lentamente do meu colo e me dá um beijo rápido antes de entrar no banheiro. Eu viro minha atenção para Faye e Christian, ambos ainda dormindo profundamente, e beijo a testa de ambos enquanto Jocelyn sai do banheiro novamente.
Eu saio da cama e a puxo para os meus braços novamente, parece que não consigo ter o suficiente dela em meus braços. Pressiono meu nariz em seu cabelo e respiro profundamente, deixando seu cheiro confortar tanto a mim quanto a Griffin.
Murmúrios suaves da cama chamam minha atenção e eu me viro para ver nossos pequenos acordados. Dou um beijo nos lábios de Jocelyn antes de ir até a cama para pegar Christian.
-Vá tomar um banho, Indigo está a caminho-, diz Jocelyn, e eu entrego Christian para Jocelyn antes de desaparecer no banheiro para tomar um banho.
O banheiro inteiro cheira a coco e me lembra de Jocelyn, o que não é uma coisa boa para uma certa parte do meu corpo.
-Ela com certeza é um Pequeno Diabo-, rosnou Griffin suavemente, e eu sei que nunca mais conseguirei sentir o cheiro de coco sem pensar em Jocelyn.
Estou me secando quando ouço a porta se abrir, consigo ouvir vozes do quarto e sei que Indigo entrou. Depois de terminar o resto da minha rotina matinal, entro no quarto para ver ambos sentados contra a cabeceira e nossos pequenos tomando mamadeira.
-Papai, papai-, Jenna grita enquanto corre para o quarto, Joey logo atrás dela com um sorriso no rosto.
Eu me ajoelho para pegá-la em meus braços e rapidamente me levanto, enquanto Joey desaparece atrás de mim. Meus olhos estão na porta e ninguém precisa me dizer que Bennett está bem ali na esquina.
-O que está acontecendo, querida?-, pergunto a Jenna e ela ri enquanto pressiona o rosto no meu peito.
-Minha sobrinhazinha acha engraçado me dizer que te ama mais do que a mim-, Bennett rosnou suavemente com um sorriso enorme no rosto, enquanto entra lentamente no meu quarto.
Eu sei o que quero conseguir para os membros da nossa Alcateia e sei onde conseguir. Jocelyn para em frente à pequena loja que é de propriedade da mãe da Tia Eos e sorrio para a pintura na janela, é uma pintura de Griffin nas costas do Papai.
Ela sempre se recusou a me vender a pintura, sempre disse que quando chegasse a hora certa ela se separaria dela e sempre assumi que seria no dia em que ela morresse.
-Por que você não entra? Preciso fazer um pedido do outro lado da rua, vou te buscar quando terminar-, digo antes de beijar Jocelyn na testa.
Corro para atravessar a rua para ver se consigo tudo o que preciso e sorrio quando vejo Milo me esperando lá dentro.
-Mamãe me mandou aqui, ela achou que você poderia precisar de ajuda-, ele diz antes de apontar para a mesa atrás dele e vejo que ele já colocou alguns itens nela.
Os presentes nunca foram embrulhados, porque facilitava determinar quem receberia qual presente e planejo honrar essa tradição.
Milo e eu olhamos pela loja para ver o que mais há e o vejo pegar dois animais de pelúcia, ambos de cores diferentes. Ele os coloca no balcão, antes de apontar para algo contra a parede de fundo e depois se junta a mim novamente na minha busca.
Meia hora depois, terminamos e até encontrei algo para Joey, Jenna, Faye e Christian. Há apenas mais alguns presentes que preciso conseguir e espero poder fazer isso sem que Jocelyn ou Indigo descubram.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...