Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 626

Ponto de vista de Jocelyn

Eu acordo lentamente de um bom sono e posso sentir que estou cercada por aqueles que amo.

A cabeça de Joey está em meu ombro, minha cabeça está encostada na cabeça de Joseph e Jenna está encolhida entre nós com Faye e Christian em meu peito.

-Como você está se sentindo, Erylis?- Eu pergunto, sentindo que ela também está acordada.

-Ótima, sua ferida está curada e estou longe de estar exausta. Tê-los por perto realmente me ajudou.- Erylis responde e se encolhe atrás da minha cabeça, descansando um pouco mais antes desta noite.

-Como está sua perna, mamãe?- Ouço Joey perguntar e viro minha cabeça em sua direção com lágrimas nos olhos.

Eu o puxo de volta para o meu lado e dou um beijo em sua testa, -Tudo curado.- Eu respondo.

Leva alguns minutos para o resto acordar e depois que o Doc verifica minha ferida, eu entrego Faye para Joseph e Christian para Joey. Preciso dar uma volta e Indigo se junta a mim enquanto caminhamos ao redor do círculo, verificando os outros feridos.

Todos conseguiram se curar e estão prontos para se mover novamente, ansiosos para se aproximar da Alcateia da Montanha Branca.

-Eu preciso te contar algo, é algo sobre o qual Kardia e Erylis têm conversado.- Ouço Indigo dizer em minha cabeça e aceno com a cabeça para indicar que ela pode prosseguir.

Eu a escuto enquanto ela me conta sobre a conversa que teve com Kardia e o que descobriu depois dessa conversa.

-Eu sei, Erylis e eu chegamos a essa conclusão juntas. Só espero que chegue perto do vínculo de companheiros que nossos pais uma vez conheceram.- Eu digo a ela.

Ajudamos os Ômegas a preparar o jantar e depois somos mandados embora com a mensagem de descansar um pouco mais.

Jenna acabou de acordar e está olhando freneticamente ao redor, até que seus olhos se encontram com os meus.

-Mamãe, mamãe.- Ela grita enquanto corre em minha direção e eu me abaixo com os braços abertos. -Mamãe, tudo bem?- Ela pergunta enquanto eu a abraço.

-Sim, querida. Estou bem.- Eu digo enquanto a levanto do chão e volto para Joseph e Joey.

Ambos estão sentados em um saco de dormir, alimentando Faye e Christian com mamadeira, e eu observo minha pequena família por escolha. Me sento ao lado de Joseph e encosto no ombro dele enquanto olho para Faye, seu cheiro atingindo minhas narinas.

Inti está escondendo o rosto atrás de Indigo e Herold de repente tem um grande interesse pelo céu, nenhum dos dois muito bons em esconder o riso.

Indigo e eu somos instruídas a ficar sentadas, passar um pouco mais de tempo com Jenna e novamente tentamos descobrir por que sua fala está tão atrasada. Percebi que às vezes ela fala melhor, mas no momento seguinte ela volta a falar como se seu vocabulário a estivesse abandonando.

-Jenna, seus pais te disseram para esconder sua fala avançada de estranhos?- Eu pergunto, é apenas um palpite que tenho e espero estar certa.

Ela acena com a cabeça, mas não me responde diretamente. -Está tudo bem, querida. Eles foram muito espertos, foi bom deles te ensinarem a esconder seu rank.- Eu digo e espero que uma vez que nos estabeleçamos na Alcateia da Montanha Branca, ela comece a se abrir.

-O que você quer dizer, Jocelyn?- Ouço Joseph perguntar e continuo abraçando Jenna.

-Minha mãe me disse que os filhotes de alto escalão são sempre mais rápidos para aprender e isso inclui fala e caminhada. Jenna corre por aí como se tivesse quatro ou cinco anos, mas fala como uma criança de dois anos e isso me fez pensar se ela fez isso de propósito.- Eu respondo a Joseph.

Eu era mais rápida em tudo do que Indigo, mas sempre me certifiquei de ajudá-la a acompanhar e quanto mais velhas ficávamos, mais fácil era para Indigo acompanhar. Talvez fosse para prepará-la para seu papel como Luna, há tanto que ela precisa aprender se acabar com Inti.

Depois de colocar Jenna no SUV com Joey, nos preparamos para sair novamente e diminuir a distância entre nós e a Alcateia da Montanha Branca.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa