Ponto de vista de Joseph
Eu ajudo Jocelyn a preparar tudo para a próxima parte de nossa jornada e se continuarmos nesse ritmo, levará mais duas noites e dois dias.
Chegaremos à Alcateia da Montanha Branca tarde da noite do nosso sétimo dia de viagem, talvez até depois da meia-noite.
Mamãe estará nos esperando no portão e papai estará andando de um lado para o outro atrás dela, April provavelmente vai perguntar a cada cinco minutos se alguém pode nos ouvir chegando. Sim, consigo imaginar como será minha volta para casa e Inti provavelmente terá o mesmo comitê de boas-vindas.
-Joseph, por que Inti está mudando toda a sua Alcateia para a Alcateia da Montanha Branca?- Jocelyn pergunta e percebo que ela não conhece minha infância.
-Inti e eu crescemos lá, os Alfas são meus pais e mentores de Inti.- Eu digo, antes de contar a ela a minha história de vida e não deixo de fora nenhum detalhe.
Quero que Jocelyn me conheça de uma maneira que nenhuma outra fêmea conhece e consigo sentir que ela realmente quer saber tudo sobre mim.
-Minha irmã, April, provavelmente vai se desculpar cem vezes comigo quando chegarmos em casa, ela me chamou de idiota por me mudar para a Alcateia da Meia Crescente. Eu sei que ela me ama e estava com medo de que eu me machucasse, então nunca levei isso para o lado pessoal. Acho que o maior problema dela pode ser que ela não se despediu de mim.- Eu conto a Jocelyn.
Por um momento, ela apenas me encara, -Pensei por um momento que você estava brincando, que estava tentando me testar ou algo assim.- Ela finalmente diz.
Conto a ela sobre April e meus dois irmãos mais novos, sempre nos divertíamos juntos e éramos protetores uns dos outros. Ela ri enquanto conto sobre as travessuras que fazíamos um com o outro, como deixava Mamãe e Papai loucos.
Falamos sobre a tradição que tínhamos nos dias de Lua Cheia, uma tradição que Mamãe finalmente mudou para nossas festas de Natal.
-Você percebe que o Natal está a apenas cinco noites de distância, quatro se você gosta de celebrar a Véspera de Natal.- Jocelyn diz.
Faço as contas na minha cabeça e percebo que ela está certa, o que nos deixa com pouco tempo para comprar presentes.
-Não se preocupe, há inúmeros negócios no território. Mamãe e Papai tiveram que expandir muito depois de combinar suas Alcateias e nossos membros da Alcateia gostam de poder contribuir para a Alcateia.- Eu digo com um sorriso no rosto.
Acho que minha primeira parada será em uma fêmea muito especial, a mãe da Tia Eos. Ela tem uma pequena loja, onde vende suas pinturas e de vez em quando mostra seus trabalhos.
Filhotes se reuniram ao nosso redor enquanto falamos sobre o território, cada um deles curioso sobre o território em que em breve estaremos vivendo.
-Ok, nos SUVs. O Gamma Joseph continuará suas histórias de manhã, agora precisamos continuar.- Jocelyn diz e, em vez de protestar, todos se movem rapidamente para os SUVs.
Um será pouco antes de chegarmos à nossa próxima parada e o outro alcançaremos amanhã à noite antes da meia-noite. Já instruímos nossos Jovens e qualquer um que não possa lutar sabe o que fazer, então estamos bem preparados.
Espero que ninguém esteja nos esperando e que possamos continuar o restante da jornada em paz.
Griffin e Erylis estão ficando mais próximos um do outro e parece que a atração entre nós está ficando mais forte a cada dia que passa. Acho que preciso falar com Mamãe sobre isso, porque não faz sentido para mim e Griffin não é de nenhuma ajuda.
-Herold, é hora do show.- Inti chama através da ligação mental e o vejo quebrar nossa formação, indo direto para a linha das árvores com seis lobos em seu encalço.
O sol está lentamente nascendo e, se tivermos sorte, será mais meia hora até o clareira, mas esperaremos Herold dar o sinal verde.
-Joseph, alguém está se aproximando por trás.- Jocelyn diz e um segundo depois ouvimos Herold através da ligação mental.
-Emboscada.- É tudo o que ele chama, antes de fechar a ligação mental e me viro a tempo de ver um lobo se lançando em direção a Erylis.
Ela não lhe dá chance de se conectar com ela, ela rola na minha direção e consegue evitar com sucesso o ataque.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...