Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 588

Ponto de vista de Inti

Observo Griffin enquanto ele caminha pela alta grama e estou curioso para saber o que ele encontrará lá fora. Não está alta o suficiente para alguém se esconder, pelo menos não alguém que possa representar uma ameaça para nós.

Nosso comboio diminuiu a velocidade, mas ainda está em movimento. Não queremos que Joseph e nosso Guerreiro fiquem desprotegidos e não queremos que nosso comboio pare completamente, então todos continuam em um ritmo lento.

Griffin troca olhares com o Guerreiro, mas nenhum dos dois diz nada através da ligação mental e Ronion está em alerta máximo no momento em que Griffin para bruscamente.

Ronion caminha até Griffin, certificando-se de que o faz lentamente e com firmeza, e ambos esperamos que não seja algum tipo de explosivo que alguém tenha escondido na alta grama.

Não acho que alguém poderia estar preparado para o que vimos e isso me faz entender melhor as ações de Griffin.

Os três de nós estão encarando uma garotinha muito jovem, seu corpo envolto em um recém-nascido e ambos parecem estar em um sono profundo. Um deles se mexe um pouco de vez em quando e é isso que faz a grama ao redor deles se mover.

-Doc, chegue aqui e leve uma enfermeira com você.- Eu ordeno através da ligação mental.

Ambos voltaram à forma humana e ambos se surpreendem com a visão dos dois pequenos filhotes. A enfermeira pega a garota em seus braços e volta para o comboio, enquanto Doc se senta na grama para verificar o recém-nascido.

Ele lentamente remove o lençol que envolve o recém-nascido e é claro ver que quem os deixou para trás se importou o suficiente para limpar o recém-nascido.

-Uma menina, levada a termo completo e perfeitamente saudável. Minha melhor suposição é que foram deixados aqui por seus pais, provavelmente para impedir que quem estava atrás de seus pais encontrasse os filhotes.- Doc diz, antes de envolver o lençol no recém-nascido novamente.

Decido levar os filhotes conosco, não posso deixá-los aqui com a consciência tranquila e depois de garantir que ambos estão saudáveis, continuamos nossa viagem.

Não temos filhotes tão jovens e roupas para esse pequeno podem ser um desafio, mas cuidaremos deles da melhor maneira possível.

-Mantenham os olhos abertos para corpos ou machos e fêmeas feridos. Seus pais podem estar por perto, precisamos encontrar algumas respostas.- Eu digo através da ligação mental.

Enquanto a maioria dos filhotes nos SUVs está zumbindo uma melodia, um dos motoristas começa a bater suavemente do lado de fora de sua porta e logo a maioria dos membros de nossa Alcateia está se movendo da esquerda para a direita no ritmo que ele está batendo.

Prefiro as músicas instrumentais, não há nada para me distrair e peguei Ronion algumas vezes zumbindo junto.

-Alfa, nossos convidados estão acordados.- Ouço Doc dizer através da ligação mental e Herold aparece ao meu lado, pronto para assumir minha posição na liderança. Ronion se deixa cair de volta para o SUV que carrega os dois jovens filhotes e fico surpreso ao ver a garota sorrindo para nós.

-O nome dela é Jenna, mas ela não sabe o nome de sua irmãzinha. Ela é muito jovem para nos dizer qualquer coisa, mal consegue falar.- O jovem que segura Jenna sussurra para mim.

Ronion acena para ela e se aproxima um pouco mais do SUV, quando Jenna estende a mão para tocá-lo. Ela ri quando toca seu focinho e se inclina contra o peito do jovem que a segura.

Voltamos para a frente, assumindo a liderança novamente e mal posso esperar para chegar à nossa próxima parada. Quero ver os dois filhotes com meus próprios olhos e quero descobrir por que a garota mal consegue falar.

É comum para Ômegas e Sigmas serem mais lentos para aprender, mas eles não pareciam Lobos ou Licantropos de baixo escalão. Na verdade, odeio a palavra de baixo escalão, um Ômega e um Sigma são tão importantes para uma Alcateia quanto sua liderança ou seus Guerreiros.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa