Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 555

Ponto de vista de Stephan

Sentindo seu pênis se contrair, eu sei que ele está prestes a gozar e então sinto suas presas perfurarem minha pele. Eu gozo sem tocar no meu pênis e gozo forte.

Ambos desabamos na cama enquanto recuperamos o fôlego. Isso foi incrível e eu planejo retribuir o favor.

-Stephan.- Ouço ao meu lado e olho para meu Companheiro. -Por que você deixou...?- Sua pergunta se perde e eu sei o que ele quer saber.

Digo a ele que Jake queria que ele percebesse que nem sempre vai exigir estar no controle. -Mas na maioria das vezes eu estarei.- Jake rosna em seu ouvido. Sinto ele tremer e sei que é de excitação.

Deixo Jake no controle porque sei que ele quer marcar Josh, assim como Tom me marcou.

Beijo seu ombro, sua clavícula e desço até seu mamilo. Começo a chupar, mordiscando levemente e ouço ele gemer. Fico ali, chupando, lambendo e mordendo, enquanto minha mão viaja até seu pênis.

Eu o acaricio para cima e para baixo enquanto beijo seu corpo. Seu pênis está duro como pedra quando chego lá e lambi o pré-gozo que está vazando dele.

Eu o levo mais fundo e mais fundo na minha boca, chupando e lambendo e de vez em quando mordendo a ponta de seu pênis. -Oh, Caralho. Isso é ótimo.- Ele geme. Continuo até ele gozar e engulo todo o seu esperma.

Eu o viro de bruços e pego o frasco de lubrificante. Espalho no meu pênis e em sua bunda, deslizando meu dedo para dentro e para fora. Adiciono um segundo dedo enquanto aumento o ritmo de penetrá-lo com os dedos.

Assim que sinto ele se aproximando do orgasmo novamente, tiro meus dedos e os substituo pelo meu pênis. Empurro suavemente, mas aparentemente Josh tem outras ideias. Ele começa a empurrar de volta no meu pênis e isso é toda a motivação que eu preciso.

Eu enfio meu pênis com força em sua bunda, nem dou tempo para ele se acostumar com a invasão. Começo a socar mais forte e mais rápido a cada estocada, minhas presas saem e me inclino para frente.

Ambos sabemos que eu vou marcá-lo, no momento em que começo a gozar em sua bunda. -Você é meu, Querido.- Sussurro em seu ouvido enquanto estou penetrando em sua bunda, perfurando sua pele, deixando minha marca para trás. Eu gozo forte e Josh também.

Ponto de vista de Josh

Estou deitado de bruços com Stephan em cima de mim, ele mantém a maior parte de seu peso em mim apoiando-se em seus antebraços.

Estamos ambos ofegantes, nos recuperando do orgasmo e não consigo evitar o enorme sorriso que aparece em meu rosto. Eu tenho meu Companheiro e ele é um cara incrível.

-Estava pensando em Izzy. Ela desistiu de encontrar seu Companheiro, anos atrás. Ela até chegou a pedir a Jordan para ser seu Companheiro escolhido, mas o Idiota a recusou.

Ele me olha confuso e decido contar toda a história para ele. Conto sobre a lista que fizemos, que ela falaria comigo antes de riscar um nome de sua lista. Sobre Jordan sendo o único restante depois de alguns meses e a conversa que tiveram.

Conto sobre ela descobrindo a verdade sobre sua Mãe e usando isso como desculpa para partir. Conto tudo o que aconteceu nos últimos cinco anos e quando termino, seus olhos estão arregalados.

-Espero que ela encontre seu verdadeiro Companheiro um dia.- Ele sussurra e o puxo para um beijo.

Pergunto a ele quem ele acha que pode estar acasalado, além de nós. Ele me diz que acredita que Eric e Maggie dariam um ótimo casal. E aponto para Ella e Jeff, ambos também esperamos que Sienna tenha encontrado seu Companheiro.

Falamos sobre June e Elly, sobre o irmão de Sienna e seu Alfa. Sabemos que nem todos terão um Companheiro de manhã, mas sabemos que um dia terão.

-Bem, vamos descobrir isso de manhã. Agora, quero que descanse.- Digo a Josh e o puxo para meus braços. Deitamos e enquanto nos seguramos, ambos adormecemos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa