Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 552

P.O.V. de Dagmar

Não consigo acreditar que Izzy está de volta e tenho que me conter para não sair contando para todo mundo que vejo. Tenho que respeitar seus desejos e manter a boca fechada, o que não será fácil.

Me aproximo dos nossos convidados e consigo perceber que Sienna está nervosa. Mas estou feliz que Jenna e eu conseguimos falar um pouco de sentido para ela. Ela está sentada à mesa entre seu irmão David e o Gamma da matilha deles, Neill. Seu Alfa, Andrew, está sentado em frente a ela.

Mesmo que ela ainda não esteja muito confortável perto de homens, ela progrediu bastante nas últimas semanas.

Maggie, Ella, Jeff e Eric estão conversando com seus antigos membros da matilha enquanto a lua lentamente alcança seu ponto mais alto. Posso ver que Jenna se aproximou um pouco mais de Sienna.

Enquanto a observo, vejo sua expressão facial mudar e vejo Jenna colocando a mão em seu ombro. Neill está olhando para ela com confusão e consigo ouvir Jenna sussurrando.

Não presto atenção ao que ela diz, apenas mantenho meus olhos em Sienna. Ela se vira para Neill e um pequeno sorriso aparece em seu rosto.

Percebendo que isso vai dar certo, olho ao meu redor e vejo Jeff saindo com Ella jogada sobre seu ombro. Dou risada da cena diante de mim.

Maddox me diz através de nossa ligação para olhar para Maggie e é quando vejo Eric olhando para ela com surpresa no rosto. Ele se levanta lentamente e estende a mão, leva um minuto para ela encontrar coragem para colocar a mão na dele.

Em vez de jogá-la sobre o ombro e correr, ele apenas sai andando com ela. Sei que pela manhã ela estará usando sua marca.

P.O.V. de Sienna

Conversando com David, me sinto um pouco mais à vontade com os homens da minha matilha. Falamos sobre meus pais e como minha mãe recebeu a notícia sobre David.

Mas nós dois não nos importamos. Ele é o Beta legítimo e estou feliz por ele.

Sinto um puxão e é quando percebo, a lua está em seu ponto mais alto. Fico quieta por alguns segundos porque percebo que Neill é meu Companheiro e não sei o que fazer.

Sinto Jenna se aproximando, como ela prometeu. Quando também cai a ficha para Neill de que eu sou sua Companheira, Jenna coloca as mãos em meus ombros e se inclina em direção a Neill.

-Vá com calma com ela, Neill. Você conhece a criação dela.- Ela sussurra e sinto David e Andrew se enrijecerem com essa menção.

-Nunca vou te machucar, Sienna. Você é minha Companheira e estou feliz por finalmente te encontrar. Não vou te deixar ir, não importa o que aconteça.- É a resposta dele e eu tenho que sorrir.

P.O.V. de Sienna

Ouvir Neill dizer que estou no comando me deixa feliz e relaxo um pouco.

Me viro e olho para cima para ele. Fico na ponta dos pés e dou um beijo em seus lábios. Mas aparentemente isso não é suficiente para ele. Ele segura minha cintura e me puxa para mais perto enquanto olha nos meus olhos.

Ele abaixa a cabeça, colocando os lábios nos meus com exigência. Eu respiro fundo e ele enfia a língua. Eu suspiro com a sensação de sua invasão e ele aprofunda ainda mais o beijo.

Passo meus braços em volta de seu pescoço, puxando-o para mais perto e pressionando meu corpo contra o dele. Suas mãos começam a percorrer meu corpo e eu tremo de antecipação.

Ele interrompe o beijo e pergunta se estou bem. Eu balanço a cabeça e o puxo de volta. Mesmo que tenha temido isso a vida toda, sei agora que não quero que ele pare.

Ao nos virarmos, ele me levanta e pressiona meu corpo contra a porta. Novamente ele interrompe o beijo e ambos estamos ofegantes. -Me diga para parar ou vou te levar contra esta porta. Não acho que consigo ser gentil agora.- Ele sussurra em meu ouvido.

Eu sei que não quero que ele pare e Vicky deixa claro que ela quer isso tanto quanto eu. Ambos precisamos disso e é isso que digo a Neill.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa