Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 545

P.O.V. de Izzy

É Lua Cheia e eu tenho assistido meus amigos lutarem onda após onda de Lobisomens. Eles conseguiram derrubá-los todos e agora estão desfrutando de uma refeição.

Saí depois que eles voltaram para a Casa da Matilha, porque não quero estar em nenhum lugar perto da Matilha quando a Lua está no seu ponto mais alto.

Ainda estou dormindo quando meu telefone toca, uma mensagem de Stephan, uma nova onda da Evil Moon Pack está chegando. Colocando a mochila nas costas, corro de volta em direção à fronteira.

Fico chocada ao ver minha mãe perto da linha da floresta e é aí que percebo que ela é quem entregou Dagmar. Envio a Stephan minhas descobertas e fica silencioso do outro lado. Então recebo uma mensagem de volta -Sim, descobrimos um dia depois que eles saíram. Sem ideia do porquê.

Mantenho meus olhos em minha mãe, ela caminha em direção à fronteira e junto com cerca de metade dos Lobos presentes ela muda para sua forma humana. Um dos homens vira uma das bolsas de cabeça para baixo e as roupas laranja brilhante caem.

Evie está tendo um ataque de riso na minha cabeça e eu tenho um grande sorriso no rosto.

Assim que eles cruzam a fronteira da Black Moon Pack, vejo meu Alfa e meus amigos saírem do esconderijo. Estou muito longe para poder ouvir o que está sendo dito, mas não me importo.

Quando a batalha começa, ela sai correndo de lá e vejo seis Lobisomens em perseguição. Sabendo que eles não podem acompanhá-la, corro atrás deles e então a vejo escalando a crista da montanha. Dou uma olhada e sei que será moleza para mim escalá-la.

Mantenho minha distância enquanto ela sobe mais e mais. Cerca da metade do caminho há uma crista em que ela sobe e desaparece em uma caverna. Não demoro muito para descobrir que é um caminho através da montanha.

Tenho que piscar os olhos enquanto faço meu caminho para a saída. Leva um segundo para pegar o cheiro dela e corro atrás dela. Porque quero saber para onde ela está indo, me certifico de que há distância suficiente entre nós.

P.O.V. de Jordan

São alguns dias após a Lua Cheia, mas não houve casais recém-acasalados desta vez. A Gamma Elsa está preparando uma festa de qualquer maneira, porque temos novos membros da Matilha. E esta é a nossa forma de recebê-los na Matilha.

-Alguma novidade?- Pergunto a Stephan enquanto me sento ao lado de sua mesa. Ele me diz que ainda não há sinal de Grace, mesmo que tenha sido confirmado que ela estava em conluio com a Evil Moon Pack.

Ele me diz que um Lobisomem foi poupado pelo Alfa Maddox, na esperança de obter algumas informações. -Acontece que a sua Companheira está sendo mantida cativa para garantir que ele cumpra. Ele apontou os esconderijos que conhecia e agora vão procurá-los.

Pergunto a ele se ele já encontrou sua verdadeira Companheira e ele balança a cabeça. -Pelo que sabemos, poderia ser Izzy.- Ouço seu Lycan dizer e pergunto a ele como isso poderia ser.

Ele me conta sua história, sua decisão de nunca ter uma Companheira e evitar fêmeas durante a Lua Cheia. -Nunca estive perto de Izzy, então não sei se ela poderia ser minha Companheira.

P.O.V. de Jordan

Uma semana se passou desde a batalha e ainda estão procurando esconderijos por sobreviventes. Até agora, sete cativos foram resgatados e decidiram ficar com a Matilha que os ajudou a se libertar. E um menino foi encontrado em uma gaiola com o corpo de sua mãe.

Dois dias atrás, Stephan foi chamado para ir a um esconderijo que continha computadores ainda em funcionamento. Ele está a caminho de volta agora e espero que ele possa encontrar respostas.

Nero tem mexido mais do que o normal na minha cabeça e está me deixando louco. Começou depois da minha conversa com a Gamma Elsa, ele parece pensar que devemos arriscar. Mas eu sei que não quero ninguém além de Izzy.

Deitado na minha cama, penso nela, imaginá-la em seu traje de treinamento endurece meu pênis e tenho que me aliviar se quiser conseguir dormir.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa