Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 466

Dagmar

Este é um desenvolvimento que eu não esperava, Grace era a irmã de Luna Gina e ela esteve lá por mim. Ela era como uma segunda mãe para mim; eu sempre podia contar com ela quando precisava.

Por que ela faria isso comigo, Tio James, ou Tia Elsa. Ela sabe o que eu significo para Maddox, ele nunca a perdoaria se algo acontecesse comigo e ela sabia disso, então por quê?

Nada disso faz sentido, até que Emma fala. -E se ela o quiser para si mesma?

Meu esquadrão está conversando entre si, e vejo que Maddox, Rico e Tio James estão olhando para mim. -Onde ela está, Mason?- Eu pergunto a ele.

-Os guardas estão procurando por ela desde que descobrimos isso, mas ela não está mais aqui.- É a resposta dele.

-Com licença, Senhor.- Ouvimos ao fundo, então um rosto familiar, que não consigo identificar no momento, entra em cena. -Dagmar, este é Stephan. Ele é quem começou tudo isso.

Mason faz as apresentações e eu pergunto a ele por que ele interrompeu. -Ela deixou as terras da matilha cerca de três horas depois que todos vocês saíram. Eu encontrei imagens dela saindo na fronteira sul.- Ele diz e eu digo a ele que foi bom ele nos interromper com essa informação.

-Alguém pode descobrir para onde ela foi?- Maddox pergunta. Stephan informa que vai investigar e nos avisará assim que tiver respostas.

Encerramos a ligação com Mason e Stephan, então Maddox se levanta e me levanta da cadeira, me segurando perto dele. E enquanto eu me derreto em seus braços, ouço um resmungo vindo da minha esquerda, olho por cima do ombro e começo a rir. -Parece que alguém está com fome.- Tio James ri.

Seguimos para a Casa da Matilha, apenas para encontrá-la vazia. Não há ninguém lá e então olho para o relógio. Está perto das sete da noite e isso geralmente significa que o jantar será servido em breve.

Então ouço um som vindo da cozinha. Samantha, Lily e Glenn estão ocupados, mas não parece que estão fazendo o jantar. Então, eu limpo minha garganta e isso os assusta.

-Desculpe, não quis assustar vocês. Onde está todo mundo?- Eu pergunto a eles. Lily nos diz que os Alfas decidiram jantar na Alcateia Meia Lua, e eles foram deixados para trás para fazer os preparativos para a Lua Cheia.

Quando ela vê a confusão no meu rosto, ela diz que ouviu o Alfa Adam reclamar sobre nós nos intrometermos na maneira como ele comandava sua Alcateia.

Pergunto a Lily se há mantimentos em nossa casa e ela balança a cabeça. -O Alfa Adam disse que não era necessário, porque vocês jantariam aqui.- Ela diz baixinho.

O Alfa Adam o olha e então seus olhos vão para Maddox, ele apenas balança a cabeça e entra na Casa da Matilha.

Olhando para as montanhas, minha mente começa a divagar. Eu vou dormir sozinha esta noite ou vou dormir nos braços de Maddox? Emma mexe na minha cabeça, e sei que ela está torcendo pela última opção.

Olho de lado para Maddox, e o vejo me encarando. Uma corada surge em minhas bochechas e eu rapidamente desvio o olhar. Ele pega minha mão e a leva aos lábios, beijando meus nós um por um.

Posso sentir meu corpo reagindo à sua ação e me pergunto como diabos vou sobreviver se descobrirmos que ele não é meu companheiro.

De alguma forma, ele deve ter sentido a mudança em meu humor, porque na próxima coisa que sei, o ouço em minha cabeça. -Vamos descobrir isso, de um jeito ou de outro.- Olhando para ele, sei que ele está falando sério, e acredito nele.

Vamos descobrir isso, mas não tenho certeza do que farei se descobrir que ele não é meu companheiro. Eu poderia me afastar, ou finalmente ceder aos meus sentimentos? E se eu cedesse a esses sentimentos, seria capaz de deixá-lo se ele encontrasse sua segunda chance?

Eu estaria disposta a arriscar machucá-lo, sabendo que meu companheiro ainda está lá fora? Balanço a cabeça para me livrar dos pensamentos, sabendo que não poderia respondê-los até a lua cheia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa