Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 454

Dagmar

Tio James pergunta a qual dos Packs pertence aquele pedaço de terra e os três Alfas se olham com uma expressão confusa.

-Não pertence a nenhum dos nossos Packs-, diz outro jovem. Este jovem é Leon, filho do Alfa Jonas. Com a admissão de que não é a terra deles, eu dou um passo à frente e olho ao redor da sala.

Pergunto ao Alfa Jonas por que estão usando uma terra que não lhes pertence e se sabem a quem pertence. O Alfa Nathan é quem me responde. -Não é da sua conta, mas o Pack a que pertencia foi massacrado, muitos anos atrás. Sem sobreviventes. Então, começamos a usá-lo.

Olhando nos olhos dele, digo: -Eu sou Dagmar Hunter, filha do Alfa Benjamin do Blue Moon Pack.

E a sala inteira fica em silêncio. E no mesmo momento a porta se abre novamente, três membros do Conselho entram e não parecem satisfeitos. Antes que alguém possa dizer algo, um dos membros do Conselho se vira para mim.

Foi então que reconheci a membro do Conselho Eva. Ela veio me ver depois que cheguei ao tio James. Ela havia anotado os eventos daquele dia e garantido que nosso território fosse transferido para mim.

O que significa que ninguém poderia fazer nada com nosso território a menos que tivesse minha permissão. E por esse motivo ela estava ali, depois que todos os Packs tomaram minha terra e construíram nela sem minha permissão.

Se tivessem perguntado, eu teria deixado eles usarem. Eu não estava usando e nem sabia se voltaria algum dia. O Alfa Adam se levanta de sua cadeira e se vira para os membros do Conselho.

Olhando para seu rosto, qualquer um pode ver que ele não está feliz. Ele sabe que está em apuros. Mas o mais satisfatório é que poderemos corrigir as coisas para os Ômegas.

Maddox

Quando James pergunta a eles qual Pack possui o território, eu sei que Dagmar será capaz de revelar quem ela é. E vou aproveitar as expressões em seus rostos quando a realização afundar.

Nenhum dos Alfas decepciona minhas expectativas, eles não esperavam por isso. Um sorriso aparece no rosto de Rico quando ele também vê suas expressões.

Então a porta se abre, e vejo três membros do Conselho entrando. Um deles é a membro do Conselho Eva, eu a conheci quando ela veio ver Dagmar depois que ela fugiu de seu território.

Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, ela se vira e volta para a casa do Pack. Enquanto voltamos, vejo Lily caminhando em nossa direção e pelo que parece há algo errado.

Ao me aproximar dela, vejo lágrimas escorrendo por suas bochechas e ela está segurando seu braço. Quando ela me vê, quer se virar e correr, então faço a única coisa que sei que a fará parar.

-Lily, pare-, eu digo com minha voz de Alfa, e ela não tem outra escolha a não ser parar. A membro do Conselho Leah arfa e eu olho para ela dando de ombros. Vou até Lily para avaliar o dano feito a ela.

Parece que seu braço está quebrado e vejo hematomas se formando em seu rosto. Olho ao meu lado e a membro do Conselho Leah está furiosa. Ela estende a mão e a deixa pairando sobre o braço de Lily, uma luz branca brilhante aparece e em questão de segundos o braço de Lily está consertado e seus hematomas desaparecem.

Parece que nossa membro do Conselho tem um dom próprio. No mundo dos Shifters é sabido que os Shifters podem ter dons. Quase sempre são as Shifters fêmeas que têm o dom, raramente houve um Shifter macho com um dom.

Lily olha para seu braço e depois para a membro do Conselho Leah. -Obrigada-, ela sussurra, então se vira e vai embora. A membro do Conselho Leah e eu continuamos nossa caminhada de volta para a casa do Pack em silêncio.

Ambas contemplando o segredo uma da outra. Antes de entrarmos na casa do Pack, eu a ligo mentalmente e digo que seu segredo está seguro comigo. Ela me assegura que meu segredo está seguro com ela também.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa