Zalia
Não tenho certeza se a mãe sabia que estava gravando isso, mas fico feliz que ela tenha descoberto eventualmente e salvo a fita. Podemos vê-la dar alguns passos em direção à janela e depois virá-la para Hester e Brad.
-Precisamos proteger nosso segredo e algo está errado com June. Ela parece entender mais sobre o trabalho de um Alfa do que deveria e espero que um desses dias ela escorregue, revelando para mim como ou por que ela sabe tanto sobre o que um Alfa faz.- Brad responde a Hester enquanto o vemos olhando ao redor.
-Se alguém descobrir que não tenho habilidades de Alfa, eles podem facilmente nos derrubar e então... Bem, não preciso explicar isso para você, não é?- Brad pergunta, antes de se afastar de Hester. Vemos a câmera se mover de volta para a sala de estar e é aí que as coisas ficaram um pouco estranhas, porque a mãe colocou a câmera na mesa de café enquanto ainda estava gravando.
Ouvimos uma batida na porta ao fundo e a mãe se move lentamente para abrir a porta, vemos ela recuar um pouco enquanto Hester passa por ela. -Fique longe do meu Companheiro, eu sou a Luna desta Alcateia e nunca desistirei dessa posição sem lutar.- Hester rosna para a mãe.
Podemos ver que eles estão parados no corredor, mas não podemos ver seus rostos. -Luna Hester, não faço ideia do que você está falando. Não tenho interesse em me tornar uma Luna, não nasci para essa posição.- A mãe diz e todos nós rimos porque ela estava certa, ela nasceu para ser uma Alfa.
-Se não houver mais nada, gostaria de continuar preparando a festa de aniversário de Slater.- A mãe diz e sem dizer mais nada, Hester corre para fora da porta, batendo-a atrás dela. Vemos a mãe voltando para a câmera e então a TV fica escura. Aparentemente a mãe sabia que algo estava acontecendo e queria descobrir o que era.
Duvido que ela tenha conseguido descobrir mais, porque ela ficou doente alguns meses depois e morreu antes de Slater completar nove anos. -Ela nunca disse nada, mas isso explica por que ela sempre evitou Hester depois do aniversário de Slater. Ela nem queria que Hester a visitasse na enfermaria.- Pai sussurra enquanto olha para as mãos.
-Alfa, o café da manhã será servido em dez minutos.- Um Ômega diz através da ligação mental e eu puxo Deimos comigo para fora da sala de estar, descendo as escadas até a sala de jantar principal. Tomei uma decisão e preciso falar com Axelle depois do café da manhã, apenas para ver qual é a opinião dela.
-Sua Majestade, posso falar com você depois do café da manhã?- Pergunto a Axelle, no momento em que a vejo sentada na mesa dos Alfas. Sei que teremos uma reunião com a Alcateia depois do café da manhã, o contador finalmente revisou tudo e apresentará suas descobertas a eles naquele momento.
-Claro, antes ou depois da reunião?- Axelle pergunta. -Antes, porque então posso fazer um anúncio depois que o contador terminar.- Respondo a ela.
Posso ver olhares muito curiosos da minha família, mas nenhum deles faz uma pergunta. Sei que a maioria deles ficará surpresa com meu anúncio e apenas espero que todos possam lidar com as escolhas que fiz.
O café da manhã é passado com os membros da Alcateia especulando sobre o que ouvirão na reunião da Alcateia e espero que descubramos para que eram aqueles pagamentos anuais, apenas espero que o pressentimento de Deimos não esteja correto. Posso não gostar de Hester e Elinor no momento, mas se Brad estava planejando fazer o que Deimos sugeriu, isso os destruirá.
-Qual foi o custo total do terreno e da casa?- Axelle pergunta e eu rosno com o resto dos membros da Matilha quando ouvimos o valor, dinheiro que deveria ter beneficiado a Matilha. -Zalia, eu vou comprar aquele pedaço de terra de você por esse valor. Posso usar um lugar para colocar meu Companheiro se ele se tornar muito irritante.- Axelle diz depois de agradecer ao contador pelo seu trabalho.
-Antes de todos vocês irem embora, há outro anúncio a fazer.- Axelle diz e ela faz um gesto para que eu dê um passo à frente.
-Obrigado, Sua Majestade. Eu sei que todos querem saber como eu planejo gerenciar duas Matilhas e, para dizer a verdade, ainda não sei como alguém poderia gerenciar duas Matilhas tão distantes.- Eu digo e vejo Elinor olhando para mim com confusão nos olhos.
-Dúvido que alguém possa encontrar uma resposta para essa pergunta, mas se você acontecer de ter a resposta, estou bem aqui.- Eu digo com um sorriso no rosto e a maioria dos membros da Matilha estão rindo. Todos os Alfas que ainda estão presentes balançam a cabeça, porque sabem que não há resposta para essa pergunta e duvido que alguém possa encontrar a resposta.
-Além da distância, há a questão do meu Beta e do meu Gamma. Também sei que nossa Rainha vai sentir falta de seu Gamma Real e a Princesa Asha terá que encontrar outro Gamma Real também. Mais do que perguntas suficientes que precisam de uma resposta.- Eu digo.
-Antes de revelar o que decidi sobre minha liderança, quero pedir que façam uma escolha. Andem para o meu lado direito se estiverem dispostos a se mudar para a Matilha Crystal Cove e para o meu lado esquerdo se quiserem ficar neste território.- Eu digo sem dar muitas informações.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...