Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 417

Liam

-Benjamin, há algum lugar onde possamos conversar?- Pergunto a ele enquanto seguimos os outros para fora do escritório, sei que não terei muito tempo e preciso fazer algumas perguntas a Benjamin. Ele me diz para segui-lo até o andar Gamma, depois que entramos no andar Gamma, ele tranca a porta atrás de nós e vai para a cozinha fazer café para nós. -Zalia é filha de um macho de sangue alfa e uma fêmea de sangue alfa, não sei muito sobre a família da minha Companheira e duvido que eu descubra toda a verdade.

O que sei é que seu pai queria que ela escolhesse Rocco da Alcateia Sundown como seu Companheiro escolhido e seu pai não era contra uma marcação forçada. June tinha o dom da audição e correu para o Palácio para contar à Família Real, pelo que ela me contou, seu pai foi destituído de seu título. Não sei de qual Alcateia ela veio ou o que aconteceu com a Alcateia depois que seu pai foi destituído de seu título.- Benjamin me diz sem que eu lhe faça uma única pergunta.

Zalia tem vinte e seis anos e seus pais se mudaram para a Alcateia Moon Stone depois de se conhecerem, penso comigo mesmo. Então, se eu adicionar alguns anos à idade de Zalia, porque não tenho certeza se June engravidou imediatamente. Poderiam ter se passado trinta anos ou mais desde que o pai de June foi destituído de seu título, mas não consigo lembrar de um Alfa sendo julgado naquela época e tento lembrar de quaisquer casos envolvendo uma marcação forçada enquanto tomo meu café.

-Benjamin, você se lembra se June já mencionou quanto tempo levou antes de ela vir para a Alcateia Silver Sand?- Pergunto a ele, porque me lembro de um caso assim, mas isso foi há mais de trinta e sete anos. Benjamin está pensativo e eu me levanto para servir outro café para nós para me manter ocupado, enquanto o deixo pensar para ver se ele consegue se lembrar de algo que June lhe disse. Não consigo me lembrar de uma fêmea chamada June indo para o Palácio, nem consigo me lembrar de um caso de trinta anos atrás.

Volto sempre ao mesmo caso, mas não consigo lembrar dos detalhes e sei que terei que dar uma olhada no Arquivo do Palácio para encontrar o arquivo. Esse arquivo me dará qualquer resposta que eu não consiga encontrar sozinho e no momento em que estou prestes a dizer a Benjamin para esquecer minha pergunta por um tempo, sinto alguém empurrando contra o bloqueio que coloquei na ligação mental, -Liam, quero que você vá ao escritório do Alfa e leve Benjamin e Leander com você.- Ouço Axelle dizer no momento em que solto o bloqueio.

-Axelle quer nos ver no escritório do Alfa, acho que finalmente caiu a ficha de que Alwin cometeu muitos erros ao longo dos anos.- Digo enquanto me levanto e, ao chegarmos ao escritório, Leander já está nos esperando, -Alguma ideia do que se trata, Liam?- Ele pergunta, mas acho que Leander sabe melhor do que qualquer outra pessoa do que isso pode se tratar e tenho a sensação de que este é o dia que ele estava esperando. Todos entramos no escritório e nos sentamos para ouvir Axelle.

Fico em silêncio por um tempo e sei que no momento em que abrir a boca, Axelle entenderá que está perdendo seu Gamma, -Axelle, aguentei o suficiente das besteiras de Alwin ao longo dos anos e sei que você não está ciente de algumas coisas que ele fez ou disse. Não adianta trazer isso à tona, mas aconselho você a finalmente seguir o conselho de sua mãe e tirar os poderes de Alwin. Tudo o que ele se importava era consigo mesmo e nunca pensou nas consequências de suas ações, sempre havia alguém para limpar sua bagunça.

Vou renunciar ao meu cargo de Gamma Real, mas vou ajudá-la a encontrar um bom substituto e treiná-lo no trabalho.- Digo e sei que Axelle está grata por eu estar pelo menos disposto a ajudá-la a encontrar e treinar meu substituto. -Tenho um pedido, porém, gostaria que Zalia me ajudasse, Deimos e Leander a catalogar tudo dos espaços ocultos no andar do Alfa.- Digo e posso perceber que Zalia e Benjamin estão se perguntando que espaços estou falando.

-Liam, você ainda é meu Gamma e é capaz de tomar essa decisão por si mesmo. Agradeço por pedir permissão e concederei a você, talvez Benjamin queira ajudar também. Quanto mais rápido passarmos por tudo, melhor, e quero que você cuide do escritório do Alfa também, porque acho que Zalia encontrará muitas respostas.- Axelle diz antes de nos pedir para começar com o andar do Alfa enquanto ela lida com seu filho e os outros.

Donovan

Minha cabeça está doendo e abro os olhos lentamente, mas não deveria ter me incomodado, não importa se meus olhos estão abertos ou fechados, continua escuro. Está estranhamente silencioso ao meu redor e consigo perceber que estou nas masmorras, o cheiro aqui denuncia isso. Fico pensando qual idiota achou que poderia me jogar em uma cela, mas não há ninguém por perto que possa responder a essa pergunta e decido descobrir como acabei nesta cela.

Minha mente está confusa e leva alguns momentos antes que eu consiga entender. Começou no último dia da competição, olhei para a tela surpreso porque quanto mais eles falavam, mais impressionante ficava. Todos os líderes foram eliminados, mas para minha surpresa descobri que Zalia não foi eliminada naquela primeira noite e fiquei irritado quando revelaram que Zalia me tirou e a Gibson. O que diabos ela estava pensando, gritando sua própria liderança.

-Você terá que resolver isso com a Rainha Axelle, ela determinará se você poderá vê-lo antes do julgamento ou no julgamento. Também sugiro que consiga um advogado muito bom para ambos, embora duvide que alguém possa tirá-los da enrascada em que se meteram.- Liam responde antes de nos permitir passar por ele, Deimos tem o braço em volta da minha cintura enquanto me guia pelas escadas e Leander está do meu outro lado.

-Para onde você está levando ela?- Luna Hester pergunta. -Esta Alcateia nos pertence e ela não tem o direito de estar no andar do Alpha. Exijo que você a envie para o Palácio, ela não pertence mais aqui.- Olho por cima do ombro para ver Liam voltando sua atenção para Luna Hester, -Zalia tem permissão de nossa Rainha para me ajudar na investigação sobre seu Companheiro, se você tem um problema com isso, sugiro que resolva com a Rainha também.- Liam diz a ela.

-O que a Rainha tem a ver com isso? Como toda Luna, ela é apenas um rosto bonito que fica ao lado do Rei.- Luna Hester diz e todos nós nos viramos para olhar a mulher que uma vez considerei uma Luna bastante inteligente, -Acho que você esqueceu algo, Luna Hester.- Digo enquanto dou um passo para baixo. -A Rainha Axelle é nossa governante, ela detém todo o poder e o que ela diz vai. Você foi quem nos disse em aula que o Rei Alwin não tinha nenhum poder real e que basicamente ele era o fantoche da Rainha.

Ela me olha por um momento e sei que ela vai cavar sua própria cova bem fundo, -Não há um Alpha por aí que vai ouvir uma fêmea, eles nunca farão o que ela diz e irão contra tudo o que ela tentar estabelecer por meio das Leis. Somos apenas um meio para um fim para um Alpha, para garantir que eles tenham seu herdeiro e aquecer sua cama. Se a Rainha Axelle acha que pode governar este Reino, ela está profundamente enganada, porque todo Alpha se levantará contra ela.- Luna Hester diz.

Apenas balanço a cabeça antes de me virar e continuar a subir as escadas, essa mulher realmente perdeu a cabeça. Deimos está bem ao meu lado, mas consigo perceber que algo o está incomodando e vou perguntar a ele sobre isso assim que estivermos no andar do Alpha atrás de portas fechadas. Os Guerreiros na porta se afastam no momento em que pisamos no patamar e abro a porta do andar do Alpha, entrando direto na sala de estar. Leva apenas alguns momentos para a porta se fechar novamente e, ao me virar, Liam é o último a entrar na sala de estar.

-Deimos, o que está em sua mente?- Pergunto a ele e todos voltam sua atenção para Deimos. Ele caminha até a janela e fica ali por um momento, olhando para o território.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa