Amarah
Estou tão concentrada nas letras da música que não vejo Alpha Crios me lançando um olhar de morte, nem vejo as fêmeas que olham entre os homens de Teseu e nós e com certeza não vejo o Alpha da Alcateia da Lua das Sombras me olhando. Eu sinto os sentimentos de Teseu indo para todos os lugares, mas apenas um toque da minha mão o acalma.
Ione tira os fones de ouvido e me diz para me preparar para a minha luta. Vejo Joseph em uma discussão muito séria com meu Pai, mas mesmo forçando minha audição não ajuda e desisto de tentar escutar a conversa deles.
-Chute o traseiro, meu Alpha.- Teseu diz através da nossa ligação mental, assim que estou tirando meu suéter para entrar na Arena. Estou ansiosa por essa luta, tenho uma desculpa legal para chutar o traseiro desse Alpha e o encaro diretamente quando entro na Arena.
Assim como Alpha Crios, ele me provoca com minha rejeição, mas não respondo nada às suas palavras e sei que isso o frustra muito. Como a maioria dos Alphas, ele acredita que as fêmeas não são feitas para serem Guerreiras e definitivamente não destinadas a ser Alphas, Betas ou Gamas.
Hoje é o dia em que esse Alpha terá seu traseiro chutado por uma fêmea, uma fêmea que também é Alpha e sei que isso o envergonhará tanto quanto envergonhou Alpha Crios. Ele se lança contra mim e decido tornar essa uma luta rápida.
Eu me abaixo fazendo ele voar sobre mim e quando ele está acima da minha cabeça, rolo para frente para bater o salto da minha bota em seu rosto. Ele desmaia antes de atingir o chão e Joseph está torcendo mais alto do que qualquer outra pessoa, ele está nos ombros de Teseu enquanto torce.
Caminho em direção a eles enquanto Alpha Crios se aproxima deles e vejo que seu olhar está focado em Joseph, -Olá, Joseph. Está gostando da Competição?- Ele pergunta e me pergunto o que ele está tramando, Joseph diz que está se divertindo muito.
Sei que a coisa vai ficar feia quando ele pergunta a Joseph se ele está aqui com seu Pai, -Sim, estou aqui com meu Pai.- Joseph responde e vejo uma expressão estranha no rosto de Alpha Crios, -Pensei que seu Pai estivesse com seu Avô.- Alpha Crios afirma e Joseph diz, -Sim, ele está com meu Avô.
Alpha Crios está olhando ao redor e Joseph pergunta o que ele está procurando, -Estou procurando seu Pai e seu Avô.- Alpha Crios responde e acho que ele está prestes a explodir quando Joseph diz, -Eles estão bem aqui.- Lentamente eu entendo, Joseph está dizendo a verdade sobre onde seu Pai e Avô estão.
Todos me encaram enquanto eu começo a rir e acho que isso deixa Alpha Crios ainda mais irritado, -Não é uma boa ideia mentir para um Alpha, Filhote.- Alpha Crios rosna para Joseph, mas antes que alguém possa responder, eu me coloco entre Alpha Crios e Teseu.
-Alpha Crios, se eu ouvir você ameaçar Joseph novamente, trarei guerra à sua porta e acabarei com essa desculpa patética de Alcateia sua. Joseph está dizendo a verdade, é apenas uma verdade da qual você não está ciente e é uma verdade que não vamos explicar para você.- Rosno de volta para ele.
Theseus
Acho que Alpha Crios está pedindo para morrer enquanto fala com Joseph e quando o acusou de mentir, eu queria estar do lado dele, mas então minha Companheira abriu a boca. Ela provavelmente percebeu por que Joseph respondeu a ele daquela maneira e deixo suas perguntas passarem pela minha mente novamente.
Damien não está aqui e nem meu Pai ou o Pai de Penélope. Mesmo que estivessem aqui, não os deixaria perto de Joseph, afinal Amarah e eu o adotamos por um motivo e então me atinge em cheio. Olho para Atlas para ver se ele conectou os pontos, mas não acho que ele tenha.
Tiro Joseph dos meus ombros e o entrego para Rhea, pois todos já sabem que ela é a Companheira de Midas. Eos e Xanthos se aproximam de Rhea e sei que nada acontecerá a Joseph, -Alpha Crios, como a Alpha Amarah acabou de dizer, você não conhece a verdade e lhe dou o mesmo aviso que a Alpha Amarah já lhe deu.
Todos na Arena estão em silêncio, exceto por um garoto de cinco anos, Joseph, que está aplaudindo e torcendo enquanto está em pé nas arquibancadas, e Amarah se curva em sua direção. Alpha Jaydon e Alpha Murphee se juntam a ele nos aplausos e consigo ver minha Companheira ficando um pouco envergonhada.
-Deveriam todos estar aplaudindo, você merece o crédito, minha Alpha.- Eu digo através de nossa ligação mental e também começo a aplaudi-la, logo todos os membros das quatro Matilhas estão aplaudindo. Passo meu braço em volta de sua cintura enquanto beijo sua testa e ela envolve seus braços em volta da minha cintura.
Voltamos para o Hotel e Joseph pergunta se precisa trocar de roupa, -Não, meu Pequeno Lobo. Se não quiser trocar de roupa, não precisa.- Amarah diz e ele pula em direção ao elevador. Luna Maeve está conversando com Anthea e Delia sobre a visita de Jane e fico surpreso ao ouvir que Damien a acompanhou.
-Por que Damien veio com ela?- Delia pergunta e rosno com a resposta que ela recebe, -Acredito que minha filha está dormindo com ele e tenho a impressão de que Harver está muito ciente disso. Não ficaria surpresa se eles a compartilhassem.- Delia a encara incrédula e não posso culpá-la.
-Harver não é o Par Destinado de Jane, então eles não podem sentir quando dormem com outros. Até acho que é por isso que Penelope escolheu um Par Destinado, não posso ter certeza, mas acho que Penelope teve um relacionamento um tanto sério com o Beta do Pai.- Luna Maeve explica.
Delia está balançando a cabeça e até eu tenho dificuldade em acreditar no que Luna Maeve acabou de explicar, mas isso responderia a pergunta de por que Joseph viu Damien sair do quarto de Harver. -Theseus, você acha que essa também é a razão pela qual seu Pai não esperou por seu Par Destinado?- Xanthos me pergunta através da ligação mental.
-Isso explicaria a história de Jean sobre ele e me pergunto se ele já se aproveitou das Ômegas antes de eu assumir.- Eu respondo. Sou grato por Jean ter confiado o suficiente em mim para me contar o que estava acontecendo com meu Pai e que pude tomar precauções antes de partirmos.
Joseph está conversando com Delia quando finalmente chegamos à suíte e é bom vê-lo à vontade com todos eles. Ele parece mais feliz do que nunca e espero que tenha algo a ver comigo e Amarah.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...