Zalia
Meu queixo cai quando reconheço o Lycan acima da cabeça de Deimos, é uma cópia perfeita do Twilight e eu sei que Leander ajudou quem fez essa cama. -Então isso deve ser Golias.- Twilight diz enquanto olha para o Lycan do outro lado da cabeceira e posso sentir meus olhos se enchendo de lágrimas com o pensamento doce.
-Você está planejando apenas ficar olhando ou vai para a cama?- Ouço Deimos perguntar e não hesito ao pular na cama, direto em seus braços. Ele apenas me segura em seus braços enquanto inalo seu cheiro e posso sentir meus olhos se fechando lentamente, rápido demais para dormir antes de dizer uma palavra para Deimos.
Deimos
Golias está me dizendo para acordar, mas tudo o que eu quero é ficar dormindo com o cheiro de Zalia preenchendo meu sonho, -Isso não é seu sonho, ela está aqui. Nossa Companheira está aqui.- Golias rosna e quando abro lentamente os olhos vejo ela encarando a escultura de Golias, algo que o carpinteiro inventou. Leander foi capaz de descrever Twilight para ele e ele tinha visto Golias o suficiente para fazer o desenho sozinho.
Vejo seus olhos ficarem lacrimejantes e no momento em que ela pula em meus braços finalmente me sinto em paz, quero perguntar a ela sobre a competição, mas ela está dormindo antes que eu tenha a chance. Felizmente sempre haverá amanhã e a puxo mais para perto do meu peito enquanto enterro meu nariz em seu cabelo, assim como Zalia, rapidamente adormeço.
Outro rugido poderoso me acorda de manhã e um olhar para minha Companheira me diz que ela é responsável pelo que Eryx está bravo, -Vejo você daqui a pouco.- Digo antes de pular da cama e correr escada acima para o andar do Beta Real, encontrando um Eryx irritado e uma Sila histérica rindo.
Sigo o olhar de Eryx e vejo que a foto de sua avó desapareceu, mas no momento em que ele se vira para mim estou rindo muito. -Espero que tenha tirado uma foto disso, Anjo.- Digo a Zalia através da ligação mental e antes que ela possa me responder, corto a ligação enquanto Alwin e Axelle entram no andar do Beta Real.
Dentro de minutos todos estão aqui e cada um de nós está rindo muito, mas Eryx parece não entender que não é por causa da foto desaparecida. -Tranquei todas as portas deste andar, como diabos alguém conseguiu entrar em nosso andar?- Ele pergunta e Papai pergunta se ele trancou as portas da varanda.
-Claro que não, ninguém em sã consciência tentaria entrar em um quarto usando a varanda. Ninguém pode fazer esse salto lá de cima do seu andar e a queda seria muito barulhenta.- Eryx responde e todos concordamos com ele, mas sei que alguém é capaz de fazer exatamente isso.
Papai e eu voltamos para o nosso andar e Papai grita no momento em que avista Zalia em nossa sala de estar, Golias está rindo muito em minha cabeça enquanto faço o meu melhor para manter uma expressão séria. -Bom dia, Liam. Desculpe pelo despertar rude.- Zalia diz olhando para ele. -Você não fez isso, algum futuro Beta Real…- Papai não continua quando finalmente entende e começa a rir muito.
-Você… escreveu… isso na testa dele.- Papai consegue dizer entre risos e estou rindo muito por causa da expressão convencida em seu rosto. -Isso é o que você ganha por me desafiar.- Zalia diz antes de nos contar sobre as notas em cada porta no andar deles e Papai rapidamente percebe que ela foi capaz de fazer o salto para cima e para baixo.
-Talvez você deva encontrar outro apelido para mim.- Zalia diz se aconchegando ao meu lado. -Não, não vai acontecer. Você é nossa Anjo.- Digo antes de dar um beijo em sua cabeça, ficamos ali por mais alguns momentos e então digo a ela que tenho que me vestir para o café da manhã. -Por favor, me diga que será na sala de jantar principal.- Ela diz olhando para cima para mim.
Enquanto me visto, digo a ela que vou manter a ligação aberta, para que ela possa aproveitar os comentários que Eryx receberá e, relutantemente, Golias e eu deixamos nossa Companheira em nosso quarto. No caminho para baixo, encontramos uma Ômega que sabe guardar segredos, -Você pode trazer um café da manhã? Ninguém sabe, mas minha Companheira está em nosso andar.- Digo e ela me diz que vai cuidar de tudo.
Às oito, a competição finalmente acaba e o dispositivo de Zalia muda para -Sobrevivente- antes de desligar, -Agradeço à Deusa, se eu nunca mais vê-lo, morrerei uma mulher feliz.- Ela exclama no momento em que a tela escurece e eu a puxo para os meus braços, pois não preciso mais me preocupar com aquela maldita coisa.
Meu pai está esperando conosco até que seja hora de Zalia ir para casa, -Liam, você pode garantir que minha mochila chegue até a Sala do Trono? Vou precisar dela.- Ela diz enquanto entrega a mochila para ele e ele diz que estará lá quando ela voltar na manhã seguinte.
A guiamos para fora da sala de estar, mas quando chegamos à porta ela nos para e entra no corredor. Um momento depois, há uma batida na porta e meu pai rapidamente caminha para o outro lado da entrada da sala de estar, eu abro a porta e vejo o Rei Alwin em pé na minha frente. -Ela ainda está aqui?- Ele sussurra a pergunta e do canto do meu olho vejo ela saindo do corredor.
-Entre, Alwin.- Eu digo enquanto abro a porta mais ampla, mantendo-me entre Zalia e Alwin até que eu possa fechar a porta. -O que posso fazer por você, Alwin?- Zalia pergunta e ele dá um pulo quando ouve a voz dela, -Não faça isso, Zalia.- Ele resmunga enquanto entra na sala de estar.
-Quero saber como você planeja lidar com as coisas de manhã, todos saberão que você é a Mate de Deimos se aparecer no café da manhã e seu Alfa sentirá sua falta na Alcateia também.- Alwin diz e Zalia diz para ele não se preocupar, -Eu já estaria a caminho se você não tivesse aparecido e ainda planejo sair para a Alcateia Moon Stone.- Ela responde a ele.
Alguns minutos depois, a guio até a porta dos fundos e novamente ela me para quando quero abrir a porta. Eu escuto por um segundo antes de ouvir Leander passando pela porta enquanto fala com seu parceiro para a patrulha da noite, -Tenho quatro minutos antes de ele voltar, nos vemos de manhã. Eu te amo.- Minha Anja diz através da ligação mental enquanto me abraça.
Antes que eu perceba o que ela vai fazer, ela abre a porta dos fundos e em questão de segundos ela desaparece, nem consigo sentir seu cheiro quando saio pela porta dos fundos. -Merda.- Goliath rosna em minha cabeça quando ambos percebemos o que acabou de acontecer.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...