Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 382

Deimos

Estamos no meio do quarto dia da competição, mas todas as outras recompensas ainda estão onde deveriam estar e eu me pergunto quantos já estão fora da competição. Mal posso esperar para que essa competição termine e descobrir quem sobreviveu e quem não, -Só espero que Zalia sobreviva-, diz Goliath em minha cabeça.

-Se alguém pode chegar até o final da competição, será Zalia, não tenho dúvidas de que ela será capaz de superar qualquer um.- Eu respondo a ele e penso na morena que me mostrou que nem toda mulher é ávida por poder. Zalia, Kali e Elinor me mostraram que ainda existem mulheres que querem encontrar seu Par Destinado e que o aceitarão, não importa qual seja seu posto.

-Deimos, meu escritório.- O rei Alwin diz e me pergunto o que está acontecendo. Quando entro no escritório do rei Alwin, vejo que todos estão presentes e sei que a situação ficou complicada. Sento ao lado do meu pai enquanto o rei Alwin vira o laptop e todos assistimos em silêncio enquanto ouvimos uma mulher falando com o futuro Alfa da Alcateia da Lua Âmbar.

-Não vou dizer quem me enviou isso, apenas saiba que é um dos competidores. Não apenas Luke traiu sua Par Destinada, a mulher com ele era a Par Destinada de seu Gama. O Alfa James forçou seu filho e a mulher do Gama a aceitarem as rejeições de suas Parceiras Destinadas, o competidor lidou com todo o resto.- Ele diz e acredito que é seguro dizer que a Alcateia da Lua Âmbar está fora da competição.

-Pai, o que mais está em sua mente?- Ammon pergunta e todos sorrimos enquanto o rei Alwin encara seu filho. -O Alfa Brad me enviou um pedido para entregar a Alcateia da Pedra da Lua para sua filha e ele me forneceu uma lista de regras da Alcateia que seu filho e o filho do Beta quebraram, mas há apenas uma entre elas que poderia me persuadir a conceder seu pedido.- O rei Alwin responde.

Todos percebemos que provavelmente não há evidências suficientes para conceder o pedido e decido abordar o elefante na sala, -Que regra seria essa e o que está faltando?- Pergunto a ele e vejo que Asha e Sila já sabem a resposta à minha pergunta.

-Segundo o Alfa Brad, seu filho não tinha intenção de nomear Zalia como sua Gama...- Ele é interrompido pelo rugido de Goliath e tenho dificuldade em controlá-lo, mas quando digo a ele que quero respostas, ele se acalma o suficiente para eu bloqueá-lo.

-Donovan se certificou de nunca dizer isso em voz alta para seu pai ou Zalia e isso significa que não há evidências para apoiar a alegação do Alfa Brad. Nem mesmo o fato de que Zalia não quer mais ser sua Gama ou que Slater aceitou a posição em outra Alcateia é suficiente para tirar a posição de Donovan.

Zalia ligou para Asha para desabafar e planeja viajar após a competição para encontrar seu Par Destinado, se isso não acontecer, ela planeja vir para cá.- Ele diz com um brilho nos olhos e Axelle pergunta por que ela quer vir para cá.

-Para que possamos adotá-la.- Ele responde e Ammon começa a concordar com a cabeça, ele realmente gosta da ideia. Ele pergunta a Asha se Zalia realmente disse isso e quando ela confirma, um grande sorriso aparece em seu rosto, -Vou mantê-la perto de mim, assim meus dias não serão mais tão entediantes.- Ele diz e todos rimos muito com a perspectiva de Zalia se mudar para o Palácio.

Goliath e eu não estamos muito felizes com o fato de ela querer viajar para encontrar seu Par Destinado, mas ambos sabemos que ela tem o direito de encontrar seu Par Destinado e espero que ela encontre alguém que a aceite como ela é. Um homem que a trate como a Princesa que ela é.

Falamos sobre o que aconteceu na Alcateia da Pedra da Lua e na Alcateia da Lua Âmbar nas próximas horas, almoçamos no escritório do rei para continuar conversando e cerca de uma hora antes do jantar, Axelle nos manda ir para nossos quartos nos prepararmos para o jantar. Vou para o nosso andar com meu pai e ele me pergunta o que eu acho da decisão de Zalia.

-Pai, ela é uma mulher incrível e uma ótima Gama. Donovan é um idiota por não ver isso, espero que onde quer que ela acabe, ela tenha a chance de mostrar a ele o que está perdendo e espero que ela encontre um Par Destinado que aprecie Zalia pelo que ela é.- Eu respondo enquanto caminho em direção ao meu quarto e meu pai diz que concorda comigo.

Durante o jantar, vários alarmes são ouvidos às oito e todos sabemos que o quinto dia da competição começou. Temos trabalho suficiente a fazer, mas todos também estão curiosos para saber quem se tornará a próxima Alcateia Real e, neste momento, odeio o fato de que não saberemos quem venceu nossa aposta lateral até o final da competição.

Depois de sairmos da Alcateia da Lua Âmbar, eu vou para a Alcateia do Pequeno Rio para encontrar Slater, ele concordou em acolher o Gama de Luke e permitir que ele tome sua decisão. Levarei a antiga Parceira de Luke comigo para a Alcateia da Pedra da Lua e a partir daí vamos descobrir o que ela vai fazer, sei que informarei o Rei Alwin de manhã, ele precisa estar ciente do fato de que Luke machucou sua parceira de propósito e que usou a Parceira destinada de seu Gama para fazer isso acontecer.

Tio Richard e Slater estão esperando no alpendre da frente quando nos aproximamos da Casa da Alcateia e depois de fazer as apresentações, Tio Richard guia a Parceira de Luke para dentro da Casa da Alcateia. Slater e eu estamos discutindo a competição enquanto fico de olho na antiga Parceira de Luke e vejo ela lentamente adormecer, -Só espero que ela encontre um Parceiro de segunda chance e que ele seja um Par muito melhor do que Luke já foi.- Eu digo a Slater.

De repente a porta da frente se abre e vejo Dagda, o futuro Alfa da Alcateia do Pequeno Rio, sair correndo pela porta. Pelo jeito que ele está agindo, não é preciso ser um gênio para perceber que ele encontrou sua Parceira e se eu não soubesse da história entre Luke e sua antiga Parceira, eu estaria rindo muito, mas neste caso decidi que é melhor eu impedir Dagda de cometer um grande erro.

-Dagda, preciso que você vá devagar, ela era a Parceira de Luke da Alcateia da Lua Âmbar e em vez de aceitar a rejeição dela, ele dormiu com a Parceira destinada de seu Gama para machucá-la.- Eu digo a ele enquanto ele se aproxima de nós e uma vez que ele percebe exatamente o que minhas palavras significam, seu lobo solta um rugido poderoso, acordando toda a Alcateia, sem dúvida.

-Zalia, eu nunca vou machucá-la do jeito que Luke fez, mas se ela se sentir mais confortável ficando com você por um tempo, eu aceitarei isso. Farei tudo o que puder para fazer minha Parceira feliz e mantê-la segura.- Dagda me diz e sei que ele fará exatamente como disse, mesmo que signifique se separar de sua Parceira. Algo que não é fácil para um Lobo Alfa que encontrou sua Parceira.

Ouço a porta do meu carro se abrindo e sei que Jasmine está saindo, -Gostaria de ficar com Zalia pelo menos por esta noite, sei que nem todo macho é como Luke, mas não sei quanto tempo levará para eu aceitar o que ele fez. No entanto, prometo que não irei a lugar nenhum, se precisar de mim, você sabe onde pode me encontrar e em breve direi o que planejo fazer.- Jasmine diz a ele, sabemos que não é o que Dagda queria ouvir, mas também sei que ele vai aceitar.

Depois que Jasmine permite que Dagda a abrace, ela volta para o carro e me despeço de Slater, Bellona e Dagda, estou feliz que Slater e Bellona estarão lá para Dagda se ele tiver dificuldades em ficar longe de Jasmine.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa