Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 356

Josy

Passaram-se catorze anos desde que Malik foi designado para a missão do Conselho e o único contato que tenho com ele é através de Ivan. Dois dias atrás, Ivan trouxe de volta uma jovem Loba e, como sempre, fazemos tudo o que podemos para ajudar. Só espero que Malik consiga voltar para casa em breve, quero que meus dois meninos encontrem a felicidade.

Conan e Marc estão me ajudando a acertar as últimas coisas antes de passar o restaurante e o motel para eles. Não, não vou parar de trabalhar. Estou apenas chegando ao final da minha gravidez e Mano se sente melhor se eu pegar leve até que nossos filhotes nasçam, ele fica ainda mais superprotetor durante minhas gestações.

Marc é uma das pessoas que acolhemos a pedido de Malik e chorei quando Conan me disse que Marc era seu Parceiro. Muitas das chamadas vítimas de Malik encontraram seu Parceiro dentro da nossa Alcateia, Kanoa encontrou seu Parceiro há quatro anos. O Conselho tem nos trazido recém-nascidos desde que nos estabelecemos aqui e, com alguns casais do mesmo sexo, sempre há uma família amorosa esperando por eles.

Ouço o sino acima da porta tocar e dou uma olhada no relógio para ver se pode ser Mano, ele me disse que viria me buscar se eu demorasse. No início, ele queria vir junto, mas consegui convencê-lo a ficar em casa e terminar os últimos detalhes do berçário.

-Tia Josy.- Ouço Ivan gritar e, em todos esses anos, só há uma razão para ele soar assim, Malik pediu ajuda a ele. Saio lentamente da cozinha para perguntar o que está acontecendo, mas no momento em que ele me vê, ele diz: -Apresse-se, Tia Josy.- Olho para minha enorme barriga com um sorriso no rosto.

-Desculpe, Tia Josy. Conan, abra a porta.- Ele resmunga antes de me pegar e sair correndo do restaurante. Assim como seu tio, ele age como se eu fosse leve como uma pena, mas posso garantir que não é o caso. Há quatro jovens crescendo dentro de mim e pareço uma baleia, embora eles não pareçam notar.

Tento perguntar a Ivan o que está acontecendo, mas decido ligar para Mano quando ele se recusa a me responder. -Malik voltou com quatro Filhotes, dois deles são recém-nascidos.- Ele me responde e me pergunto se são vítimas da Alcateia Night Shade também. Malik está andando de um lado para o outro na varanda da frente, mas para de repente quando nos vê.

Vejo um olhar de pânico em seu rosto quando nos vê se aproximando da casa, -O que aconteceu com a Tia Josy?- Ele grita com Ivan e sorrio quando percebo que ele não sabe que nossa família está se expandindo novamente. -Estou bem, Malik. Apenas não tão rápida com quatro jovens crescendo dentro de mim.- Respondo a ele.

Um sorriso gigante aparece em seu rosto quando ele desce da varanda da frente para me tirar dos braços de seu irmão, -Como você está se sentindo, Tia Josy?- Ele pergunta no momento em que estou em seus braços e eu cheiro seu pescoço para inalar seu cheiro, algo que senti falta de fazer ao longo dos anos.

Sei que ele não vai ficar muito tempo e planejo aproveitar cada momento que tenho com Malik. Ele pode ser um adulto, mas para mim ainda é aquele pequeno Filhote que encontrei na árvore todos aqueles anos atrás e, não importa o quanto ele envelheça, sempre será meu Carebear, assim como Ivan.

Os Filhotes que ele trouxe para casa estão bem e algo me diz para mantê-los juntos, que não devem ser adotados. Malik sai depois do jantar e espero que ele consiga encerrar essa missão em breve, quero que ele volte para casa. O Conselho tem todos os arquivos das chamadas vítimas de Malik e reuniram todas as informações que puderam.

O único problema é pegar Calliope, seu Parceiro e Wenonah ao mesmo tempo, eles quase nunca saem da Alcateia juntos e o Conselho quer pegá-los todos ao mesmo tempo. Malik salvará o máximo de pessoas que puder até que esse dia chegue e os acolheremos, daremos a eles um lugar para se esconder.

-Tia Josy, Malik quer falar com você.- Ouço Ivan dizer enquanto observo meus quatro Filhotes mais jovens correndo pelo quintal, estendo a mão para o telefone e um sorriso se espalha pelo meu rosto quando ouço sua voz. Quando termino a ligação, estou nos braços de Mano e lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Depois de cinco anos, finalmente temos respostas, mas não do tipo que eu estava esperando e espero poder contar à Alfa Lakota o que acabei de descobrir. -Ivan, você pode cuidar dos pequenos? Preciso falar com a Alfa Lakota, ela precisa ouvir o que Malik tinha a dizer.- Pergunto a ele enquanto me levanto do colo de Mano, ligo para Lakota e peço para ela reunir todos em seu escritório.

Até o dia em que Mara foi para o Conselho para seus estudos, eles eram inseparáveis, ela estava lá quando Malik mudou pela primeira vez e ela o ajudou muito a controlar seu Urso. Nanuk foi um pouco difícil depois de sua primeira mudança, mas de alguma forma Mara sempre conseguia acalmá-lo e quando Ivan mudou pela primeira vez ela também estava lá.

Nanuk e Ungnyeo eram dois Filhotes totalmente diferentes e Mara ajudou Alice a documentar tudo sobre sua mudança e desenvolvimento. -Olá, Mara. Como vão seus estudos?- Malik pergunta e logo eles estão falando sobre seus estudos e viagens, nenhum deles percebendo que a meia-noite está se aproximando.

Nyla e eu nos sentamos para assistir aos dois e ambos esperando que a Deusa os tenha unido. Apenas Mano sabe que suspeitamos que eles sejam Companheiros, mas nenhum de nós pode explicar por que sentimos isso e decidimos manter segredo.

Lance está fazendo a contagem regressiva até a meia-noite e meus olhos estão fixos nas duas pessoas na minha frente, esperando e rezando. Nyla e eu começamos a aplaudir no momento em que percebem que são Companheiros e Ivan está observando seu irmão mais velho enquanto Malik sai correndo com Mara em seus braços.

Desta vez, os Dias da Lua Cheia deram à nossa Alcateia sete casais destinados e em seis meses nasceram dezesseis jovens, incluindo meus quatro pequenos. Dois Filhotes e dois Filhotes, um macho e uma fêmea de cada tipo e eu amo minha grande família.

Malik e Mara tiveram um Filhote e um Filhote e Ivan se tornará pai pela primeira vez em três semanas. Sorrio ao ver Ivan rondando sua Companheira e através da ligação mental pergunto a ela se preciso colocá-lo em seu lugar, fazendo-a rir.

Visitei minha antiga Alcateia algumas vezes, mas não sinto falta. Esta Alcateia é minha casa, esta Alcateia é minha família e aqui estou em paz.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa