Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 309

Keir

Faz seis meses desde que nos mudamos para o nosso território, a Casa da Matilha e três chalés foram concluídos dentro de duas semanas após encontrá-lo e tem sido incrível ver o território se transformar à medida que removemos mais e mais da vegetação excessiva. Encontramos um total de vinte e duas fundações e a maioria delas foi reconstruída.

Todas as manhãs, após o café da manhã, tenho uma reunião com Lakota, Lance, Quinn, Darrius e Colton, discutimos patrulhas, progresso nas construções e tudo mais que precisamos discutir. Lakota começa a agir cada vez mais como uma Alfa e sei que não vai demorar muito para que ela possa assumir o meu lugar, deixando-a e sua liderança no comando.

Mylana deu à luz uma filhote fêmea há uma semana e em breve estaremos recebendo mais um filhote na Matilha, já que Quinn está perto da data prevista para o parto. Darrius fez um pedido ao Conselho para que o mantivessem a ele e à sua Companheira em mente se algum dia encontrassem um filhote precisando de um novo lar, e sei que eles serão ótimos pais.

Assim que nos sentamos, meu telefone começa a tocar e franzo a testa ao ver o identificador de chamadas, -Bom dia, Armas.- Eu atendo o telefone. -Keir, preciso da sua ajuda.- Ele diz antes que eu possa dizer a ele que está no viva-voz, eu digo quem está ouvindo e isso não o incomoda.

-Ótimo. Dois jovens Lobos foram levados à frente do Conselho ontem depois que sua Matilha os condenou por roubo, mas descobrimos que o Alfa queria se livrar deles, pois eram acasalados com o futuro Beta e Gama. Ele queria que eles aceitassem suas Filhas como Companheiras escolhidas, então os forçou a se rejeitarem.

Ambos têm dezoito anos e quando lhes demos a escolha, eles só queriam encontrar um lugar onde pudessem viver em paz, você veio à mente imediatamente.- Ele afirma e pelo olhar nos rostos de todos, os jovens Lobos acabaram de encontrar um novo lar.

Pergunto se ele tem um mapa da área e digo para ele chegar à bifurcação na estrada, -Me mande uma mensagem quando chegar lá, eu mesmo os pegarei. Até termos tudo seguro e reconstruído, não quero que mais Lobos ou Licantropos saibam onde é o território.- Eu respondo e ele me diz que estará saindo em breve.

Momentos depois de desligar a ligação, Alice entra e Lakota lhe diz o que esperar, Sela está com ela, -Vou arrumar dois quartos, vou colocá-los um ao lado do outro. Pode facilitar um pouco a mudança.- Ela responde antes de sair do escritório e ouço-a subindo as escadas.

Nossa Casa da Matilha não é grande, isso era impossível com o tamanho da fundação e levamos um tempo para perceber por que não era tão grande. Estávamos discutindo isso durante uma de nossas reuniões matinais e Lakota sorriu de repente como se tivesse encontrado o maior tesouro do mundo.

-Pai, você não precisa de uma Casa da Matilha real ou grande se isso funcionasse como uma fachada.- Ela havia dito e teve que soletrar para qualquer um de nós entender. -Rumor tem que esta Matilha tinha um território escondido e se isso for verdade, para que você precisa de uma Casa da Matilha enorme.

É grande o suficiente para abrigar visitantes e a liderança pode ficar no andar de cima ou em um chalé nos fundos da Casa da Matilha, se houver visitantes, é claro. Caso contrário, isso provavelmente só abrigaria alguns Guerreiros e ninguém saberia se você mantivesse arquivos menos importantes aqui, algumas roupas nos quartos do andar de cima talvez.- Ela disse e acho que todos poderíamos ter nos sentido idiotas naquele momento.

Ninguém conseguiu encontrar o território escondido ainda e posso garantir que procuramos enquanto limpávamos a vegetação, mas ainda não o encontramos. Não desistiremos, mas todos sabemos que pode levar anos antes de encontrarmos ou talvez nunca o encontremos.

Também discutimos se o território escondido pode ser maior ou menor do que este território, Lakota e Quinn estão convencidos de que é maior e eu não tenho tanta certeza sobre o tamanho. Lance acha que será do mesmo tamanho, mas Colton e Darrius acham que é menor e que provavelmente só abriga uma Casa da Matilha.

Darrius também acha que era usado apenas como esconderijo, para manter membros mais fracos da Matilha seguros em caso de ataque e que abrigará os documentos importantes e o Arquivo da Matilha. Se for o caso, talvez possamos descobrir o nome da Matilha e a história desta Matilha.

Eles conversam amigavelmente por alguns minutos, antes dela se virar para Conan e Kanoa com um sorriso no rosto, -Oi, meu nome é Lakota e eu sou filha do Alfa Keir. Bem-vindos à Alcateia Crystal Blood, mesmo que eu desejasse que as circunstâncias fossem um pouco diferentes.- Ela diz enquanto aperta as mãos deles.

Conan e Kanoa se apresentam a ela e logo descobrimos que os três compartilham um aniversário, -Graças à Deusa.- eu digo. -Uma festa de aniversário para três, isso é mais gerenciável.- Lakota soca meu braço enquanto Armand ri, -Ainda não é fã de festas, Keir?- ele pergunta.

Depois de mais dez minutos, assistimos os SUVs partirem e a caminho de nosso território Lakota diz aos meninos que ainda temos muito a fazer, mas que já parece ser como casa para ela. -Por que Kanoa e eu não nos juntamos a vocês para limpar um pouco daquela vegetação excessiva e deixamos os Deltas Darrius e Matt aproveitarem um tempo com seus filhotes.- Conan diz.

Matt tenta objetar ao uso de seu título, mas um olhar de Lakota o silencia e Darrius agradece a Conan pela oferta. -Preciso ver se Alice e Sela podem nos ajudar a montar algumas coisas para os gêmeos e precisamos dar nomes a eles, não podemos continuar chamando-os de gêmeos ou filhotes.- Darrius diz.

Lakota sai com Conan e Kanoa enquanto chegamos à Casa da Alcateia e eu ligo para Alice e Sela com o pedido para virem para a Casa da Alcateia, mas não precisava, já que Sela abre a porta da frente da Casa da Alcateia. -Alfa...- ela deixa a frase se perder enquanto olha para os filhotes na frente dela, Alice é a primeira a acordar de seu torpor e conduz os machos para dentro com seus filhotes.

Eu os sigo para a sala de estar e Alice está em modo completo de médica, como Josh chama, ela verifica os filhotes enquanto faz algumas perguntas a Matt e Darrius. -Graças à Deusa que pedi para Luna Lucy enviar algumas coisas, apenas no caso de vocês conseguirem adotar um filhote rapidamente.- Sela resmunga.

-E você, Alfa, pensou que eu tinha perdido a cabeça quando pedi para Luna Lucy isso.- ela diz enquanto sorri para mim e eu rio ao lembrar daquele dia. Sela está certa, eu pensei que ela tinha perdido a cabeça, mas acho que é por isso que ela é uma fêmea e eu não.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa