P.O.V. de Taliyah
Meu pai se levanta da cadeira e se vira para a estante atrás de sua mesa, mas eu o impeço dizendo -Não se preocupe, pai. Há duas Esquadrões Reais esperando por você lá embaixo. Sente-se, porra.
Meu pai e ambos os guardas se sentam e Roger apenas me encara. A porta se abre e eu sou envolvida por um par de braços, antes que eu possa ver quem é. Felizmente, seu cheiro me diz que é um dos meus Companheiros e eu esfrego meu rosto em seu pescoço porque preciso me livrar do sentimento dentro de mim depois de ouvir aqueles dois idiotas. -Me solte, você tem ideia de quem eu sou. Sou o Filho da Princesa Izabella.- Ouço Ayden gritar enquanto é empurrado para dentro da sala por Amand.
Uma jovem mulher, que reconheço como Eva, está bem atrás dele e assim que vê meu pai, ela se solta do aperto de Kaelan. Ela corre em direção ao meu pai e pula em seus braços, esfregando seu rosto em seu pescoço.
-Ward, você pode me colocar no chão, por favor?- Pergunto, mas tudo o que ele faz é balançar a cabeça e me segurar ainda mais forte. Sorrio com sua ação e seguro seu rosto entre minhas mãos, coloco meus lábios nos dele e ele me beija apaixonadamente.
Ouço rosnados vindo de meu pai, Roger e Ayden, deslizo meus braços em volta de seu pescoço e aprofundo ainda mais o beijo. -E nós?- Ouço Eamon resmungar através de nossa ligação mental e dou risadinhas ao perceber que ele só quer irritar meu pai.
Quebro o beijo com Ward e viro meu rosto para Eamon dizendo -Me beije, Bonitão.- Ele segura meu rosto e começa a me beijar, me devorando como se estivéssemos separados por dias. Eu suspiro enquanto o calor dentro de mim aumenta e tenho que interromper o beijo para respirar.
Mal consigo respirar antes que Malachay pressione seus lábios nos meus e os ouço rosnar novamente, mas não me importo.
-Ok, meninos. Isso é o suficiente, deixem a garota respirar.- Barin diz e relutantemente Malachay solta minha boca, eu resmungo pela perda do contato, o que faz Barin rir.
Olho para ele e digo -Por que fez isso? Gosto de beijar vocês, Filhos, pai.- Meu pai rosna com minhas palavras e os olhos de Barin se arregalam com minhas palavras e vejo que ele tem que controlar seu Lycan de reagir. Ward já me colocou no chão, então rapidamente caminho até ele e me jogo em seus braços abertos.
-Obrigada, Taliyah. Eu te amo.
Barin diz através da ligação mental e digo a ele que sempre o chamarei de pai. Ele beija o topo da minha cabeça e então me solta.
Ayden ainda está resistindo, enquanto meu pai e Roger estão me encarando com raiva. Aparentemente, meu avô já teve o suficiente de Ayden, porque ele se aproxima dele e diz -Você pode ser meu neto, mas nunca mais se referirá a si mesmo como o Filho da Princesa Izabella.
O Conselho abrirá uma investigação completa sobre suas ações, as de seu pai e as de Alpha Roger. Os três serão punidos de acordo e o fato de você ser da linhagem real não ajudará.
P.O.V. da Princesa Maleah
Coloco minha mão no braço de meu Companheiro e o afasto de Ayden. Dante está certo, ele pode ser nosso neto, mas não lhe fará bem.
Me viro para meus primos e eles dão um passo em minha direção. -Eu, Príncipe Xandros, declaro que vocês são os novos Alpha, Beta e Gamma da Alcateia Cristal Azul.- Sei que eles farão um trabalho melhor em guiar nossa Alcateia do que meu pai jamais fez.
Nossos primos, tias e tios nos encaram e eu sei que eles têm muitas perguntas. Estou prestes a dizer-lhes para me seguir até a sala de estar para que eu possa explicar as coisas, quando sinto uma mão no meu ombro.
Eu viro para encarar Ward e ele diz -Irmãozinho, acho que você esqueceu uma pessoa.- enquanto aponta para o Alfa Roger. Barin acena com a cabeça para mim e eu me aproximo do Alfa Roger.
Repito as palavras que usei com meu pai e ele também uiva de agonia pela perda de seu título e poder. Seus guardas encaram o chão e eu peço a Ragnar para garantir que aqueles dois homens também sejam levados à frente do Conselho, enfrentando as mesmas acusações que seu antigo Alfa.
Ele acena com a cabeça e logo a porta se abre para revelar os Esquadrões Reais, que começam a levar os prisioneiros embora. Eva parece furiosa pra caramba e antes que alguém perceba, ela se lança em direção a Taliyah.
Eu congelo ao ver suas garras cortarem na direção de Taliyah, mas como de costume, subestimo minha irmã. Ela se vira para a esquerda, apenas evitando o ataque e agarra Eva pelo cabelo, batendo o rosto dela no chão.
-Armand, tire essa vadia da minha vista. Garanta que ela seja acusada de atacar um membro da realeza.- Taliyah diz entre dentes cerrados e eu faço a única coisa que consigo pensar, começo a aplaudir.
Ela se vira para mim com um sorriso enorme no rosto e me faz cair na gargalhada enquanto faz uma reverência.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa
Estou surpresa com o desenrolar da história, principalmente vendo que os personagens secundários têm suas histórias exploradas nesse romance. Já ri e dei risadas, já me chateei e me entristeci, e já chorei algumas vezes ao longo dos capítulos. Cheguei ao capítulo 130, e tenho certeza de que ainda viverei muitos sentimentos e emoções. Obrigado ao autor deste romance! 🥰🪅🌘...
Tem um pulo de capítulo, do 419 para 429. Poderia arrumar, por favor....
Tem um pulo de capítulos!! Isso vai interferir na história?...
Amei o livro e gostaria de saber quando vai ter mais capítulos...