Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 176

P.O.V. de Drake

Ouvir ela dizer meu nome, parece o paraíso e eu quero ouvir de novo e de novo. Sinto que Ace e Damon também avançaram e sei que eles querem nossa Companheira tanto quanto eu.

Damon ainda a segura em seus braços, mas ao contrário de Ace, estamos totalmente vestidos e eu digo a ele para tirá-la de Damon. -Olá, Ivory.- Ouço ele dizer e eu ronrono ao perceber que vamos conhecer sua Lycan.

Ace se apresenta e Damon para ela e assim que tiro minhas roupas, a pego dos braços de Ace. Coloco ela na cama e digo para ela ficar de quatro, porque quero pegá-la por trás.

Ivory ronrona ao meu comando e dou um tapa em sua bunda enquanto ela olha por cima do ombro para mim. Eu me posiciono atrás dela e enquanto alinho meu pau, ouço o Rei através da ligação mental -Alfa Talon envie um mensageiro. Ele só falará com Taliyah. Vá para meu escritório, agora.

Os quatro rugimos com a interrupção, mas é um balde de água fria como nenhum outro. Devolvemos o controle para nossa metade Humana e nos preparamos o mais rápido possível.

P.O.V. de Taliyah

Ivory está irritada com quem o Pai enviou, mesmo sabendo que ele ou ela é apenas um mensageiro.

Assim que saímos pela porta, minha equipe de proteção está ao nosso lado e sei que Alaric não está arriscando com nosso visitante inesperado. Ward tem o braço em volta da minha cintura, Malachay e Kaelan andam na minha frente e Eamon é acompanhado por Amand e Camden atrás de mim.

Estou quase completamente cercada por seis enormes Lycans e mesmo achando que parece intimidante para os outros, me sinto segura e protegida. Caminhamos em direção às escadas e Ivory começa a se mexer em minha cabeça.

-Ele enviou Xandros.

Ela diz e eu sorrio ao sentir o cheiro familiar do meu Irmão. Eu ligo para Alaric e pergunto se nossos Avós também estarão lá. Ele me diz que ainda não os contatou e digo que cuidarei disso.

-Vovô, preciso que você e Vovó venham para o escritório de Alaric. Meu Pai enviou um mensageiro para mim.

Meu Avô responde imediatamente e diz que estarão lá em breve.

-Princesa, o que está acontecendo?- Ward me pergunta e sei que eles perceberam meus sentimentos ao ver meu Irmão novamente. -Não estou escondendo segredos, mas nesse caso peço que seja paciente.- Ele assente com a cabeça e me puxa ainda mais para perto de seu corpo.

Eu ligo para Camden, Amand e Kaelan e peço para esperarem do lado de fora do escritório de Alaric e mesmo relutantes em fazer o que peço, eles ficam no corredor. Na base das escadas, meus Avós estão nos esperando e os seis entramos no escritório de Alaric.

-Xandros, não deixe eles verem que nos conhecemos.

-Xandros, a mulher te abraçando até a morte, é nossa Avó.- Vejo o choque em seus olhos e digo para a Avó soltá-lo. Ela dá um passo para trás, apenas um pouco, e diz -Obrigada por avisá-la.

Peço para Xandros sentar comigo, para que eu possa contar tudo que descobri. Quando termino, ele está furioso de raiva e eu sei o motivo. Ele descobriu a mesma coisa que eu quando ouvi o conteúdo da nota.

-Xandros, por que você está tão bravo? Você sabe o que ele fez com ela.- O Avô pergunta e Xandros diz que não é o passado que o deixa bravo, mas sim o que o Pai quer para o meu futuro.

-Bem, não vai adiantar. Primeiro, eu sou uma verdadeira Real e isso significa que posso comandá-lo e a Roger. Em segundo lugar, não acho que meus Companheiros permitirão que ele chegue perto de mim.- Com essa revelação, a mandíbula de Xandros cai.

Ward senta-se ao meu lado e me puxa para o colo, fazendo espaço para meus outros Companheiros se sentarem de cada lado de mim. -É um prazer conhecê-lo, Xandros. Obrigado por estar lá por ela, mesmo que nem sempre tenha sido fácil-, diz Ward a ele.

-Xandros, bem-vindo à família. Acho que vou gostar de ter um irmãozinho que não consegue sentir para onde vão meus pensamentos-, diz Eamon e começo a rir, porque sei o que ele quer dizer.

Xandros está olhando dos meus Companheiros para mim e tem um sorriso enorme no rosto, quando nos parabeniza. -Pai e Alena não vão gostar de descobrir que tenho três Companheiros ou que sou um Real.

Eu dou risadinhas e vejo o sorriso de Xandros vacilar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa