Eu não sou fraco, Alfa romance Capítulo 161

Conteúdo explícito

P.O.V. de Sofia

Enquanto eu encaro a garota, de repente me lembro de onde a conheço. Meu irmão me enviou a foto dela outro dia, me dizendo que ela se tornaria a escolhida Mate número cinco.

Ele disse que o nome dela era Tali e que ela é a filha do Alfa Talon e sua Mate destinada. Pego meu telefone e disco o número dele. São necessárias mais duas tentativas antes que ele finalmente atenda e resmungue -Isso melhor ser bom.

-Acho que é. Você sabe onde está sua escolhida Mate agora?- Pergunto e ele me conta o que aconteceu entre ela e sua madrasta.

-Bem, fui ao Palácio para ver meu filho e adivinha? Ela está aqui.- Nós dois não entendemos o que ela está fazendo aqui e não com o Conselho. Digo a ele que vou descobrir e mantê-lo informado.

Desligo a ligação e saio em busca do meu filho, ele será capaz de me fornecer as respostas que preciso. Mas um dos guardas me diz que ele se aposentou para o dia com sua família.

-Encontrei meu sogro pelo corredor, quem é a garota que estava com ele?- Pergunto e o guarda dá de ombros. Este não ajuda em nada e vou procurar outros membros da equipe para obter algumas respostas.

Ninguém sabe quem ela é e estou prestes a desistir, quando uma das empregadas da cozinha me diz que ela é a Mate dos Gammas do Rei.

Envio uma mensagem para meu irmão com a informação e sei que ele vai ficar furioso.

P.O.V. de Alpha Roger

Depois que minha irmã desligou o telefone, fiz uma videochamada para Talon esperando que ele tivesse respostas para mim.

-Onde ela está?- Ele pergunta e posso ver pelo olhar em seu rosto que ele está tão surpreso quanto eu com a notícia. -Não conheço ninguém no Palácio e sei que ela nunca conheceu um Real, porque eles nunca visitaram minha Alcateia.

Recebo uma mensagem, abro e, ao ver as palavras, esmago o telefone em minhas mãos. -Ela encontrou seus Mates malditos. Os Gammas do Rei são seus Mates malditos.

Pego minha cadeira e a deixo voar pela janela do meu escritório, Ayden olha para cima com meu surto e apenas balança a cabeça. Nas últimas vinte e quatro horas ele viu todos os lados de mim e, por algum motivo, não deixa nenhuma impressão nele.

-Como diabos ela encontrou seus Mates?- Ouço Ayden perguntar enquanto seu pai e eu estamos xingando e praguejando a situação. Ambos ficamos em silêncio enquanto suas palavras afundam, isso definitivamente é uma pergunta sólida.

-Devem ter estado com o Conselho quando ela foi trazida. Não há outra explicação, apenas o Rei vai ver o Conselho e apenas a pedido deles.

Então a questão é por que eles estavam no Conselho, algo mais aconteceu naquela manhã?- Pergunto a Talon, por um momento ele fica em silêncio e depois balança a cabeça. Ele me diz que fui informado de tudo o que aconteceu naquela manhã.

-Debruçada sobre a minha mesa.- Ele ordena e faz sinal para eu ir atrás dela, mas ela está um pouco lenta para o meu gosto. Eu a empurro para o chão, me ajoelho atrás dela e a puxo pelos quadris.

Meu Lobo avança enquanto nosso pau se alinha com seu traseiro, ele rosna e começa a enfiar nosso pau nela. Ele ri e diz para ela continuar gritando, que adora ouvi-la gritar.

Nós fodemos e marcamos fêmeas em nossa forma Humana, mas alguns dizem que foder uma fêmea em sua forma Humana como um Lobo é a melhor sensação de todas. Meu Lobo tem querido fazer isso desde que lemos sobre isso.

Na noite passada, contei a Roger sobre isso depois que ele a dispensou e ele prometeu que na próxima vez eu teria a chance de fazer isso com ela. Ele me disse que tinha se cansado dela e queria ter certeza de que ela nunca seria capaz de nos esquecer.

-Faça, Ayden. Você sabe que seu Lobo quer.- Ele sussurra em meu ouvido e é tudo o que é preciso para meu Lobo tomar completamente o controle. Em segundos estou na parte de trás de sua cabeça enquanto nos transformamos em nossa forma de Lobo.

A garota grita com toda a força e eu uivo enquanto enterro meu pau profundamente em seu traseiro. Começo a montá-la, quanto mais ela reclama, mais rápido eu vou e logo meu pau está se movendo para dentro e para fora dela tão rápido quanto posso com minha velocidade de Lobo.

-Caralho, garoto. Isso parece tão incrível. Eu talvez tenha que tentar isso eu mesmo, muito em breve.- E eu sei que Roger pretende usar nosso traseiro para isso, meu pau cresce mais e fica mais duro com suas palavras e posso ver que ela está sangrando.

Roger e eu ambos encaram o traseiro dela enquanto continuo a martelá-la, sinto minhas bolas se apertarem e eu rosno enquanto enfio meu pau o mais fundo possível em seu traseiro e gozo dentro dela.

-Saia do meu escritório e da Casa da Matilha. Nunca mais pise aqui novamente ou eu vou te matar.- Ele diz a ela enquanto seus olhos estão em minha forma nua.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu não sou fraco, Alfa