Erro que Inicia romance Capítulo 827

......

Ele assentiu e agradeceu a compreensão de Grace.

"Bem, Heinz, você pode escolher livremente se quer conhecê-lo ou não. Não importa o que aconteça, eu irei acompanhá-lo."

Seu olhar era profundo, e ele olhou para ela com ternura.

Ela era uma mulher tão gentil. Ela tentou animá-lo, apesar da luta que acabara de experimentar.

Ele segurou a mão dela e disse: "Vamos voltar. Não precisamos vê-lo! Não devemos deixá-lo estragar nosso humor."

Grace assentiu e disse suavemente, "Ok, o que você disser."

Partiu o coração de Heinz quando ele pensou em como ela era atenciosa, apesar de estar angustiada. Ele deu uma olhada profunda nela antes de segurar sua mão e seguir em frente.

"Alice, Lowell, vamos para casa!" Heinz disse em voz alta.

Alice também segurou a mão de Lowell. Ela olhou para ele e disse em voz baixa: "Vamos para casa."

Lowell mordeu o lábio e subconscientemente olhou para trás na direção da enfermaria. Ele seguiu os passos da irmã e do cunhado.

Logo, eles entraram juntos no carro e saíram do hospital.

Enquanto isso, o homem de meia-idade sentado em um carro preto no estacionamento olhou para o carro e suspirou.

O motorista da frente olhou para o homem de meia-idade atrás dele pelo espelho retrovisor. Ele queria dizer algo, mas parou pensando duas vezes.

O homem atrás suspirou novamente, e o motorista na frente teve que dizer: "Sr. Jones, o jovem mestre foi embora, temos que segui-lo?"

Lawrence disse desanimado: "Não há necessidade! Vou dar uma olhada em Candace."

O motorista assentiu.

"Vá e prepare um conjunto de roupas e máscara de médico."

"Sim!" O motorista recebeu o pedido e saiu do carro.

Mais de dez minutos depois, o motorista voltou com uma sacola e entregou a ele, dizendo: "Senhor, Madame Lowe acabou de adormecer. Não é seguro para você entrar pela porta."

Lawrence arqueou a sobrancelha e disse: "Então, você está me pedindo para entrar pela janela?"

O motorista respondeu: "Claro que não. O que quero dizer é que, durante a hora do almoço, os subalternos do jovem mestre se revezarão para comer. Essa será uma boa hora para entrarmos."

Lawrence lançou um olhar frio para o motorista, fechou os olhos, encostou-se no encosto da cadeira e perguntou: "Como está o estado dela?"

O motorista imediatamente relatou respeitosamente: "Senhor, os resultados do diagnóstico para Madame Lowe são os mesmos dos médicos locais e do Dr. Clarke. Madame Lowe deve partir em dois meses. Agora, ela está sofrendo de ascite e problemas hepáticos e renais fracasso. Ela parece ter envelhecido muito de repente. Senhor, você deve estar mentalmente preparado. Madame Lowe pode partir em breve."

Lawrence franziu a testa e de repente abriu os olhos e deu uma olhada no motorista enquanto repreendia: "Cale a boca! Não diga essas palavras. Você sabe que nunca acredito no destino."

"Sim!" O motorista disse enquanto acenava com deferência e instantaneamente pegou uma garrafa de água mineral, depois se virou e entregou a Lawrence. Depois disso, ele sugeriu: "Senhor, por que não bebe um pouco de água primeiro? Você não bebeu água desde a manhã."

Ele olhou para o motorista e pegou a garrafa de água. Ele ainda parecia estar triste. Ele tomou um gole, colocou a tampa de volta e jogou no banco de trás do carro.

O motorista olhou para ele e disse com preocupação: "Senhor, se Madame Lowe sabe que você está tão perturbado, ela também vai se preocupar com você. Você e o pequeno mestre são as pessoas com quem ela mais se preocupa."

Lawrence estreitou os olhos e disse com uma voz fria: "Você não precisa mencionar o pequeno mestre. Eu já lhe disse, se você divulgar qualquer coisa, você sabe as consequências."

Os guarda-costas olharam para eles, franziram a testa e disseram: "Quando o Dr. Ross ligou para você?"

O motorista disse: "Pouco antes da refeição. Se você tiver alguma objeção, pode confirmar com ele, mas ouvimos dizer que a condição de Madame Lowe é muito grave, então espero que não perca tempo. Caso contrário, você será responsável por tudo o que acontece."

Ao dizer isso, o motorista e Lawrence se viraram e se prepararam para partir.

O guarda-costas disse imediatamente: "Espere".

Lawrence fixou seu olhar nos guarda-costas com firmeza.

Os guarda-costas o avaliaram com cuidado e disseram: "Ok, você pode entrar primeiro. Confirmarei com o Dr. Ross mais tarde".

Ele abriu a porta e parou na entrada. Antes de entrar, ele se virou para dizer aos guarda-costas: "Madame Lowe passará por um tratamento. Espero que não sejamos incomodados. Ela tem que tirar a roupa durante o tratamento, então será melhor se você puder respeitar privacidade do paciente”.

O guarda-costas acenou com a cabeça e disse: "Você pode ter certeza de que não vamos invadir facilmente, a menos que haja alguma ocorrência perigosa ou inesperada."

Lawrence assentiu antes de conduzir o motorista.

Assim que ele entrou pela porta, ele a viu deitada no leito do doente. Ela parecia pálida enquanto seu cabelo estava seco e ralo, cobrindo metade de seu rosto. Ela parecia tão velha e seu rosto estava cheio de rugas profundas.

Olhando para ela de longe, Lawrence não suportava vê-la daquele jeito.

Ele abriu a boca e olhou gentilmente para ela. No final, ele ainda não disse uma palavra.

O motorista parou na porta e obedientemente se virou para a porta, como se o que aconteceu na enfermaria não tivesse nada a ver com ele.

Depois de observar a porta por um tempo, Lawrence moveu os pés e caminhou passo a passo em direção à enferma no leito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia