Erro que Inicia romance Capítulo 828

......

Candace estava deitada na cama com os olhos fechados. Ela não tinha mais forças por causa da dor e da doença. Ela estava se sentindo melhor e adormeceu depois que o líquido em seu abdômen foi drenado.

Ela estava realmente tão cansada que não acordou mesmo quando alguém se aproximou dela.

Lawrence removeu sua máscara, revelando um rosto resoluto.

Ele viu Candace dormindo e sentou-se ao lado da cama. Ele estendeu a mão e agarrou a mão dela. A pele do dorso da mão estava cheia de rugas e ela parecia muito velha.

Lawrence estava olhando ansiosamente para a mulher no leito do doente.

Talvez Candace tenha sentido alguém segurando sua mão ou ela sentiu que havia algo errado na atmosfera da enfermaria, então ela abriu os olhos cansados.

Assim que viu o rosto do homem à sua frente, ficou chocada e em pânico. Então, ela disse, "Lawrence!"

"Sim, sou eu!" Ele disse enquanto acenava com a cabeça.

De repente, ela gritou ansiosamente: "Não olhe para mim."

Ela rapidamente virou o rosto. Ela não queria encontrar seus olhos, muito menos ser vista por ele.

Ela não usava maquiagem e parecia totalmente diferente de sua aparência no passado.

Candace entendeu profundamente que ela era horrível.

Ela não queria nem se olhar no espelho.

Agora que este homem estava bem na frente dela e viu sua feiúra, isso a encheu de horror.

Ela queria manter sua bela aparência na mente do homem para sempre. Ela desejou que ele sempre pudesse se lembrar dela como uma mulher elegante e linda.

No entanto, o homem puxou a mão dela com firmeza em direção à boca. Ele segurou a mão de Candace firmemente com as duas mãos e as beijou.

Eles sentiram calor.

Ela congelou por um momento e retirou a mão com pressa, mas não teve força suficiente para puxá-las de volta.

Ele era muito forte. Ele segurou a mão dela com força como se estivesse segurando o mundo inteiro.

Lawrence viu sua expressão de dor e isso o machucou profundamente, mas ele ainda disse suavemente: "Candace, o relacionamento entre você e eu há muito superou a vida e a morte. Não importa sua aparência, você sempre será a garota mais bonita para meu."

Ela balançou a cabeça e disse: "Não, não olhe para mim! Querida, por favor, não olhe para mim!"

Lawrence disse em voz baixa: "Não tenha tanto medo na minha frente. Ninguém pode permanecer jovem para sempre. Agora, você está velho e eu também."

Ela disse: "Eu sei que você adora ser bonita. É que você está doente e a doença mudou sua aparência".

Ela balançou a cabeça novamente e disse: "Você deve ir agora. Eles podem tornar as coisas difíceis para você se descobrirem mais tarde. Eu não quero que você acabe em apuros por minha causa."

Lawrence riu e disse carinhosamente: "Você já fez o mesmo por mim, não é? Você tem trabalhado tanto por minha causa, e daí se eu for descoberto por eles por sua causa?"

Ela estava um pouco ansiosa quando disse: "Lowell não aguenta mais. Ele pode contar a Grace em breve. O que devemos fazer?"

Ele não se importou e disse: "Do que você tem medo? É escolha dele dizer o que quiser. Meu filho não é um covarde. Ficarei grato se ele tiver coragem de contar a eles".

Seus olhos se arregalaram quando ela balançou a cabeça. Ela disse: "Mas se ela descobrir que Lowell é nosso filho, ela ainda o tratará bem?"

Lawrence franziu ligeiramente a testa e suspirou. Ele disse: "Lowell não contará a ninguém tão facilmente. Não se preocupe muito com isso. Deixe tudo comigo."

No entanto, ela estava mais preocupada. Ela disse com sinceridade: "Lawrence, por que você não me ouve? Estou muito ansiosa. Neste mundo, eu me preocupo com você ainda mais do que com Lowell. Você pode me ouvir desta vez? Apenas vá embora."

Ele estendeu a mão para tocar seu rosto, alisou seu cabelo, levantou-se e gentilmente a abraçou. Depois disso, ele disse em voz baixa e rouca: "Candace, espere por mim. Quando você estiver em um estado mais estável, eu a trarei embora."

Ela recusou e gritou: "Não, eu já sou uma mulher morta. Como posso arrastá-lo para baixo de novo? Lawrence, eu não lhe dei muito, como posso ainda arrastá-lo para baixo no final? Vá você, don não venha mais me ver, por favor!"

Sua respiração estava no ouvido de Candace quando ele disse: "Mulher boba, como posso deixar você enfrentar a morte sozinha? Vou acompanhá-la. Como eu disse, não vou deixar você para trás."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia