A urna ainda estava silenciosamente colocada ao lado da fotografia de Philip. Ela olhou cuidadosamente para ele, e um brilho de luz brilhou em seus olhos.
Ela olhou para a urna por um longo tempo. Depois de pensar um pouco, Grace saiu silenciosamente do hall de entrada.
Ela ficou na porta e olhou para os dois grupos de pessoas à distância, confrontando-se.
A multidão estava turbulenta e parecia que eles estavam prestes a começar uma briga.
As criadas e guarda-costas da família Lowe foram todos despachados e reunidos no hall de entrada. No entanto, eles estavam em menor número. Parecia uma batalha perdida.
Nesse momento, Alice se aproximou com o pequeno Gary e Ernest.
Quando Alice ouviu as brigas vindo da entrada, ela imediatamente disse a Grace: "Grace, eles realmente vieram atrás das cinzas. Heinz, Zachary e você já viu isso acontecer. O que devemos fazer agora? Devo esconder rapidamente as cinzas? "
Alice falou enquanto corria para dentro de casa, mas Grace agarrou seu pulso e disse: "Não se preocupe."
"Eles já estão na porta. Como posso não me preocupar?" Alice ficou muito apreensiva quando perguntou: "O que devemos fazer se eles o levarem embora?"
"Eles não podem tirar as cinzas de nós." Grace disse com firmeza: "Zachary fez os preparativos."
Alice ficou atordoada. "Preparativos? O que foi?"
"Apenas me escute. Precisamos levar as crianças conosco", respondeu Grace.
Alice olhou surpresa para Grace. Ela sempre confiou na irmã, então Grace deve ter seus próprios motivos para dizer isso.
"Ok, eu vou ouvir você." Alice não insistiu mais.
Nerissa também se aproximou deles com pressa. Ela parecia estar muito calma diante do perigo.
Grace observou enquanto Nerissa se aproximava da porta, olhando para aquele grupo de pessoas enquanto gritava: "Quem são vocês? Como ousam invadir minha propriedade privada?"
"Senhora Nerissa." O homem corpulento na liderança, Brock, foi bastante respeitoso com Nerissa ao responder: "Viemos aqui por ordem de Mestre Lowe para recolher as cinzas da Sra. Lowe. Por favor, abram caminho e entreguem."
"Coletar?" Nerissa sorriu suavemente e disse sarcasticamente: "Acho que você está aqui para roubar as cinzas de nós, não para coletá-las."
"Sim, Madame Nerissa. Se não entregar, teremos que arrebatá-lo de você." Brock não foi nem um pouco educado e a ameaçou diretamente.
Nerissa franziu a testa e falou calmamente: "As cinzas da Sra. Lowe foram enterradas no túmulo ancestral da família Lowe. Volte para o seu Mestre e diga a ele que não temos as cinzas dela aqui. Se ele sentir falta da Sra. Lowe, ele pode visite o cemitério para lamentar, em vez de vir aqui e fazer uma cena."
As palavras de Nerissa não eram rápidas nem lentas. Eles eram tão sonoros e fortes que todos ficaram atordoados ao mesmo tempo.
No entanto, Brock caiu em si e disse: "Madame Nerissa, não estamos procurando a Sra. Lowe que você mencionou, mas outra Sra. Lowe que deixou a família Lowe por cinquenta anos."
Nerissa franziu a testa novamente. "Suas palavras são realmente incompreensíveis. A Sra. Lowe, que desapareceu por cinquenta anos, não tem mais relacionamento com o Mestre Lowe. Ele até veio aqui pessoalmente e nos contou tudo claramente. Você não tem medo de que ele seja velho e confuso? que ele não consegue se lembrar das coisas e deu uma ordem irracional?"
"Madame Nerissa, por favor, não torne as coisas difíceis para nós."
"Não estou. É você que está dificultando as coisas para mim!" Nerissa retrucou em voz baixa: "Você não pode lutar pelas cinzas tão descaradamente. Não cruze a linha."
"Mestre Lowe disse que devemos obter essas cinzas, não importa o quê." Brock olhou para Nerissa e respondeu: "Desta vez, você tem que nos dar, mesmo que não queira."
"Isso não vai acontecer", Nerissa recusou friamente.
Grace percebeu que ela estava ficando muito brava.
"Irmãos, como Madame Nerissa não está disposta a cooperar, não precisamos mais ser educados. Vamos arrombar. Quem colocar as mãos nas cinzas primeiro será fortemente recompensado!"
Sob a ordem de Brock, o grupo de pessoas começou a enlouquecer e irrompeu direto.
Grace assentiu enquanto afirmava: "Sim".
Nerissa então pensou por um momento antes de dizer: "Ok, isso é bom."
"Vamos primeiro para o hall de entrada", disse Grace. "Eles estarão aqui em breve. Tia Nerissa, preciso da sua ajuda para fazer um show para mim. Caso contrário, eles vão suspeitar que algo está errado."
"OK." Nerissa assentiu. "Vamos, vamos entrar."
Logo, os dois entraram no corredor da frente.
Assim que pisaram, dois adversários invadiram a casa. De relance, eles viram o retrato do caixão de Philip e foram igualmente pegos de surpresa.
Depois disso, quando avistaram a urna colocada ao lado do retrato, um deles imediatamente apontou para ela e exclamou: "É aqui! Mestre Lowe disse que está ao lado do retrato. Ele estava certo!"
Eles prontamente galoparam e correram para o retrato.
"Parar!" Grace rugiu.
Nerissa também explodiu em fúria: "Que ousado da sua parte! Tudo bem. Toque na urna se não tiver medo de ofender os mortos. No entanto, farei com que você sofra se ousar ferir o chefe de nossa família."
"Madame Nerissa, desculpe, mas não temos escolha. Nenhum de nós se atreve a desobedecer às ordens do Mestre Lower."
Enquanto falavam, os homens não prestavam atenção em Grace nem em Nerissa. Eles simplesmente foram direto para a urna e a pegaram rapidamente.
Grace correu para detê-los. "Você não pode tirar as cinzas da vovó. Abaixe!"
"O velho sem vergonha não tem o direito de tirá-lo." Os olhos de Grace estavam ardentes como tochas acesas enquanto ela fervia de ódio, "Seja morto ou vivo, ele falhou em viver de acordo com a vovó. Ele não tem o direito!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...